Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #676

+3
Panic
Hancockz
King Pirate
7 participantes

Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #676 Empty (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #676

Mensagem por King Pirate Ter Jul 31, 2012 11:30 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Área reservada para discussão,teorias e especulações do Capítulo 676 de One Piece.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #676 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #676

Mensagem por Hancockz Qua Ago 01, 2012 6:44 pm

capitulo interessante
Essa da fruta virar Akuma no Mi é bem complicada. Por que aquelas frutas viraram Akuma no Mi? Será que todas as maçãs do mundo podem virar Akuma no Mi

Aquela sombra ao meu ver se pareceu muito com o Lucci *-* adoraria se fosse ele mesmo

Law vai começar a colocar seu plano para fugir do local em ação , acho que
quem jogou o papel no chopper foi a própria Monet que talvez esteja aliada
ao Law

Ou talvez alguém da tripulação de Law, que ate agora não aparecerão
O que vão fazer para escapar daquele gás? o Law deve ter um plano muito bem bolado para isso.

Hancockz
Hancockz
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #676 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #676

Mensagem por Panic Qua Ago 01, 2012 6:53 pm

Parece que Smiley morreu , tava pensando quem lutaria com ele , mais acabou sendo um personagem feito apenas para isso

Sobre o papel que jogaram no chopper , só confirma o fato do law ter um plano , acho que pode ter sido seu bando também ou talvez o usopp

Pelo que eu entendi quando o Smiley morreu transferiu seu poder para aquela maçã , se for isso mesmo vai ser foda

Agora o bicho vai pegar , o law vai iniciar seu plano. aszxdewr
Panic
Panic
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 58
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #676 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #676

Mensagem por King Pirate Qua Ago 01, 2012 11:01 pm

Ótimo capítulo

Pelo jeito quando o Smiley morreu a sua habilidade foi transferida para a maçã , hmm... isso é bem interessante
Com isso pode ser que a Akuma no mi do Ace ainda exista

Quando vi as sombras a primeira me lembrou do Vista , mais pelo jeito são todos personagens desconhecidos , então nem é bom ficar dando palpite

Sobre a pedra que alguém jogou no chopper pode ser que seja Usopp e Nami , ou então a própria Monet , essa personagem ainda guarda muitos segredos escondidos e pode estar do lado do Law
Ou então pode ter sido alguém do bando do Law , que ate agora não mostraram as caras e podem estar escondidos

Zoro e cia vão conseguir fugir subindo em cima do dragão e provavelmente vão se encontrar com Luffy

Law está apressado para sair da ilha , quando a guerra acabou o Kid viu no jornal se não me engano que o Law salvou o Luffy

E disse algo como '' Ele não vai fazer isso sem querer nada em troca ''

Law esta planejando fazer algo com o nosso Mugiwara , espero que ele não se vire contra o Luffy ,porque provavelmente ele vai perder se isso fosse acontecer
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #676 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #676

Mensagem por Mavis Qui Ago 02, 2012 5:49 pm

talvez quem jogou a pedra no chopper seja mesmo alguém da tripulação do law , para mim isso é o mais provável

Agora qual será o plano de law? desde aquela burrice que ele fez de dar o coração para o C.C que eu tenho achado que ele ainda tem uma carta na manga
Mavis
Mavis
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 48
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #676 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #676

Mensagem por Hancockz Sex Ago 03, 2012 5:16 pm

Sobre o Chopper como eu disse, acho que foi a Monet mesmo que jogou o papel. Ela é bem simpática(simpático o bilhete até) e tá sempre naquela mesa de escritório. Só ela para ter um papel e uma caneta ja pronto

Não aguento mais de ansiedade para o próximo capítulo
Hancockz
Hancockz
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #676 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #676

Mensagem por Vongola Sex Ago 03, 2012 9:52 pm

Concordo com Hancockz quanto à Monet. De todos os personagens imagináveis ela é o que teria maior facilidade e praticidade para fazer o bilhete, fora que a atenção dos vilões passou longe dela.

Que tipo de trunfo o Law ainda tem continua mistério, mas o que ele quer do Luffy pode muito bem ser a aliança para derrotar um Yonkou. Acredito que eles vão se libertar usando Haki.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #676 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #676

Mensagem por Edward. Sex Ago 03, 2012 10:03 pm


Épico , simplesmente épico

Ao meu ver foi a monet também que jogou o papel no chopper. Quando mostra a imagem de onde o chopper está a monet definitivamente não aparece. Então eu acho que é ela mesmo... Seria bacana também se fosse a tripulação do law ou talvez só o bepo ( estou com saudades dele )

Eu jurava que aquelas correntes iam estar sem kairouseki ;o
O luffy tava de boa ate agora... Se for isso mesmo sobre as akuma no mi que vocês falaram vai ser muito foda... ver akuma no mi de pessoas que morreram voltarem novamente

Obs: eu ri quando o luffy viu o smiley e falou que era um sapão auheuaheuuhaueahueaeaueahaeu
Edward.
Edward.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #676 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #676

Mensagem por Vongola Sex Ago 03, 2012 11:09 pm

Seria mesmo legal ver poderes de Akuma no Mi que não deveriam continuar existindo, pricipalmente porque abriria espaço para um momento "espere, é a habilidade do XXXXXXX, mas não pode ser, ele está morto!" e para um vilão com um plano capaz de fazer frente ao do Kurohige, mas nesse caso, seria preciso uma fruta perto do local em que o usuário da fruta estava ao morrer. Ou isso ou Oda deixaria um pouquinho da lógica de lado e criaria ele mesmo uma lógica.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #676 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #676

Mensagem por King Pirate Sáb Ago 04, 2012 8:27 pm

Acho que o que aconteceu foi o seguinte:
Dentro de todas as akuma no mi tem um demônio como o jyabura disse
quando a pessoa come uma akuma no mi , esse demônio fica hospedado dentro do corpo
Quando o demônio sente que seu hospedeiro esta para morrer ele sai imediatamente e procura uma fruta mais próxima para se alojar dentro dela

Esse talvez seja o motivo de as akuma no mi ainda existirem a séculos.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #676 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #676

Mensagem por Cross. Seg Ago 06, 2012 6:44 pm

Belo capítulo do oda-sama
Muito boa a teoria King , se for isso mesmo parece que o Barba Negra usou mesmo essa técnica para tirar a akuma no mi do Barba Branca

Agora é esperar pelo próximo porque a saga ja chegou no clímax.
Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #676 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #676

Mensagem por Edward. Qua Ago 08, 2012 4:50 pm

Quando vi o chapeu pensei em Sabo mais tambem pensei que pode ser o Lucci

Acho que de alguma forma o Law quis forçar o CC a usar o Smiley para executar algum de seus planos.
Edward.
Edward.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #676 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #676

Mensagem por Vongola Sex Ago 10, 2012 12:09 pm

A teoria do Mugiwara é ótima apesar de ser estranho ninguém ter a notado no mundo de One Piece (talvez sua existência desse fato seja tão bem guardada quanto a do Haki), mas o Kurohige ter a usado para extrair a Gura Gura no Mi, parece-me ilógico. Primeiro porque se fosse esse o caso ele precisaria comer uma segunda fruta para ter o poder do Shirohige e isso resultaria na morte do mesmo, segundo que o próprio Kurahige afirmou que Yami Yami no Mi tem o poder de absorver o poder das outras frutas e vemos isso muito bem quando ele neutraliza os poder de Ace o que torna muito mais lógico ele ter usado uma habilidade dele, e por fim, ele não parecia ter qualquer fruta com ele.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #676 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #676

Mensagem por Panic Sex Ago 10, 2012 4:34 pm

Pode ser que sejam Akuma no mi's artificiais.

Acredito que isso seja uma descoberta feita por Vegapunk e que Ceasar Clown deve ter participado, porém apenas agora conseguiu recriar.
Panic
Panic
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 58
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #676 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #676

Mensagem por Vongola Sex Ago 10, 2012 8:21 pm

É uma possibilidade, Panic, mas acredito que se fosse esse o caso, Ceasar teria anunciado mundialmente ser capaz de produzir Akuma no Mi artificiais o que, visto o valor a que cada fruta pode chegar, seria bem mais lógico e lucrativo que a Shi no Kuni.

Pela forma despercebida para os personagem com a qual a tranformação da maçã em Akuma no Mi foi mostrada, eu diria que aconteceu por puro acaso mesmo, mas não duvido que hajam pessoas no Shin Sekai com conhecimento detalhado do que realmente aconteceu.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #676 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #676

Mensagem por Hancockz Sáb Ago 11, 2012 11:47 pm

acredito que a tripulação do Law vai aparecer também
Quero ver como essas crianças vão voltar de novo para seus lares.
Hancockz
Hancockz
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #676 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #676

Mensagem por King Pirate Dom Ago 12, 2012 3:59 pm

Tópico bloqueado
Novo cap já vai ser disponibilizado.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #676 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #676

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos