Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto: Masashi Kishimoto revelará em breve a identidade do vilão

3 participantes

Ir para baixo

Naruto: Masashi Kishimoto revelará em breve a identidade do vilão Empty Naruto: Masashi Kishimoto revelará em breve a identidade do vilão

Mensagem por Hidant Qua Ago 01, 2012 1:02 am

Isso é bem interessante que encontrei no ANMTV , por isso resolvi postar aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E mais uma vez, Masashi Kishimoto, que parece estar em evidência nas últimas semanas, cedeu uma nova entrevista onde revelou mais detalhes a respeito de sua obra, Naruto. O autor falou a revista Shonen Jump sobre um dos grandes segredos da trama: a identidade do vilão mascarado que está por trás de todos os conflitos e tragédias, e que muitos fãs da série afirmam ser Tobi.
Segundo o mangaká, os fãs não vão ter que esperar por muito tempo para descobrir. A publicação perguntou a ele qual seria a conexão entre Madara e Tobi e o mangaká disse: “Ambos se conhecem, que tipo de relação eles? Bom, isso será revelado aos poucos, conforme a história avança”.
Kishimoto também foi perguntado sobre a identidade de Tobi, se ela seria descoberta no futuro: “Sim, ela vai. Na verdade, a identidade de Tobi deve ser revelada em algumas semanas, então, por favor, continuem com suas apostas!”.
Por último, o autor contou que Naruto e Sasuke estarão novamente reunidos durante a 4ª Guerra Mundial Ninja.

Fonte:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom eu acho que tobi é Obito pela conversa que ele teve com o Kakashi , e ele só tem o sharingan em um olho , porquê o outro ele deu para o kakashi , se for ele mesmo vai ser foda
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto: Masashi Kishimoto revelará em breve a identidade do vilão Empty Re: Naruto: Masashi Kishimoto revelará em breve a identidade do vilão

Mensagem por Mavis Qui Ago 02, 2012 5:50 pm

aszxdewr muito interessante
Acho que teremos a resposta no capítulo 600
Mavis
Mavis
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 48
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto: Masashi Kishimoto revelará em breve a identidade do vilão Empty Re: Naruto: Masashi Kishimoto revelará em breve a identidade do vilão

Mensagem por Themanow7 Sex Ago 03, 2012 4:43 am

Ushauhsa Interessante msm ;D
Tirando o fato que to no #533... ainda tenho mt pra ler,Vish Smile
Themanow7
Themanow7
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 12/07/2012
Localização Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto: Masashi Kishimoto revelará em breve a identidade do vilão Empty Re: Naruto: Masashi Kishimoto revelará em breve a identidade do vilão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos