Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a Origem/historia do seu nick?

4 participantes

Ir para baixo

Qual a Origem/historia do seu nick?  Empty Qual a Origem/historia do seu nick?

Mensagem por Rozen Sáb Jul 28, 2012 7:48 pm

Bom eu me cadastrava antigamente como lehh-chan/leh-chan afinal meu nome é Letícia -Q, até que no primeiro ano do ensino médio a professora chegou e disse "façam capa para suas pastar portfólios" dai eu - otaku hard naquela época viciada em Rozen maiden - decidi fazer da suiseiseki , e meu amigo começou a me chamar de Rozen dai todo mundo começou a me chamar de Rozen e fim -Q e o seu?
E Rozen com "z" é rosas em holandês, detalhe a parte -q
Rozen
Rozen
User
User

Mensagens Mensagens : 9
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012
Localização Localização : no cursinho

http://orientalfeeling.forumeiro.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Origem/historia do seu nick?  Empty Re: Qual a Origem/historia do seu nick?

Mensagem por Vongola Sex Ago 03, 2012 10:14 pm

Eu uso a Academia (fórum) como forma de descançar um pouco da função de administrador de um outro fórum (de RPG) e por isso decidi escolher um nome totalmente diferente, mas com o qual ainda assim me identificasse. Giotto, Tsuna e Xanxus... No final todos Vongola, então escolhi este nome.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Origem/historia do seu nick?  Empty Re: Qual a Origem/historia do seu nick?

Mensagem por Mitsu Dom Ago 12, 2012 5:01 pm

hm, vejamos:
era uma noite sombria de 19xx, quando uma criança com futuro amaldiçoado nasce sem matar sua mãe, que possivelmente transou sem camisinha, e acaba se tornando uma pessoa totalmente sem importância e um otaku do caramba:
Mitsumuro Ito :3
depois, foi só começar a usar tudo que é programa (com exceção do pivot e photoshop) aos 6 anos e ser irmão do meu irmão que é amigo de um certo rei pirata chamado Yego, que criou uma certa DR que hoje está sendo controlada por floods, e me cadastrar antes dela ruir.. e me cadastrar aqui lol.

Mitsu é parte do meu nome, e boa parte das pessoas que conheço me chama assim então... voilá! (acho que escrevi errado -q)
na minha apresentação coloquei "serial killer" porque normalmente me cadastro como "kill","mr.kill" ou killua (ok, o ultimo não tem muito haver), e vocês sabem o resto desse post gigante.

que história, não?
Mitsu
Mitsu
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 79
Data de inscrição Data de inscrição : 10/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Origem/historia do seu nick?  Empty Re: Qual a Origem/historia do seu nick?

Mensagem por Themanow7 Qua Ago 15, 2012 3:59 am

Eu apenas juntei o The com Manow hora pois,mas tudo se iniciou numa conta que fiz no You Tube.Dali em diante uso em desde de jogos(MMO) até fóruns e afins
Themanow7
Themanow7
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 12/07/2012
Localização Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Origem/historia do seu nick?  Empty Re: Qual a Origem/historia do seu nick?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos