Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil

2 participantes

Ir para baixo

Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil Empty Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil

Mensagem por Themanow7 Sáb Out 27, 2012 5:04 pm

DIABLO – A ordem,
de Nate Kenyon

O romance narra a jornada épica de Deckard Cain, último sobrevivente de uma misteriosa e lendária ordem, Horadrim, na busca pelos outros membros perdidos, para salvar o mundo de Santuário das forças demoníacas do Inferno Ardente, anos antes dos acontecimentos do jogo. O autor, Nate Kenyon, é finalista do prêmio Bram Stoker, da Associação de Escritores de Terror.

Formato: 16 x 23 cm
Tradução: Elton Mesquita, Rodrigo Santos e Edmo Suassuna
Páginas: 350
Preço: R$ 34,90



World of WarCraft - Marés da guerra,
de Christie Golden

Protagonizado pela renomada feiticeira Jaina Proudmore, que sempre lutou para manter a duradoura paz entre Aliança e a Horda, o livro relata o avanço dos conflitos entre os dois e prepara o palco para a nova expansão do jogo, Mists of Pandaria.

Formato: 16 x 23 cm
Tradução: Bruno Galiza, Edmo Suassuna e Flávia Assis
Páginas: 350
Preço: R$ 34,90

Galera não coloquei imagems pq e mt chato fazer isso,mas quem quiser dar uma olhada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Themanow7
Themanow7
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 12/07/2012
Localização Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil Empty Re: Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil

Mensagem por Mitsu Sáb Out 27, 2012 5:11 pm

só staffers poderiam editar o teu post lol.

mists of pandrária já não lançou? se não lançou, que demora :C

já o primeiro parece ser bem mais interessante. diablo em si é interessante, já as coisas do world já enjoaram pra mim. depois do mangá, qualquer coisa não me surpreende mais.
Mitsu
Mitsu
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 79
Data de inscrição Data de inscrição : 10/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil Empty Re: Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil

Mensagem por Themanow7 Sáb Out 27, 2012 5:15 pm

Algo errado com o post pra ser editado?
Pois é,Warcrafth pra mim é uma grande confusão,muita mistura já Diablo existe um contexto mais significativo por agora.
mists of pandrária só o jogo foi lançado,talvez seja lançado na metade de 2013
Themanow7
Themanow7
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 12/07/2012
Localização Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil Empty Re: Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil

Mensagem por Mitsu Sáb Out 27, 2012 5:25 pm

não, to falando porque confundi a ultima parte com um "se quiserem editar o post e por as imagens, aqui o link manolos", mas foi um raciocínio meio fail.

eu comecei a curtir diablo jogando the lord of the rings, acho que isso foi tenso. "_"
vou arrumar o livro pra ler, ta parecendo muito bom.
Mitsu
Mitsu
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 79
Data de inscrição Data de inscrição : 10/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil Empty Re: Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil

Mensagem por Themanow7 Sáb Out 27, 2012 5:38 pm

Você teve que ver a cara da minha mãe quando leu no meu Monitor "Diablo II"
Vish velho ai começou "tira isso,é e do demonio ,diabólico" eu pensei em dizer "a senhora não quis dizer Diablolico?" haha só pra atentar a véia msm!
Themanow7
Themanow7
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 12/07/2012
Localização Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil Empty Re: Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil

Mensagem por Mitsu Sáb Out 27, 2012 5:45 pm

kkk, essa iria ser boa de se contar pros filhos õ/

minha mãe não sabe nem se eu to vivo, então eu vivo por mim mesmo, mas meu irmão também pensava merda antes de começar a jogar diablo.
Mitsu
Mitsu
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 79
Data de inscrição Data de inscrição : 10/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil Empty Re: Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil

Mensagem por Themanow7 Sáb Out 27, 2012 5:49 pm

Essas coisa são bem chatas mesmo ;D até eu pensava d+ antes de ler a história.
Outros livros ótimos são o da "saga" Assasin's Cred que é muito bom,mas claro sou pobre e baixei pdf u.u
Outro jogo que deveria sair em livro é God Of War
Themanow7
Themanow7
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 12/07/2012
Localização Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil Empty Re: Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil

Mensagem por Mitsu Sáb Out 27, 2012 5:58 pm

sim, eu li os dois assassin's creed que falam do ezio, o primeiro que fala do altair eu não li.
god of war realmente seria uma boa adaptação.

mas eu queria realmente é um filme oficial das duas franquias.. assassin's creed e GOW são séries muito boas pra não terem uma versão cinematográfica.
Mitsu
Mitsu
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 79
Data de inscrição Data de inscrição : 10/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil Empty Re: Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil

Mensagem por Themanow7 Sáb Out 27, 2012 6:07 pm

Bom,a Ubsoft nesta ja esta começando a montar os roteiros pra logo começarem as filmagens e parece que um dos cotados para fazer Ezio seria o protagonista do filme "Prometheus" que não lembro o nome do ator.
GOW é outro que todo mundo espera nas telas dos cinemas,outro filme cotado pra ir aos cinemas é o Silent Hill,que poderá sair outrubo ou novembro de 2013 Razz
Themanow7
Themanow7
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 12/07/2012
Localização Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil Empty Re: Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil

Mensagem por Mitsu Sáb Out 27, 2012 6:14 pm

haha, isso se conseguirem licenciar, mas acho que conseguem.

imagino como seria o kratos num filme.. não consigo pensar em atores que lembrem ele <_<
Mitsu
Mitsu
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 79
Data de inscrição Data de inscrição : 10/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil Empty Re: Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil

Mensagem por Themanow7 Seg Out 29, 2012 3:47 pm

Muito menos eu,mas o jeito é esperar pra ver...
Outro jogo que queria ver nos cinemas é Need for speed ou Burnout,o Need nem se fala né,o Burn pela quebradeira,o pessoal teria que caprichar muito!
Final Fantasy quem sabe? :33
(Gente toma vergonha na casa é posta nos espaços dos Caps dos Mangás u_u")
Themanow7
Themanow7
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 12/07/2012
Localização Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil Empty Re: Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil

Mensagem por Mitsu Seg Out 29, 2012 4:37 pm

Need acho que é mais fácil, até porque poderiam por o the rock no filme que já é um racha instantâneo xD

brincadeira. um que eu queria ver também nos cinemas, e talvez até tenha e eu não to ligado no sistema, mas eu peno pra ver um filme de uncrated *-*
o próprio jogo já é um filme, imagina se fosse totalmente "cinematizado"?
ou até mesmo um jogo do SNES que alguns não devem conhecer, shadow run (também saiu para mega, mas eu só zerei o do snes), porque pqp, é um jogo muito bom.

quem é o responsa pela área dos mangás?
Mitsu
Mitsu
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 79
Data de inscrição Data de inscrição : 10/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil Empty Re: Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil

Mensagem por Themanow7 Seg Out 29, 2012 10:26 pm

Verdade,um jogo que eu queria ver um Remake pra Xbox é o Samurai Shodon(acho que se escreve assim) e Samurai Deper Kyo(num sei escrever msm)
E que tal um novo Remake Street Figther pro cinemas...
Cara eu vi só um filme dele e passou de madrugada na Sbt,eu tinha uns 10 ano eu acho,só lembro de umas partes e depois capotei Huehue
Themanow7
Themanow7
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 12/07/2012
Localização Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil Empty Re: Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil

Mensagem por Mitsu Ter Out 30, 2012 12:36 am

samurai deeper kyo, bem legal mesmo. o samurai spirits (shodown) também tem jogos pro 360, em 3D bonito e bem feito. o deeper eu não sei, mas quem precisa do jogo se temos o mangá e o anime? :3

street fighter já é mais tenso, os melhores filmes foram feitos por fãs.. o único filme live action que curti do SF foi aquele Chun li legend, mas isso é outra história. os filmes feitos em animação tem o ponto fraco no fato de sempre ter o "eu quero ser mais forte", o que mancha a graça. mas ainda assim, é bom huahaha
Mitsu
Mitsu
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 79
Data de inscrição Data de inscrição : 10/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil Empty Re: Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil

Mensagem por Themanow7 Ter Out 30, 2012 2:32 am

Eu tbm assisti o filme da Chun-Li e foi + ou - legal,não fez juz a personagem fod4 que ela é(eu pelo menos acho)
Seria engraçado Remake de Mario pros cinemas rs
O Samuray Deper eu só joguei ele no Ps1 e o jogo era muito bom,eu não li o mangá muito menos assisti ao anime Razz tai pra mim dar uma olhada
Themanow7
Themanow7
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 12/07/2012
Localização Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil Empty Re: Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil

Mensagem por Mitsu Ter Out 30, 2012 9:32 pm

mario nos cinemas? isso sim eu não consigo imaginar õ/

deeper é legal (ah, e samurai é com "i"), mas acho que a história poderia melhorar um pouco.
eu joguei os do GBA e do ps1 tmb, o do ps1 é muito bom.

outro personagem que eu curtiria ver em cinemas era o Joe (Yabuki Joe, de Ashita no Joe), seria realmente muito bom ver um filme desse clássico (é de lá das bandas de 1970 *-*)
Mitsu
Mitsu
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 79
Data de inscrição Data de inscrição : 10/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil Empty Re: Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil

Mensagem por Themanow7 Ter Out 30, 2012 10:30 pm

Obrigado professor Aurélio '-' Huehueue
Pode até ser,mas precisariam caprichar na jogabilidade,muito gráfico não adianta nada.
Eu gostei mesmo foi do ultimo DBZ de Xbox pra Kinect,toda a vida sempre quis fazer um Kamehameha,e poder faz no jogo haha bem maneiro.
Capcom podia adaptar pra um novo Capcom vs Marvel :3
Themanow7
Themanow7
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 12/07/2012
Localização Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil Empty Re: Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil

Mensagem por Mitsu Qua Out 31, 2012 8:45 pm

eu queria um jogo com TODOS os personagens mais famosos das maiores empresas desenvolvedoras. caraca, seria tão foda *-*
os jogos em mugen não contam, nem todos são bons na jogabilidade.
falando nisso, se o cara só se importar com gráfico, não é gamer (minha gamosofia :3)

me lembrei agora de um mod do super mario 64 (na verdade foi rom hack) que transformava o jogo num verdadeiro CS O_o
ainda não joguei.
Mitsu
Mitsu
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 79
Data de inscrição Data de inscrição : 10/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil Empty Re: Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil

Mensagem por Themanow7 Qua Out 31, 2012 10:24 pm

Nossa...
Magina o Mario dando Head-shot kkkk
Verdade,seria uma boa os melhores personagens ;D
Themanow7
Themanow7
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 12/07/2012
Localização Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil Empty Re: Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil

Mensagem por Mitsu Qua Out 31, 2012 11:39 pm

sim. mas não uma cópia de super smash bros, que nem aquele jogo que a sony ta fazendo, mas sim um jogo originalsão mesmo, tipo, com história, multi player e um estilo devastação tipo um call of duty de porrada *-*
sei lá, acho que seria mítico se tivesse uma boa história.
Mitsu
Mitsu
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 79
Data de inscrição Data de inscrição : 10/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil Empty Re: Diablo e World of Warcraft em livro no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos