Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #597

+7
lekosystem
Edward.
Vongola
Panic
Cross.
Hidant
King Pirate
11 participantes

Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #597 Empty (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #597

Mensagem por King Pirate Dom Ago 12, 2012 4:01 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Área reservada para discussão,teorias e especulações do Capítulo 597 de Naruto.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #597 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #597

Mensagem por Hidant Dom Ago 12, 2012 7:59 pm

Capitulo muito bom, to prevendo uma grande luta entre o Tobi e o Naruto

Quanto mais o tobi fala mais parece que ele é Obito , mais acho que isso é só mais uma das trolladas de kishi pra no final não ser ele
Se Tobi realmente pegou o Sharingan do Obito, eu estou louco pra ver o motivo...
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #597 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #597

Mensagem por Cross. Dom Ago 12, 2012 8:10 pm

Ta parecendo mesmo que tobi é obito , mais também acho que é trollagem
Tobi não gosta do Kakashi por ele ter feito aquilo com o Obito , eles se conhecem isso ta mais do que provado.
Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #597 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #597

Mensagem por Panic Dom Ago 12, 2012 10:37 pm

a explicação ficou perfeita, deixou claro alguns aspectos da estratégia, como o fato do acerto a Tobi na outra Dimensão não ser algo aleatório

Pra mim ta praticamente confirmado que se conhecem , obi ser pai do Obito, possivelmente Kagami, me parece a possibilidade mais lógica

Não vai demorar muito pra máscara cair e não sei como o Kishi vai fazer para o rosto do Tobi causar surpresa e impacto...pois esta aparentemente deformado

Panic
Panic
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 58
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #597 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #597

Mensagem por Vongola Seg Ago 13, 2012 11:55 am

Fato que parece cada vez mais que Tobi é Obito, mas continuo torcendo para que não seja. O rosto está deformado não me parece o caso. Se bem me lembro, no ponto em que apareceu, o rosto de Tobi mostrou rugas profundas e nada mais. Não podemos dizer que apenas isso não seria razão para que ele usasse a mascára (o próprio Kakashi é um exemplo de mascra usada sem razão).

Possivelmente haverão flash backs quando a máscara cair e me pergunto se Kakashi vai trabalhar algum meio de aumentar a precisão dos golpes levados a Tobi por Kamui. Pergunto-me também de onte Kakashi está tirando tanto Chakra para exceder o limite de três usos do Kamui.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #597 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #597

Mensagem por Edward. Seg Ago 13, 2012 5:32 pm

Ótimo capitulo
Essas páginas coloridas e a explicação ficaram perfeitas
Mas algo ficou claro com esse capítulo, que seria o fato de o olho que Tobi possui ser de Obito!

Não foi dito que é o Obito, mas a ligação ficou clara...
Edward.
Edward.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #597 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #597

Mensagem por lekosystem Ter Ago 14, 2012 1:17 pm

tenho certeza de que tobi é realmente o kagami, esse fato da luta dele com a konan ele estar com os dois olhos em perfeito estado mostra que ele apenas pegou o olho do obito
lekosystem
lekosystem
User
User

Mensagens Mensagens : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #597 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #597

Mensagem por Tobi# Ter Ago 14, 2012 5:09 pm

Ótima explicação do kishi
Depois dessa ficou óbvio, que o kakashi e tobi tiveram alguma ligação!!

Depois dessa ficou óbvio, o kamui do kakashi e o dele estão ligados!!

E belas páginas coloridas do kishi.
Tobi#
Tobi#
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 50
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #597 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #597

Mensagem por Vennegor Qua Ago 15, 2012 2:35 pm

Pra mim o Tobi é Kagami Uchiha, e ele sabe do Obito e o nome é parecido porque eu acho que ele é o pai to Obito, quando ele mostrou um pouco do rosto já era meio velho, então pra mim ele ta meio revoltado assim porque o filho morreu e ele quer fazer um mundo do jeito dele, pra mim é minha aposta só falta confirmar - se .....^^
Vennegor
Vennegor
User
User

Mensagens Mensagens : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 15/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #597 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #597

Mensagem por lekosystem Qua Ago 15, 2012 5:27 pm

Vennegor escreveu:Pra mim o Tobi é Kagami Uchiha, e ele sabe do Obito e o nome é parecido porque eu acho que ele é o pai to Obito, quando ele mostrou um pouco do rosto já era meio velho, então pra mim ele ta meio revoltado assim porque o filho morreu e ele quer fazer um mundo do jeito dele, pra mim é minha aposta só falta confirmar - se .....^^


Na verdade ele é pai do shisui e nao sei se tem uma ligação com o obito mas parece que sim, ele ficou bem boladão quando falou que " vai criar um mundo onde herois nao precisam morrer para serem reconhecidos"
lekosystem
lekosystem
User
User

Mensagens Mensagens : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #597 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #597

Mensagem por Mavis Qui Ago 16, 2012 3:10 am

Espero que Kish revele logo quem e Tobi pq parece que nao e sou que vou enlouquecer de tanta curiosidade

Parece que teremos revelações sobre Obito e Rin
Mavis
Mavis
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 48
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #597 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #597

Mensagem por Panic Qui Ago 16, 2012 4:56 pm

Acredito que o Tobi seja alguem que o Kakashi lutou na epoca da morte do Obito

Acho que Tobi já tombou com kakashi aí pela vida, e então tobi o surpreendeu com aquelas palavras, fazendo kakashi finalmente perceber quem é Tobi

Na minha opnião kakashi é quem vai matar a charada
Panic
Panic
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 58
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #597 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #597

Mensagem por lekosystem Qui Ago 16, 2012 11:24 pm

Panic escreveu:Acredito que o Tobi seja alguem que o Kakashi lutou na epoca da morte do Obito

Acho que Tobi já tombou com kakashi aí pela vida, e então tobi o surpreendeu com aquelas palavras, fazendo kakashi finalmente perceber quem é Tobi

Na minha opnião kakashi é quem vai matar a charada

sera sim tenho certeza ele eh o cara
lekosystem
lekosystem
User
User

Mensagens Mensagens : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #597 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #597

Mensagem por Dragon Slayer Sex Ago 17, 2012 5:25 pm

Caramba viu. Kishimoto revela logo isso pelo amor de deus

Achei muito estranho o modo como ele se referiu ao Kakashi , pode ser o kagami ou Izuna
Dragon Slayer
Dragon Slayer
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #597 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #597

Mensagem por Cross. Sex Ago 17, 2012 9:42 pm

Pelo que está acontecendo , o Kishicrazy ta fazendo tudo para os leitores pensarem que Tobi é Obito
Eu acho que Tobi é um Uchiha que ainda não foi mostrado, pois Kishicrazy afirmou que Tobi conhece Madara
o que realmente foi revelado de interessante, foi sobre como o Tobi obteve aquele Sharingan.



Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #597 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #597

Mensagem por Tobi# Sáb Ago 18, 2012 4:35 pm

Estou achando que Kakashi vai acabar morrendo nessa guera, seria épico ele morrendo pra salvar o naruto
Será que a máscara vai cair no 600? tudo está se encaminhando para isso.
Tobi#
Tobi#
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 50
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #597 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #597

Mensagem por Hidant Sáb Ago 18, 2012 9:30 pm

Não me espantaria se kakashi morresse
Ele sempre vivia se lamentando pela morte dos companheiros e agora talvez ele deicxa ser morto pelo Tobi que talvez seja obito
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #597 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #597

Mensagem por Dragon Slayer Seg Ago 20, 2012 5:32 pm

Os shinobis tão tudo indo pra luta Naruto vs Tobi, e ainda vai o Madara pra lá?
Acho que agora kishi vai se concentrar na luta de madara para depois ir para a de tobi

Pode ser que ainda esteja faltando uns 10 capítulos para ele revelar quem ele é.
Dragon Slayer
Dragon Slayer
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #597 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #597

Mensagem por King Pirate Qua Ago 22, 2012 4:48 pm

Tópico bloqueado
Novo cap já vai ser disponibilizado.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #597 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #597

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos