Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #508

+5
Hidant
Edward.
Lik
Cross.
King Pirate
9 participantes

Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #508 Empty (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #508

Mensagem por King Pirate Qua Set 19, 2012 12:27 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Área reservada para discussão,teorias e especulações do Capítulo 508 de Bleach.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #508 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #508

Mensagem por Cross. Qua Set 19, 2012 7:34 pm

Épico
Não vejo mais como o Juha Bach ganhar do Yama, principalmente depois do Zanka no Tachi Sul. Sério, não tem como ganhar do velhinho!
Depois desse capítulo fica cada vez mais evidente para mim que o Juha não é o boss final
Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #508 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #508

Mensagem por Lik Qua Set 19, 2012 7:41 pm

Juha não vai dar nem pro chá,Yamamoto é o CARA, com isso não há garantias que Aizen e Ichigo Transcendentais possam vencer Yamamoto!

Bankai do Yama over power demais lol, so achei que o Kubo deu um pouco de exagerada nos números , 10 trilhões é mais que a população da terra '-'

Lik
Lik
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 27
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #508 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #508

Mensagem por Edward. Qui Set 20, 2012 6:46 pm

muito bom capitulo
essa bankai do yama muito over power,será que o juha ainda vai conseguir derrotar o yama ??? ta dificil
Mais continuo achando, infelizmente, que a bankai sera selada.
Edward.
Edward.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #508 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #508

Mensagem por Hidant Qui Set 20, 2012 6:58 pm

Yamma simples mente super over
mais não dou como certo sua vitoria (só não me a risco a dizer como o Kubo ira fazer o Yamma perde essa luta)Yama abrindo os portões do inferno e trazendo os guerreiros de volta para mais uma batalha.
Agora só falta ele mostrar o norte, e poxa, como Juha vai se livrar dessa?
Kubo aparentemente quer mostrar todo o poder do Yama antes de matá-lo.
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #508 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #508

Mensagem por vinx warhammer Qui Set 20, 2012 8:21 pm

O sul foi realmente surpreendente! Acho também que o Juha também não deve ser o boss, apesar de toda saga o Tite vir fazendo isso, e seria interessante o mentor de tudo ser o pai do Ishida. Nota a comentar, foi só eu ou mais alguém achou a mecânica desse golpe do Juha similar ao fairy law Smile
vinx warhammer
vinx warhammer
User
User

Mensagens Mensagens : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #508 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #508

Mensagem por ZeroX Sex Set 21, 2012 1:01 am

Eu entendo a empolgação do povo e sério a bankai do velho é sem noção
Mas não se esqueçam que os Quincys podem roubar bankais com aquelas medalhas

Espero uma reviravolta, mas do jeito que estão as coisas, parece que Juha não tem nenhuma chance.
ZeroX
ZeroX
User
User

Mensagens Mensagens : 10
Data de inscrição Data de inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #508 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #508

Mensagem por Hancockz Sex Set 21, 2012 5:02 pm

15 trilhões ninguém segura o velhinho do Kubo kkk
amma é muito forte, esse quincys está escondendo alguma coisa, pois ainda nem precisou do Ichigo ali e a surra está muito grande.


Última edição por Hancockz em Sáb Set 22, 2012 8:09 pm, editado 1 vez(es)
Hancockz
Hancockz
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #508 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #508

Mensagem por Lik Sáb Set 22, 2012 1:35 pm

vinx warhammer escreveu:O sul foi realmente surpreendente! Acho também que o Juha também não deve ser o boss, apesar de toda saga o Tite vir fazendo isso, e seria interessante o mentor de tudo ser o pai do Ishida. Nota a comentar, foi só eu ou mais alguém achou a mecânica desse golpe do Juha similar ao fairy law Smile

Quando ele fez aquela cara de medo nessa luta contra o Yama quer dizer que ele mesmo sabe que não tem chance. Ainda acho que o Yama vai morrer, mas quanto mais o tempo passa mais parece que não será por causa da força do Juha.
Lik
Lik
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 27
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #508 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #508

Mensagem por Vongola Seg Set 24, 2012 8:29 pm

Kubo, além de exagerando nos números, está explorando o Yamamoto demais em tempo de menos. Provavelmente haverá um final bem "meia boca" para o Yama-jii que ainda não sei por qual razão ainda não teve o bankai selado (mais uma falha para o Kubo).
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #508 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #508

Mensagem por King Pirate Qua Set 26, 2012 4:32 pm

Tópico bloqueado
Novo cap já vai ser disponibilizado.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #508 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #508

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos