Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #504

+4
Hancockz
Edward.
Lik
King Pirate
8 participantes

Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #504 Empty (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #504

Mensagem por King Pirate Qua Ago 22, 2012 4:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Área reservada para discussão,teorias e especulações do Capítulo 504 de Bleach.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #504 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #504

Mensagem por Lik Qua Ago 22, 2012 5:28 pm

Sinceramente capítulo Foda d+
O passado de Yamamoto foi interessante e legal, quando sair em PT vai ser mais épico ainda
Lik
Lik
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 27
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #504 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #504

Mensagem por Edward. Qua Ago 22, 2012 8:49 pm

Legal o poder da Bankai do tenente, controlar o clima é realmente interessante

o Sasabike preciso morre pro Kubo mostra a Bankai dele outro tenente que não foi aproveitado de Bleach

O flashback foi legal, a relação dos dois bem forte e eu estranhei esse Yamamoto mais jovem

Ultima página foi massa com o churrasco de Quincy.
Edward.
Edward.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #504 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #504

Mensagem por Hancockz Qui Ago 23, 2012 12:44 am

Um dos melhores capítulos de bleach sem dúvida
a cena final foi épica, as chamas do velhinho queimaram totalmente a pele do driscol
O Rei se não parar Yamamoto essa Guerra será vencida em 2 tempos!!
Hancockz
Hancockz
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #504 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #504

Mensagem por Cross. Qui Ago 23, 2012 5:47 pm

Capítulo bom
gostei muito do flash back do yama , e aquela cena final foi épica

Depois desse capitulo penso o quão melhor teria sido se o Sasakibe tivesse sido morto nesse massacre lutando até o fim usando a bankai dele
Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #504 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #504

Mensagem por Vongola Sex Ago 24, 2012 12:10 am

BLEACH ontinua em sua nova tendência: arte maravilhosa, míriade de ideias novas, roteiro deixando cada vez mais saudade com relação ao passado da série. A "luta" de Yamamoto só serviu para mostrar a incapacidade dos Quincy em usar um bankai perfeito ou, se este era mais fraco, para humilhar ainda mais o Sasakibe. Gostaria de ter visto aquela Bankai melhor explorada e cadê o Urahara?
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #504 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #504

Mensagem por Hidant Sex Ago 24, 2012 12:43 am

Até agora kishi não mostrou o que realmente aconteceu com urahara D: que é o que estou mais curioso pra saber

Mais voltando ao capítulo o flashback do yama foi bom , mostrou várias coisas interessantes

Acho que ainda muitos capitães vão morrer.
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #504 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #504

Mensagem por Lik Sex Ago 24, 2012 5:46 pm

Esse arco tem tudo para ser um dos melhores se não o melhor,espero que
passe pro Hueco Mundo no próximo capítulo.

Sasakibe não usava sua Bankai a 200 anos LOL, me surpreendeu essa informação
Lik
Lik
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 27
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #504 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #504

Mensagem por Rukia Sáb Ago 25, 2012 1:52 pm

capítulo 504: Sensacional!
O que faz o Yamamoto ser o mais poderoso Shinigami da Soul Society por 1000 anos ???
Yamma pode ser velho, mas sua postura em combate como Comandante é algo monstruoso.Adorei o flashback
Rukia
Rukia
User
User

Mensagens Mensagens : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #504 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #504

Mensagem por Hidant Sáb Ago 25, 2012 11:54 pm

Ichigo de alguma forma vai ter que se libertar dessa prisão , quero logo ver ele em ação

choujiro era 1 exemplo de dedicação e força de vontade...
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #504 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #504

Mensagem por Lik Dom Ago 26, 2012 2:46 pm

Vongola escreveu:BLEACH ontinua em sua nova tendência: arte maravilhosa, míriade de ideias novas, roteiro deixando cada vez mais saudade com relação ao passado da série. A "luta" de Yamamoto só serviu para mostrar a incapacidade dos Quincy em usar um bankai perfeito ou, se este era mais fraco, para humilhar ainda mais o Sasakibe. Gostaria de ter visto aquela Bankai melhor explorada e cadê o Urahara?

Acho que kubo esta guardando essa surpresa do urahara pra no fim ser uma coisa inesperada
Agora o Kubo faz um personagem como o Sasakibe, com uma história tão legal e um poder tão foda, e em toda a história de Bleach até agora ele o trata como um mero random, nem aparecia direito, ai depois de morto é que se revela sua história e seu verdadeiro poder? Sacanagem com o carinha.
Lik
Lik
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 27
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #504 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #504

Mensagem por Rukia Dom Ago 26, 2012 10:24 pm

Estou duvidando que byakuya realmente morreu , dúvido muito que alguém como ele morra.
Não por agora se ele chegar a morrer deve ser mais para frente em uma batalha honrosa digna de um capitão
Rukia
Rukia
User
User

Mensagens Mensagens : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #504 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #504

Mensagem por Vongola Ter Ago 28, 2012 2:52 pm

@Lik:

O grande problema do Kubo "guardar algo para o final" é que ultimamente ele vem se mostrado bem incapaz de fazer desse "algo" uma coisa realmente positiva. Eu poderia citar tudo de Mugestsu para frente, mas vamos a um exemplo mais palpável: Ginjou tinha Bnaki, poder Hollow e Fullbringer tanto dele quanto de Ichigo. Alguém me diga pelo menos o nome de uma técnica dele (eu falei técnica e não Fullbringer, aliais, eu gostaria de saber o nome da Zanpakutou e do Bankai também).

@Rukia:

Também duvido que Byakuya tenha morrido até porque Kubo deixou isso muito em aberto fazendo que até personagens de alto nível de percepção espirituais (Os Quincys lutam reunindo partículas espirituais a sua volta, logico que tem elevada percepção) dizem que "parece" e não que ele morreu. A meu ver ele deixou essa brecha para evitar perder fans que largariam BLEACH pela morte de Byakuya.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #504 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #504

Mensagem por Edward. Ter Ago 28, 2012 4:38 pm

Se byakuya morrer mesmo vou ficar muito triste eashciuzxc ele é um ótimo personagem
Acho que nem todos os capitães vão morrer, acho que os mais fodas vão sobreviver e terão lutas espetaculares numeroszs
Edward.
Edward.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #504 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #504

Mensagem por Vongola Ter Ago 28, 2012 7:05 pm

Acredito mais em uma derrota imimente da Soul Scoeity e na aparição da Guarda Real (O Esquadrão Zero), que Kubo afirmou que apareceria nessa saga, para salvar a batalha. Se fossemos considerar a sobrevivência em combate dos mais fortes, Byakuya não teria sido derrotado e ficado nesse "morre-não morre" pois segundo o Databook ele é o quarto mais poderoso capitão perdendo apenas para Genryuusai, Unohana e Kyouraku.

P.S. Segundo o Databook, Aizen e genryuusai empatam tecnicamente em primeiro lugar, mas em quesito combate o Yama-jii saí na frente, ou seja, Byakuya é o número cinco de Seireitei.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #504 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #504

Mensagem por King Pirate Qua Ago 29, 2012 4:32 pm

Tópico bloqueado
Novo cap já vai ser disponibilizado.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #504 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #504

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos