Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão e Teorias Do Capítulo #674

5 participantes

Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #674 Empty Discussão e Teorias Do Capítulo #674

Mensagem por King Pirate Ter Jul 10, 2012 3:34 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Área reservada para discussão,teorias e especulações do Capítulo 674 de One Piece.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #674 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #674

Mensagem por Panic Ter Jul 10, 2012 9:07 pm

Gostei do capitulo, principalmente do final!

Eu pensando que akuma no mi do CC fosse fraca, habilidade bem apelona essa de tirar o oxigênio.
No final só não identifiquei quem era o cara de charuto e um que parecia uma mulher eu acho

Tamago e pekoms será que vão aparecer de novo???acredito que vão outros tripulante da big mom e assim Oda vai apresentando os tripulante de pouquinho em pouquinho isso se aparecerem em PH

Será que esse experimento tem algo a ver com o segredo que Law mencionou (capaz de levar caos para o mundo)?

Achei meio estranho... Law parecia procurar por algo que não parecia ter muita relação com o CC.
Panic
Panic
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 58
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #674 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #674

Mensagem por King Pirate Ter Jul 10, 2012 9:14 pm

Cap bom e o final foi wonante

Começando pela capa mostrando o Caribou correndo atrás das sirenas ainda, parece que ainda vai ficar por um tempo lá

Achava que usopp seria mais esperto e tentaria usar alguma arma de Kairouseki para tentar acertar o Caesar

Depois apareceu o Barba Marrom , sabia que ele não morreria assim tão facilmente, acho que ele também vai se aliar a luffy e ajudar a derrotar o C.C juntos

Mais pelo menos mostrou que a Nami e o Usopp não estão mais medrosos,pelo menos eles tentaram né proteger as crianças

Parece que o Caesar era mais forte do que pensavamos , ele tem a habilidade de tirar o gás(ar) em volta , fico pensando como o luffy vai conseguir derrotá-lo

E finalmente chegou o final , quando o caesar começou a falar deu pra perceber que a saga chegou no seu climax final

Apareceu vários personagens antigos , o primeiro não sei quem é... talvez o shiliew , vai ver que ele tem um cabelo igual aquele debaixo do capacete e.e ,o segundo era os doisda tripulação da Big Mom

Depois uma pessoa que parece uma mulher, mais acho que é o Hawkins

Chopper parece que já encontrou a cura, e também está escondido de vergo e os outros, acho que está esperando uma oportunidade para tirar
luffy e os outros da prisão

Depois no final mostrou o Kid com uma cicatriz enorme, pelo jeito vai ser law,luffy e kid novamente

Espero que o trio se junte de novo , assim como em Shabondy

E pela frase final do Kid, deu a perceber que ele vai sim aparecer na ilha

E a notícia triste é que não tem cap prox semana D:
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #674 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #674

Mensagem por Vongola Qua Jul 11, 2012 2:00 am

A aparição de Kid realmente aponta que ele vai para Punk Hazard. Com relação ao trio entre ele, Law e Luffy se unirem, é bem possível especialmente com a proposta de aliança contra um Yonkou, feita pelo Cirurgião da Morte. Lá na saga dos tritões vemos um dos tripulantes de Big Mom dizer que três navios da frota dela foram afundados por Eustass, Luffy decreta inimizade com ela e além de Law propor uma aliança contra um Yonkou, tudo nos indica que teremos mais um Super Nova e ex-aliado no mesmo lugar que os dois.

Este capítulo me deixou expectativas de uma batalha muito próxima contra a Big Mom e a dúvida de como vai ficar o Doflamingo com isso (Será que vai ser enfrentado primeiro que Big Mom? Ou será depois? Será que ele vai ser introduzido com aliado da Yonkou e lutar contra a aliança dos 3 Super Novas junto a ela?).
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #674 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #674

Mensagem por Cross. Qui Jul 12, 2012 1:55 am

Caribou continua na gyojin island, que cara chato! Mas por isso pode ser que a informação sobre Shirahoshi ser Poseidon ainda não vazou para quem quer que seja que o Caribou ia contar

Usopp lutou bem contra Caesar , mais ele era muito forte para ele, até o luffy perdeu por causa dessa sua habilidade

Acho que ele vai ser um char importante, já que Oda fez questão de começar uma série de capas sobre ele

As pessoas que estão assistindo estão a transmissão pela "TV", não devem ter a mínima ideia de onde fica a Ilha, por isso acho muito difícil alguém aparecer lá, o Kid vai ver os Mugiwara e o Law, e poderá ver a evolução deles, pra dar um gostinho de querer derrota-los.
Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #674 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #674

Mensagem por Mavis Sex Jul 13, 2012 5:29 pm

A habilidade do Caesar é muito forte, luffy vai ter que bolar uma boa estratégia para derrotá-lo

E o carinha da espada (pode ser mulher) na minha opnião

Eu tô convencida de que é Shiliew mesmo... antes eu achava que era uma suspeita boba, mas faz total sentido; ele é um grande estrategista, enganou Magellan em ID e ajudou muito BN por trás. Além da sombra bater com o design do personagem.
Mavis
Mavis
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 48
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #674 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #674

Mensagem por Vongola Sáb Jul 14, 2012 12:57 pm

Caesar não é o primeiro usuário a dar problemas, mas estou curioso para saber que estratégia será usada contra ele. Com relção à sombra, discordo de ti, Mavis. O design se aproxima muito mais do Hawkins (mesmo desconsiderando o cabelo) e temos o contexto da página onde além desta silhueta e dos personagens em Punk Hazard, só aparecem Super Novas.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #674 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #674

Mensagem por King Pirate Qua Jul 25, 2012 5:36 pm

Tópico bloqueado
Novo cap já vai ser disponibilizado.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #674 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #674

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos