Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sasuke ainda pretende destruir konoha?

5 participantes

Ir para baixo

Sasuke ainda pretende destruir konoha? Empty Sasuke ainda pretende destruir konoha?

Mensagem por Hidant Sex Jun 15, 2012 10:50 pm

Saske depois que encontrou seu irmão , não está tão malvado quanto antes

Minha teoria é a seguinte, será que saske ainda vai tentar destruir konoha mesmo depois dele ter encontrado seu irmão?
Mais acho que ele não tem força suficiente pra fazer isso , o naruto está bem poderoso.
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke ainda pretende destruir konoha? Empty Re: Sasuke ainda pretende destruir konoha?

Mensagem por Dragon Slayer Sáb Jun 16, 2012 12:42 am

Sasuke pode até tentar isso , e acabar tendo uma luta final com o naruto , mais acho que ele não vai conseguir fazer nada lá no seu nível atual esasdemo

Dragon Slayer
Dragon Slayer
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke ainda pretende destruir konoha? Empty Re: Sasuke ainda pretende destruir konoha?

Mensagem por Vongola Dom Jul 08, 2012 7:06 pm

A resposta para essa questão vimos recentemente: Sasuke pretende sim destrui Konoha. Agora, tendo em vista que tudo na Guerra aponta para o fimda série e que tudo se passa bem longe de Konoha, duvido muito que o Sasuke consiga.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke ainda pretende destruir konoha? Empty Re: Sasuke ainda pretende destruir konoha?

Mensagem por Tobi# Dom Jul 15, 2012 10:13 pm

Mais pelo jeito que ta se encaminhando a história acho que ele não vai fazer mais isso, esperava também uma luta final entre sasuke e naruto

Mais isso ta cada vez mais difícil, Mais ele não conseguiria passar nem da porta se fosse para lá rsrs
Tobi#
Tobi#
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 50
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke ainda pretende destruir konoha? Empty Re: Sasuke ainda pretende destruir konoha?

Mensagem por Themanow7 Ter Jul 17, 2012 12:05 am

Acho que isso não vai acontecer,esperava sim uma luta final mas terá uma reviravolta imensa.
Não sei como,mas acho que Madara vai conseguir sim "criar" a Juuby(se é assim que se escreve ._.)
Themanow7
Themanow7
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 12/07/2012
Localização Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke ainda pretende destruir konoha? Empty Re: Sasuke ainda pretende destruir konoha?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos