Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tobi = Kagami

3 participantes

Ir para baixo

Tobi = Kagami Empty Tobi = Kagami

Mensagem por Raizon_Ex Ter Ago 07, 2012 8:05 pm

Minha teoria
Kagami é parente de Obito (seja pai,irmão ou qualquer outro), e conseguiu o FMS (ou EMS) em um dos olhos pegando o sharingan restante de Obito e evoluindo ele como Kakashi fez. Tmb acho q ele é tipo um parente próximo de Madara (filho ou sobrinho sendo filho de Izuna). Tobi possui o Kamui assim como Kakashi o que praticamente prova que o seu Sharingan é do Obito, mas não acho q seja o Obito, pois em 1º lugar Obito não teria motivos para querer destruir konoha e segundo por Tobi ter mostrado ter dois sharingans na luta contra Konan. Resumindo: Tobi = Kagami com o sharingan do Obito

Qual quer erro na teoria comentem aí lol!
Raizon_Ex
Raizon_Ex
User
User

Mensagens Mensagens : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi = Kagami Empty Re: Tobi = Kagami

Mensagem por Hidant Ter Ago 07, 2012 11:24 pm

Existem três situações nessa Teoria onde o Kagami se encaixa melhor do que qualquer outro personagem na história

1.Convivência com o Alto Escalão de Konoha.
2.Massacre do Clã Uchiha
3. Ataque da Kyuubi em Konoha

E a semelhança entre ambos é enorme , então acho que tobi é kagami mesmo.
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi = Kagami Empty Re: Tobi = Kagami

Mensagem por Vongola Sex Ago 10, 2012 11:57 am

Teoria possível sim, mas não pelas razões apresentadas por ti, Raizon. Não podemos afirmar que Obito não teria razão para destruir Konoha pois considerando o espaço de tempo entre a missão em que ele morre e o ataque da Kyuubi é possível sim ter acontecido algo que o fizesse odiar a vila, mas se formos olhar por espaço de tempo, Kagami é bem mais coerente. Com relação a ter os dois olhos, lembremos que Tobi tem uma coleção de Sharingan, ou seja, mesmo que ele fosse Obito ele poderia muito bem ter implantado um olho no lugar do que lhe faltava.

Não podemos afirmar que o Jutsu de Tobi é Kamui, inclusive seria mais lógico afirmar que não é, pelo menos não exatamente igual, pois se formos reparar, tanto Kamui quanto Enton são habilidades demonstradas pelos olhos esquerdos do Mangekyou Sharingan que parecem seguir a tendência de possuir cada um um poder próprio (embora Itachi e Madara não tenham demonstrado seguir tal tendência, o que pode ser questionado frente as armas que Itachi selou em seu Susano'o e trasferência de seus Doujustsus para Sasuke. No caso de Madara, podemos considerar que como ocorreu com Sasuke, o poder de seu Sharingan manifestado em uma forma mais evoluída devido Fumetsu/Rin'negan).

Com relação ao massacre dos Uchiha, nennhum dos dois (Kagami ou Obito) tem, até o momento, real razão para se rebelar, mas Kagami de fato teve convivência com Senjuu Tobirama e viveu a colocação do clã em uma posição secundária para ser vigiado. A técnica que Tobi usa tanto pode ser um poder originário de seu Sharingan quanto pode ser "simplesmente" um ninjutsu extremamente poderoso afinal o Yondaime, que não tinha qualquer Kekkei Genkai, usava técnicas de espaço tempo. O que nos garante que ele não foi superado? Seria, é claro, menos emocionante se fosse apenas isso.

Kagami pode sim ser Tobi, mas além de não podermos afirmar isto de forma alguma, ao menos por enquanto, seria muito mais por ter por ter de tempo coerente mais que o bastante para desenvolver ódio contra os Uchiha, por ter vivido a realidade de submissão do clã Uchiha ao Senjuu em seu princípio, quando era mais tensa e por ter convivido com o alto escalão. Teoria com uma conclusão "certa", mas por razões "erradas" e se for falar de razões "erradas" a minha para que seja Kagami e não Obito é que pessoalmente torço para que Tobi não seja Obito.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi = Kagami Empty Re: Tobi = Kagami

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos