Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão e Teorias Do Capítulo #672

3 participantes

Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #672  Empty Discussão e Teorias Do Capítulo #672

Mensagem por King Pirate Qua Jun 27, 2012 5:30 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Área reservada para discussão,teorias e especulações do Capítulo 672 de One Piece.


Última edição por King Pirate em Qua Jul 04, 2012 4:53 pm, editado 1 vez(es)
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #672  Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #672

Mensagem por Hancockz Qua Jun 27, 2012 6:23 pm

Capítulo espetacular *_*
Oda fez muito mistério mais no final acabou sendo um personagem misterioso,De toda forma aguardo explicações sore a queda de Law, dos marines e dos mugiwaras... Difícil acreditar que tenha sido haki que derrubou o Law... Deve ser alguma AnM apelona, mas também ainda não dá para excluir totalmente a possibilidade da queda dele e de Luffy estarem relacionadas.
Hancockz
Hancockz
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #672  Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #672

Mensagem por King Pirate Qua Jun 27, 2012 10:45 pm

Epic capítulo sem dúvidas

Teorias e mais teorias sobre quem seria o carinha lá e acabou sendo um personagem novo que gostei muito dele

Achei que Oda adicionaria um person conhecido, já que OP tem muitos personagens pra , e acabou sendo um novo

Mais isso é bom , quer dizer que Oda não está apressado pra acabar o mangá

Agora vamos ao cap

Bom falando sobre o virgo , oda apresentou como um homem misterioso e que pelo jeito tem algum passado com o law, já que law começou o chamando de Virgo e depois ele disse para chamá-lo de Virgon-san

Vi em um mangá aqui que eu tenho e tinha explicando essas bagaça, vi que '' san '' é usado para pessoas que não tem muita intimidade

Acho que ele era um homem do bando do law, e ouve alguma traição ai entre os dois e acabaram se desentendendo

Como haviamos comentando Monet não é completamente fiel a Caesar e parece estar apenas usando ele , na minha opnião vigor é joker, ele parece ser um de alto escalão da marinha
Antes de comentarem , acho que ele não é um almirante, pq eles geralmente usam uma roupa diferente

Se ele for Joker mesmo, caesar vai se fuder logo logo

E o que era aquilo que ele usava? é um equipamento mais moderno que o den-den-mushi

Sobre o poder dele, acho sim que ele comeu uma ANM, tava vendo avatar korra esses dias rsrsrs e vi que tinha a dobra de sangue , os kra fazia o mesmo que o virgo tava fazendo com o law

Será isso? uma ANM que controla o sangue? kkkkk

Bom continuando, não entendi direito se ele usou haki no bambu pra ele ficar negro , ou se ele já tinha um branco e um negro

Porque na cena depois disso, aparece ele rodando um bambu e com o outro acerta a cabeça do law

Por último apareceu o sanji pegando o torso do samurai e enfim ele ficou completo \O/

A personalidade dele mudou um pouco, depois que ele ficou completo rsrs
Agora sim o samurai subiu no meu conceito, gostei desse negócio de sair fogo da sua espada, é bem estiloso
Mais ainda não quero ele na trip , se tiver mais um espadachim na trip vai ser tosco

O samurai tem umas habilidades bem interessantes

Agora sim , acho que vai ser zoro, sanji, brook , kinemon que vão se encontrar com usopp e nami

E vão direto para onde o CC se encontra,depois daquela frase final do zoro, fiquei com vontade de ver uma luta entre kinemon e zoro e.e

É isso epic capítulo , ansioso pelo prox songs
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #672  Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #672

Mensagem por Hidant Qui Jun 28, 2012 3:00 pm

O.O cap muito bom
Esse Virgo ai dexo mais mistério do que revelação,aquele "biscoito" na boca dele ou qualquer outra coisa é bizarro kkk mais curti o personagem,quem é ele?pra quem ele e a monet trabalha???Fiquei em duvida se foi o gás do CC que derrubou todo mundo ou outra coisa...

Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #672  Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #672

Mensagem por King Pirate Qua Jul 04, 2012 4:50 pm

Tópico bloqueado
Novo cap já vai ser disponibilizado.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #672  Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #672

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos