Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Fairy Tail) Discussão e Teorias Do Capítulo #297

+4
Mavis
Dragon Slayer
Lizarb
King Pirate
8 participantes

Ir para baixo

(Fairy Tail) Discussão e Teorias Do Capítulo #297 Empty (Fairy Tail) Discussão e Teorias Do Capítulo #297

Mensagem por King Pirate Sex Ago 31, 2012 4:56 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Área reservada para discussão,teorias e especulações do Capítulo 297 de Fairy Tail.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Fairy Tail) Discussão e Teorias Do Capítulo #297 Empty Re: (Fairy Tail) Discussão e Teorias Do Capítulo #297

Mensagem por Lizarb Sex Ago 31, 2012 5:59 pm

Capítulo foda, confirmado que 6 pessoas irão morrer me pergunto quem são
Lizarb
Lizarb
User
User

Mensagens Mensagens : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Fairy Tail) Discussão e Teorias Do Capítulo #297 Empty Re: (Fairy Tail) Discussão e Teorias Do Capítulo #297

Mensagem por Dragon Slayer Sex Ago 31, 2012 7:36 pm

Capítulo epico, e um pouco confuso
Acho que essa pessoa é a lucy do futuro talvez, por isso ela estava chorando pois sabia o que ia acontecer no futuro

E gajeel encontrou um cemitério de dragões , sério esto muito confuso sobre tudo isso.
Dragon Slayer
Dragon Slayer
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Fairy Tail) Discussão e Teorias Do Capítulo #297 Empty Re: (Fairy Tail) Discussão e Teorias Do Capítulo #297

Mensagem por Mavis Sáb Set 01, 2012 3:11 pm

Se acontecer como eu estou pensando aquela mulher deve ser a mãe da lucy
A levy estava com muitas cicatrizes pelo corpo provavelmente é ela no futuro e
chorando pelas mortes e destruição do torneio ou seja algo muito tenebroso aconteceu.



Mavis
Mavis
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 48
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Fairy Tail) Discussão e Teorias Do Capítulo #297 Empty Re: (Fairy Tail) Discussão e Teorias Do Capítulo #297

Mensagem por King Pirate Sáb Set 01, 2012 8:48 pm

Ótimo capítulo , vou fazer de tudo pra esquecer o que aconteceu nos capítulos anteriores
Agora voltando , gostei da parte mostrando a levy do futuro cheia de cicatrizes no rosto , acredito que essa mulher seja a lucy , o corpo é bem parecido

Gajeel encontrou o cemitério dos dragões, isso me leva a crer que já estamos perto de saber o que aconteceu com eles
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Fairy Tail) Discussão e Teorias Do Capítulo #297 Empty Re: (Fairy Tail) Discussão e Teorias Do Capítulo #297

Mensagem por Vongola Sáb Set 01, 2012 9:07 pm

Pela forma como Levy foi mostrada enquanto narradora (citando o ocorrido como parte do passado), pela imagem e pelos pensamentos dela também creio que seja uma "versão do futuro" além do que, viajantes do tempo não seriam novidade nas séries de Hiiro. Legiões de fans de Rave Master são devidas ao Sieg Heart que tinha uma relação bem estreita com a linha do tempo.

Acredito que o encontrar do cemitério não só serivrá como base para explicar muitos dos mistérios como também pode ser a chave/passagem ou atá a própria Ryuuzetsu (já que o próprio nome faz referência aos dragões). De qualquer forma, senti o mesmo clima do final da Saga da Ilha Tenrou. Espero que não haja decepções futuras e que Mashima consiga dar uma de Amano Akira e salvar esta Saga com a que está por vir.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Fairy Tail) Discussão e Teorias Do Capítulo #297 Empty Re: (Fairy Tail) Discussão e Teorias Do Capítulo #297

Mensagem por Edward. Dom Set 02, 2012 3:58 pm

aszsdtt Impressionado com o capítulo , quando vi o ''to be continued'' quase voei na tela kkkk
O melhor de tudo é que mashima não apenas discartou o gajeel , aquilo serviu para algo

Sobre a mulher, muitos tão falando que pode ser alguem do futuro, eu também acho isso, mas eu também acho
que é alguem conhecido dele, isso pelo fato dele fica surpreso e fala impossivel
Edward.
Edward.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Fairy Tail) Discussão e Teorias Do Capítulo #297 Empty Re: (Fairy Tail) Discussão e Teorias Do Capítulo #297

Mensagem por Cross. Dom Set 02, 2012 10:38 pm

Vish ta parecendo que pessoas vão morer depois daquela fala da levy , se alguém for morrer acho que vai ser a Ultear e o Gerard

E se a Yukino morrer a lucy vai conseguir ficar com todas as chaves.
Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Fairy Tail) Discussão e Teorias Do Capítulo #297 Empty Re: (Fairy Tail) Discussão e Teorias Do Capítulo #297

Mensagem por Rukia Seg Set 03, 2012 6:07 pm

Quem será aquela garota? lucy do futuro? mãe da lucy? Eu não sei quem é mais tenho certeza que é alguém da fairy tail

E a levy ? o que foi aquilo ela estava com muitas cicatrizes , será que pessoas vão mesmo morrer?

Esse capítulo me deixou muito curiosa.
Rukia
Rukia
User
User

Mensagens Mensagens : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Fairy Tail) Discussão e Teorias Do Capítulo #297 Empty Re: (Fairy Tail) Discussão e Teorias Do Capítulo #297

Mensagem por King Pirate Dom Set 09, 2012 7:48 pm

Tópico bloqueado
Novo cap já vai ser disponibilizado.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Fairy Tail) Discussão e Teorias Do Capítulo #297 Empty Re: (Fairy Tail) Discussão e Teorias Do Capítulo #297

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos