Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #679

+6
Rukia
Mavis
Edward.
Panic
Hancockz
King Pirate
10 participantes

Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #679 Empty (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #679

Mensagem por King Pirate Qua Ago 29, 2012 4:31 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Área reservada para discussão,teorias e especulações do Capítulo 679 de One Piece.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #679 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #679

Mensagem por Hancockz Qua Ago 29, 2012 9:13 pm

ótimo capítulo
a Robin disse que tinha ido fazer alguma coisa para o Luffy, o que sera que ela foi fazer para ele?
foi legal o final ver os marinheiros se sacrificando pela tashigi , Vergo sempre anda com algo grudado nele lol! será uma akuma no mi?
Hancockz
Hancockz
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #679 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #679

Mensagem por Panic Qua Ago 29, 2012 9:21 pm

Gostei do trabalho heróico dos Marinheiros do G-5, tadinha da taishigi
Estou ansioso para luta do Smoker e do Vergo... espero que revele como á Marinha anda atualmente,quem são os novos dois almirantes... etc.

Zoro, kinemom e brook juntos foi épico.
Panic
Panic
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 58
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #679 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #679

Mensagem por Edward. Qua Ago 29, 2012 10:21 pm

Cap bom !
Bastantes engraçado e com algumas informações , esse arco nada mais é que uma preparação para o proximo, isso na minha opinião

Ficou muito cool a imagem com o g-5 com o dedinho de legal para a tashigi xD
Edward.
Edward.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #679 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #679

Mensagem por Mavis Qui Ago 30, 2012 5:13 pm

Para mim esse cap teve o principal conceito de fazer o bando dos mugiwara ter algo a mais contra o CC, vendo os marinheiros do G5 se suicidarem pra salvar a Tashigi

Eu acho que Franky ele deve ir ido na frente do resto do bando atrás do filho do Kinemon ou então de alguma tentar trazer o sunny para proximo deles.

logo as coisas começam a esquentar e o pessoal se anima de novo!
Mavis
Mavis
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 48
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #679 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #679

Mensagem por King Pirate Sex Ago 31, 2012 12:03 am

ótimo capítulo
Começando pela capa , coribou encontrou caribou , ao meu ver ele só vai apanhar para jinbei que vai pegar seu barco para chegar mais rápido ao seu destino
Depois apareceu chopper , que para mim foi quase que uma confirmação que quem jogou o papel no chopper foi a monet que apareceu logo depois do chopper falar
Ri muito com o vergo , certamente eu o melhor vice-almirante que apareceu em one piece

Por um momento vi kinemom como um mugiwara naquela imagem com os três espadachins no grupo
A reação de zoro ao ver taishigi foi diferente da que eu pensei achava que ele iria sair correndo dela como em Loguetown

O g-5 subiu no meu conceito , foi muito épico aquela imagem final com eles se sacrificando pela tashigi-chan
Acho que no próximo capítulo vai mostrar luffy encontrando caesar e na capa jinbei derrotando coribou.

No mais gostei de ver luffy , law e smoker trabalhando em equipe.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #679 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #679

Mensagem por Rukia Sáb Set 01, 2012 12:03 am

Acho que coribou talvez seja capturado por jinbei também e ele acabe levando os dois
Sempre sonhei com esse reencontro entre tashigi e zoro mais acabou sendo meio rápido
Rukia
Rukia
User
User

Mensagens Mensagens : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #679 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #679

Mensagem por Hidant Sáb Set 01, 2012 3:52 pm

Foi um bom capítulo

O capitulo mostrou quem jogou a bolinha no Chopper ou pelo menos deixo parecer

Vergo toda hora aparece com uma coisa grudada na boca.. ou ele come e é idiota que nem o luffy e zoro ou ele atrai coisas!

E o que será que robin foi fazer para o luffy?
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #679 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #679

Mensagem por Tobi# Sáb Set 01, 2012 3:56 pm

bom cap ,Aquele vergo parece ser um um cara estremamente idiota e muito forte
Sobre a Robin e sua missão secreta,realmente não sei o que é,será que ela foi atrás de um poneglyphs??
Tobi#
Tobi#
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 50
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #679 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #679

Mensagem por Vongola Sáb Set 01, 2012 8:51 pm

O conteúdo do bilhete indica bem que apenas alguém com contato direto e constante ao trabalho de Ceasar poderia tê-lo enviado. Por este critério, concordo com Mugiwara: tudo indica que quem jogou a bolinha de papel no Chopper foi Monet. Concrodo também com Rukia: pensei que o encontro entre Zoro e Taishigi fosse ser maior.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #679 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #679

Mensagem por Cross. Dom Set 02, 2012 1:46 am

Esperava mais desse capítulo
Acho que vergo é idiota só isso , a prova disso é que ele mesmo achou que era um espadachim por uns 5 segundos mais não era , isso me leva a crer que ele é só um idiota
Será que kinemon vai entrar na tripulação dos mugiwaras?
Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #679 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #679

Mensagem por Panic Dom Set 02, 2012 4:04 pm

Sobre o vergo será uma akuma no mi de eletricidade estática ? se ele tiver uma akuma no mi provavelmente vai ser paramecia

Panic
Panic
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 58
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #679 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #679

Mensagem por Hancockz Dom Set 02, 2012 10:35 pm

Vongola escreveu:O conteúdo do bilhete indica bem que apenas alguém com contato direto e constante ao trabalho de Ceasar poderia tê-lo enviado. Por este critério, concordo com Mugiwara: tudo indica que quem jogou a bolinha de papel no Chopper foi Monet. Concrodo também com Rukia: pensei que o encontro entre Zoro e Taishigi fosse ser maior.

Acho que Oda quis finalizar esse capítulo com todo mundo passando pelo portão , acho que no próximo teremos mais coisas entre o encontro
de zoro e taishigi

Panic escreveu:Sobre o vergo será uma akuma no mi de eletricidade estática ? se ele tiver uma akuma no mi provavelmente vai ser paramecia


Acho que deve ser uma akuma no mi de cola ou algo do tipo , acho que não é só idiotice dele .Se fosse só isso mesmo a colher não teria como ficar colada lá esse tempo todo.
Hancockz
Hancockz
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #679 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #679

Mensagem por King Pirate Seg Set 03, 2012 5:51 pm

Se vergo possuir mesmo uma akuma no mi acho que vai ser algo como cola
Mais pra ta parecendo que é apenas idiotice dele.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #679 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #679

Mensagem por Mavis Seg Set 03, 2012 5:55 pm

Relendo o capítulo novamente percebi que a monet foi a única que viu o chopper correndo mais não revelou o que ele fez , parece que é ela mesmo
Sobre o Vergo provavelmente é um akuma no mi mesmo
Mavis
Mavis
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 48
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #679 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #679

Mensagem por Tobi# Seg Set 03, 2012 6:08 pm

Vergo tem uma barba tipo como se fosse um raio, oda gosta de fazer essas brincadeiras , vai que a akuma no mi dele é algo relacionado a isso?
E onde está a tripulação do law?
Tobi#
Tobi#
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 50
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #679 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #679

Mensagem por Hancockz Ter Set 04, 2012 8:50 pm

Tobi# escreveu:Vergo tem uma barba tipo como se fosse um raio, oda gosta de fazer essas brincadeiras , vai que a akuma no mi dele é algo relacionado a isso?
E onde está a tripulação do law?

Acho que é só charme mesmo Very Happy
Será que smoker vai conseguir derrotar mesmo vergo? Para mim ele vai perder e vai sobrar tudo para o law.
Hancockz
Hancockz
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #679 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #679

Mensagem por King Pirate Qua Set 05, 2012 1:43 am

Tópico bloqueado
Novo cap já vai ser disponibilizado.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #679 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #679

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos