The Legend of Zelda - uma cronologia espetacular, mas incrivelmente estranha!

Ir em baixo

The Legend of Zelda - uma cronologia espetacular, mas incrivelmente estranha!

Mensagem por Mitsu em Qui Nov 15, 2012 3:35 pm

Sério, uma das coisas que mais me deixa intrigado foi como o Miyamoto-sama conseguiu criar uma cronologia tão tensa numa simples tentativa. Quando zelda começou, ele provavelmente só queria alguns trocados para a conta de luz, mas devido ao sucesso, continuou, e criou um monte de outros zeldas, e com tanto jogo, as pessoas ficaram confusas com a cronologia, já que um é uma coisa, o outro é outra, não da pra definir só de olhar alguns jogos.

Eu já sabia da cronologia há alguns anos, mas isso ficou definitivo só depois do lançamento de Skyward Sword, quando eu vi essa imagem aqui(botem em uma nova guia pra verem direito):
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Sério cara, é muito TENSO! O cara não foi só um gênio, ele realmente teve muita sorte! Criar algo assim do nada só porque um jogo fez sucesso não é algo fácil, os jogos de hoje em dia provam isso, mas ele fez isso sem muito esforço e sem ficar dizendo o tempo todo qual era qual, o que era o que. E o mais interessante é que ele foi lançando os jogos de forma diferente, numa ordem diferente, que faz tudo se resumir a: Os novos são os velhos, os velhos são os novos. Realmente, muito impressionante.

Notem que, depois de ocarina of time, ainda tem mais 3 caminhos que a série pode seguir, mas nem todos são os jogos que foram lançados depois de ocarina, o que prova que o cara realmente é esperto.

O tópico foi só pra isso, digam o que acharam aí da parada. Eu acho muito legal, por isso postei, mas fico pensando o que os outros acham disso, então talvez esse é o segundo motivo do tópico xD
bem, digam ae!
avatar
Mitsu
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 79
Data de inscrição Data de inscrição : 10/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum