Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #678

+6
Vongola
Edward.
Mavis
Cross.
Hancockz
King Pirate
10 participantes

Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #678 Empty (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #678

Mensagem por King Pirate Qua Ago 22, 2012 4:47 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Área reservada para discussão,teorias e especulações do Capítulo 678 de One Piece.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #678 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #678

Mensagem por Hancockz Qua Ago 22, 2012 5:25 pm

Nuss ótimo capítulo achei muito sasdpcre o zoro e o kinemom andando de boa sem se preocupar com nada

Sem contar a parte cômica do capítulo sobre o sanji
Caribou foi facilmente capturado , fico pensando o que Oda estaria tramando para esse personagem

Zoro falando sobre o novo mundo foi muito bom deu pra ver que agora eles não estão pra brincadeira.
Hancockz
Hancockz
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #678 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #678

Mensagem por Cross. Qua Ago 22, 2012 8:46 pm

Mais um capitulo que gera expectativas para as lutas
Se smoker pegar mesmo o vergo acho que ele vai acabar perdendo pois pelo o que tavam dizendo do vergo no mangá ele não parece ser muito fraco

Esse golpe do luffy voando é muito apelão rsrs

Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #678 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #678

Mensagem por King Pirate Qui Ago 23, 2012 12:36 am

Bom capítulo foi mais um de introdução

Jinbei saiu num barco com Caribou , finalmente ele vai sair da ilha para o novo mundo mais fico pensando aonde ele vai levá-lo

Cada mugiwara já tem seu objetivo nessa saga , e se smoker realmente pegar vergo acho que ele vai precisar da ajuda de alguém para derrotá-lo como o chopper que até agora não deu caras

A frase do zoro fez eu ficar pensando o quão vasto é o novo mundo e o que aguarda agora os mugiwaras

O novo golpe do luffy é muito forte já que ele pode ficar voando e também muito bem bolado.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #678 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #678

Mensagem por Mavis Qui Ago 23, 2012 12:51 am

Gostei do capitulo
Depois da linda frase do zoro , o luffy faz aquela brincadeira com a cara dele suçpozx

Virgo vs Smoker vai ser muito bom. Dessa vez ou Oda afunda o Smoker de vez ou tira ele do buraco
Mavis
Mavis
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 48
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #678 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #678

Mensagem por Edward. Qui Ago 23, 2012 5:42 pm

Bom capítulo , depois da frase épica do zoro o luffy trollou ele legal com aquele golpe estranho kkk
Sem contar que estou muito ansioso para a luta de vergo x smoker

Estranho o filho do samurai não ter aparecido até agora ,acho que essa criança vai ser de grande importância nessa saga.
Edward.
Edward.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #678 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #678

Mensagem por Vongola Qui Ago 23, 2012 11:53 pm

Sou mais um dos que ficaram com a crença de que este foi outro capítulo introdutório. Espero que a luta entre Smoker e Vergo, seja definitiva e não mais uma daquelas que acabam por um fator externo que vai matar todos que insistirem em ficar no lugar e deixar assim aquela sensação de pendência.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #678 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #678

Mensagem por Panic Sex Ago 24, 2012 12:38 am

Que Ataque foi aquele Luffy???? kkkkk
Zoro pedindo seriedade pro Luffy foi muito bom
Quanto ao Franky, ainda não sabemos se ele entrou no laboratório ou se fugiu em direção ao Sunny.
Panic
Panic
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 58
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #678 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #678

Mensagem por Hancockz Sex Ago 24, 2012 5:43 pm

No meu ver tem muitos aliados (mugiwaras, law, o samurai, smoker, tashigi barba marrom)
e até agora foi apresentado na saga poucos inimigo ,estou começando a achar que vai entrar gente nova nessa saga.
Hancockz
Hancockz
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #678 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #678

Mensagem por King Pirate Sex Ago 24, 2012 11:13 pm

Vongola escreveu:Sou mais um dos que ficaram com a crença de que este foi outro capítulo introdutório. Espero que a luta entre Smoker e Vergo, seja definitiva e não mais uma daquelas que acabam por um fator externo que vai matar todos que insistirem em ficar no lugar e deixar assim aquela sensação de pendência.

Acho que dessa vez a luta vai ser definitiva, eu estava achando que chopper ia acaber lutando com ele
Mais pode ser que tenha uma ajudinha dele na batalha

Panic escreveu:Que Ataque foi aquele Luffy???? kkkkk
Zoro pedindo seriedade pro Luffy foi muito bom
Quanto ao Franky, ainda não sabemos se ele entrou no laboratório ou se fugiu em direção ao Sunny.

Acho que o ataque do luffy foi mais pro lado cômico mesmo , sobre o franky acho que ele foi preparar o barco já que ele costuma
fazer isso sempre.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #678 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #678

Mensagem por Edward. Sáb Ago 25, 2012 1:59 pm

Essa saga ta muito boa , fico pensando se o bando do luffy vai mesmo já sair da ilha ou se vai ter mais algumas surpresas e revelações nessa ilha.
Edward.
Edward.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #678 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #678

Mensagem por pedreirus Sáb Ago 25, 2012 7:39 pm

É... o próximo capitulo promete, sendo esse mais introdutório.
Tem muita coisa pendente, vários personagens que estão em off ainda, e também acredito que Momonosuke vai ter um papel bem especial, algo como, ser o INIMIGO dos chapéu de palha e companhia, por que se me lembro bem as crianças que estão la no Lab do C.C. não conseguem ficar muito tempo sem os "docinhos".
E acredito que Vergo e C.C. não sejam os final Boss dessa saga, por que se me lembro bem ainda temos nosso misterioso Shichibukai Corretor do submundo que parece ter muita coisa investida nos experimentos do C.C.
pedreirus
pedreirus
User
User

Mensagens Mensagens : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #678 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #678

Mensagem por Rukia Sáb Ago 25, 2012 11:27 pm

Fiz meu comente em lugar errado lol!
Então pedi pro king pirate excluir xD , bom estou passando ele para cá

''O que será que Law vai fazer com o laboratório?

Decerto deve querer roubar alguma pesquisa do CC que deve ter alguma íntima relação com Vegapunk e depois destruir todos os índicios.

agora vai começar a ficar realmente interessante. Gomu Gomu no Ufo foi muito engraçado''
Rukia
Rukia
User
User

Mensagens Mensagens : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #678 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #678

Mensagem por Cross. Dom Ago 26, 2012 2:38 pm

Panic escreveu:Que Ataque foi aquele Luffy???? kkkkk
Zoro pedindo seriedade pro Luffy foi muito bom
Quanto ao Franky, ainda não sabemos se ele entrou no laboratório ou se fugiu em direção ao Sunny.

O Zoro tem alguma das melhores frases de todo mangá, e mais uma vez foi assim. Colocando juizo no doido do Luffy , mesmo com esse golpe tosco do Luffy a cena ainda ficou boa. Gomu gomu no UFO é o tipo de merda que realmente sairia da cabeça do Luffy
Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #678 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #678

Mensagem por Hidant Dom Ago 26, 2012 10:16 pm

Cross. escreveu:O Zoro tem alguma das melhores frases de todo mangá, e mais uma vez foi assim. Colocando juizo no doido do Luffy , mesmo com esse golpe tosco do Luffy a cena ainda ficou boa. Gomu gomu no UFO é o tipo de merda que realmente sairia da cabeça do Luffy

Acho que esse golpe foi mais direcionado pro lado da comédia e que o luffy nunca mais vai usá-lo , Oda poderia ter encerrado
esse capítulo de uma maneira mais foda

No mais capítulo mais de preparação.Ansioso pela luta do smoker
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #678 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #678

Mensagem por Hancockz Dom Ago 26, 2012 10:34 pm

Uma hora todas essas alianças devem colidir, eu acredito, afinal estão sendo mostradas simultaneamente.Eu acredito que eventualmente seja nessa saga ou na próxima
Sobre o Momonosuke também acho que vai ter um papel importante nessa saga já que ate agora não revelou nada sobre ele.
Hancockz
Hancockz
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #678 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #678

Mensagem por Rukia Ter Ago 28, 2012 1:26 am

Momonosuke deve ter algo de especial , não foi mostrado nada nem dito nada sobre ele até agora a não ser o seu nome e o seu pai.
Rukia
Rukia
User
User

Mensagens Mensagens : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #678 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #678

Mensagem por Vongola Ter Ago 28, 2012 2:55 pm

Também acredito que na próxima saga haverá lutas envolvendo as alianças, mas ainda tenho minhas duvidas se irão colidir ou se irão se aliar. Seja como for o combate contra um Yonkou e um Shichibukai já é fato a ser consumado no futuro.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #678 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #678

Mensagem por King Pirate Ter Ago 28, 2012 4:29 pm

os piratas do coração fizeram uma aliança com os mugiwaras , e agora Oda mostrou Kid querendo fazer uma aliança com Apoo e Hawkins

Se ele teve o trabalho de gastar algumas páginas para mostrar isso é por que vai servir para algo... Não duvido que acabe acontecendo deles se encontrarem

Afinal o Kid disse que iam se encontrar alguma vez no novo mundo

Sobre o Momosuke acredito que possa ser mesmo uma criança normal.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #678 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #678

Mensagem por King Pirate Qua Ago 29, 2012 4:29 pm

Tópico bloqueado
Novo cap já vai ser disponibilizado.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #678 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #678

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos