Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #607

2 participantes

Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #607 Empty (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #607

Mensagem por Vongola Sex Out 26, 2012 9:21 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Área reservada para discussão,teorias e especulações do Capítulo 607 de Naruto.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #607 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #607

Mensagem por Themanow7 Sex Out 26, 2012 11:33 pm

Nesse cap não houve muita ação,porem algumas coisas interessantes:
1-A Procura de Obito por Nagato e "Cia",ali vi que ele ja queria arrastar o próprio para seu plano,e de alguma forma conseguiu,algo que provavelmente veremos nos Prox Caps.

2-O Cap* tbm nos re-lembrou da invasão da Kyuubi e a luta de Obito e seu Sensei,claro que só msm a Kyuby para derrotar Minato pois Obito naquela época não sabia metade dos jutsus que sabe agora,diferente do seu ódio.

3-Outro ponto que não posso deixar de questionar é o motivo que Kakashi teve para matar Rin.Os motivos podem ser tantos,penso eu que ela foi pega por um Genjutsu,ou algum jutsu parecido com a Ino(troca de mentes ou algum outro do msm tipo),mas isto é apenas algum dos meus pensamentos.

4-E como vimos no final do Cap,chegou a hora do mata-a-mata,como sempre terá FlashBacks reveladores e afins,ultima luta da guerra prevemos que os protagonistas usem seus poderes no máximo!

5-Pra terminar quero entrar no tema dos olhos ,Rinnegan e Sharingan.Mas comos vimos no Cap passado Madara só foi despertar o Rinnegan já bem velho,poderia ser o caso de Sasuke mas ele precisa ter o DNA Senju.Então no caso do Naruto ele não despertaria o Rinnegan por não obter o Sharigan,somente se ele fosse transplantado,msm o Naruto tendo DNA Senju.Pelo menos foi isso que deu pra compreender...

Kakashi usando Susano:Como já é tão na casa nem ele nem Obito poderiam usar agora* pois é preciso ter os dois olhos com o Mangekyou sharingan para enfim despertado,mesmo que cada Uchiha tenha um Susano "diferente",ele é despertado pelos olhos,então se fossem transplantados pra qualquer um seria o mesmo.
Se Kakashi tivesse o par de olhos de Obito(que isso provavelmente poderá acontecer) alem dele poder desativar o Sharingan,mesmo que que ele pudesse usar o Susano seria por no máximo 2 minutos,o chacra do Kakashi é muito pequeno e o Susano foi feito para legítimos Uchihas.

Bom galera foi essa minha analise,comentem,discordem,concordem,estamos ai o/
Themanow7
Themanow7
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 12/07/2012
Localização Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #607 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #607

Mensagem por Vongola Sáb Out 27, 2012 1:06 pm

Em resposta a Themanow7:

Bem, tecnicamente nem a Kyuubi derrotou Minato. Se ele não tivesse que proteger a então indefesa família dele enquanto lutava, certamente que não teria morrido. Concordo com Sasuke não poder despertar o Rinnegan, visto que ele não tem DNA Senjuu, já as conclusões sobre combate, Susano'o e o que aconteceria com Naruto possuindo um Fuumetsu são deixadas bem claras como factuais pela própria série.

Particularmente estou a me perguntar quando voltaremos a Sasuke e Orochimaru.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #607 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #607

Mensagem por Themanow7 Sáb Out 27, 2012 4:29 pm

Tecnicamente a Kyuubi não matou Minato instantaneamente,mas o levou a morte.
E outra,Sasuke por não ter DNA Senju deveria passar por transfusões ou algo do tipo?
Parece que o mangá vai ficar uma semana em resseso,então só mesmo dia 8 de Novembro =P
Themanow7
Themanow7
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 12/07/2012
Localização Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #607 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #607

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos