Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #682

+5
ZeroX
vinx warhammer
Tobi#
Hancockz
King Pirate
9 participantes

Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #682 Empty (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #682

Mensagem por King Pirate Qua Set 19, 2012 12:25 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Área reservada para discussão,teorias e especulações do Capítulo 682 de One Piece.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #682 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #682

Mensagem por Hancockz Qua Set 19, 2012 7:12 pm

ÉPICOOO aszsdtt ,sanji sentiu o golpe que levou de vergo e percebeu que se continuasse assim ia acabar perdendo.A tripulação do Don Flamingo é bem interessante , qual é a daquela baby 5 que queria matar ela?
Agora eu fiquei chocada com o final com o chopper com sua transformação e ainda por cima a revelação que momonosuke é talvez aquele dragãozinho.
Hancockz
Hancockz
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #682 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #682

Mensagem por Tobi# Qua Set 19, 2012 7:38 pm

Gostei muito do capítulo,A parte mais daora desse capítulo sem duvidas nenhuma foi a aparição do Don flamingo com sua tripulação que é bastante interessante

E o que houve com chopper? ele estava sangrando? Porque estava lutando com as crianças?
Muito legal também foi a última revelação e também os mugiwaras trabalhando em equipe para derrotar o dragão.
Tobi#
Tobi#
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 50
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #682 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #682

Mensagem por vinx warhammer Qua Set 19, 2012 11:50 pm

Olá pessoal! Primeira vez escrevendo no fórum e comentando justo em um capítulo tão bom do meu mangá favorito! Pelo visto Ceasar é só a ponta do iceberg já que pudemos notar a influência de joker/Doflamingo. Creio que Law não sairá ileso da contenda contra Velgo ficando muito mal e Ruffy deve ir com tudo para cima do "homem-pássaro", o qual anseio ver a extensão de seus poderes.
Também digno de nota são os dois okamas na tripulação de Doflamingo,pois fica a questão sobre uma possível ligação com Iva-san, apesar de na guerra o encontro e conversa de ambos não ter deixado nada claro.
vinx warhammer
vinx warhammer
User
User

Mensagens Mensagens : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #682 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #682

Mensagem por King Pirate Qui Set 20, 2012 6:41 pm

Ótimo capítulo
Oda vem com uma sequência muito boa de caps , pena que não vai ter próxima semana

O fato mais importante revelado nesse capítulo sem dúvidas foi a aparição de don flamingo e sua tripulação que possivelmente vão ser os verdadeiros
inimigos dessa saga
Pelo jeito Vergo vai querer destruir a sala da SDA , derrotar law e caesar . Duvido que ele consiga fazer tudo isso sem nenhuma interrupção

Foi legal os mugiwaras trabalhando em equipe para derrotar o dragão e o melhor foi que o zoro ficou de fora ,Oda esta começando a explorar melhor os outros mugiwaras

E no final chopper apareceu sangrando , não entendi direito o que aconteceu . Outra revelação chocante desse capítulo foi o final da garotinha dizendo que o momonosuke virou um dragão, na mesma hora me veio a cabeça o dragão que kinemon derrotou

Eu acho que pelo fato de o kinemon odiar tanto os dragões ,deve ser
um costume do povo deles , tipo o ryuuma havia derrotado um dragão sem nenhum motivo aparente
E não acho que kinemon ja sabia que ele tinha se transformado , pois a garotinha falou como se aquilo tivesse acabado de acontecer.

vinx warhammer escreveu:Olá pessoal! Primeira vez escrevendo no fórum e comentando justo em um capítulo tão bom do meu mangá favorito! Pelo visto Ceasar é só a ponta do iceberg já que pudemos notar a influência de joker/Doflamingo. Creio que Law não sairá ileso da contenda contra Velgo ficando muito mal e Ruffy deve ir com tudo para cima do "homem-pássaro", o qual anseio ver a extensão de seus poderes.
Também digno de nota são os dois okamas na tripulação de Doflamingo,pois fica a questão sobre uma possível ligação com Iva-san, apesar de na guerra o encontro e conversa de ambos não ter deixado nada claro.

Não havia percebido que poderia ser um okama , realmente a tripulação do don flamingo é bem misteriosa e tem muito a ser explorada.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #682 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #682

Mensagem por ZeroX Qui Set 20, 2012 6:53 pm

Épico.Acho que na mão do G5 o Caribou vai sofrer muito ,Grande derrota de Law se aproxima, acho que uma aliança verdadeira entre law e luffy vem depois disso.A tripulação do don flamingo é muito estilosa e também é meio doida assim como o bando do luffy , eu ri muito daquela baby 5 querendo acertar ele toda hora e ele de boa como se não fosse nada kkk e também Don Fla vai mandar 2 capangas para a ilha

ZeroX
ZeroX
User
User

Mensagens Mensagens : 10
Data de inscrição Data de inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #682 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #682

Mensagem por vinx warhammer Qui Set 20, 2012 8:01 pm

Não vai ter capítulo semana que vem?!!! Why!!!!!!!
vinx warhammer
vinx warhammer
User
User

Mensagens Mensagens : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #682 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #682

Mensagem por vinx warhammer Qui Set 20, 2012 8:13 pm

Essa Baby 5 daria uma boa briga com a Robin!! Criação de armas vs criação de membros! Fruto bem apelado da guria! No entanto Doflamingo nem aí. Eu suponho que o rancor dela ou seja por ele ter obrigado ela a matar alguém que ela gostava, ou essa pessoa ter sido obrigada a se matar. Ou ainda, seria bem louco se o rancor dela fosse ligado ao caso Bellamy ou alguma ligação com o Law... Suposições...Decisões...Como sempre Oda deve escolher a melhor opção.
vinx warhammer
vinx warhammer
User
User

Mensagens Mensagens : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #682 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #682

Mensagem por Edward. Sex Set 21, 2012 12:58 am

Muito foda a aparição do DoFlamingo, tomara que ele seja o boss dessa saga
Será que don flamingo possui uma Akuma no mi do sangue? ou então de uma marionete pois ele conseguiu segurar a baby 5 e apontar uma arma pra cabeça dela normalmente

Esses 2 tripulantes do Don que estão indo pra PH me parecem que vão lutar com alguns mugiwaras na ilha , cade o franky??
E quem é momonosuke?
Edward.
Edward.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #682 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #682

Mensagem por King Pirate Sex Set 21, 2012 1:08 am

Cuidado com o post duplo vinx warhammer , se continuar pode acarretar em punição
Outro fato importante que percebi nesse capítulo é que os tripulantes do Don Flamingo estavam chamando ele de jovem mestre o que me leva a crer que existe alguém qu passa as ordens para o Don Flamingo
Talvez o yonkou que law quer derrotar.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #682 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #682

Mensagem por Mavis Sex Set 21, 2012 4:52 pm

A tripulação do Don Flamingo é muito divertida, tem um velho , um okama , uma mulher maluca e também um atirador misterioso
E SAD?! O que seria isso , eu chuto algo relacionado aos dragões que estão tendo mais importância nessa saga.
Mavis
Mavis
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 48
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #682 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #682

Mensagem por Hidant Sáb Set 22, 2012 1:19 pm

Só eu achei o cara da cartola parecido com o sabo?No mais capítulo foda
Sanji conseguiu escapar do lugar com o seu geppou , eu realmente queria que ele lutasse mais
Ver o Brook e o Kinemon lutando juntos foi bem legal mais o melhor do capítulo foi a aparição do don flamingo e sua tripulação que vão ser o verdadeiro vilão dessa saga
E porque o chopper estava naquela transformação??Pelo jeito ele estava só segurando elas se ele quisesse machucá-las já teria conseguido.

Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #682 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #682

Mensagem por Tobi# Sáb Set 22, 2012 1:29 pm

Hidant escreveu:Só eu achei o cara da cartola parecido com o sabo?No mais capítulo foda
Sanji conseguiu escapar do lugar com o seu geppou , eu realmente queria que ele lutasse mais
Ver o Brook e o Kinemon lutando juntos foi bem legal mais o melhor do capítulo foi a aparição do don flamingo e sua tripulação que vão ser o verdadeiro vilão dessa saga
E porque o chopper estava naquela transformação??Pelo jeito ele estava só segurando elas se ele quisesse machucá-las já teria conseguido.


Acho que sabo nunca iria se unir a piratas e ainda por cima se juntar a don flamingo , mesmo a cartola se parecendo
muito acho que não é ele.
Tobi#
Tobi#
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 50
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #682 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #682

Mensagem por Hancockz Sáb Set 22, 2012 8:08 pm

O pessoal gosta de falar que todo personagem novo que surge e usa cartola é o Sabo , sim eu acho que ele está vivo mais definitivamente não é ele ali

Hancockz
Hancockz
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #682 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #682

Mensagem por King Pirate Dom Set 23, 2012 2:30 pm

Hidant escreveu:Só eu achei o cara da cartola parecido com o sabo?No mais capítulo foda
Sanji conseguiu escapar do lugar com o seu geppou , eu realmente queria que ele lutasse mais
Ver o Brook e o Kinemon lutando juntos foi bem legal mais o melhor do capítulo foi a aparição do don flamingo e sua tripulação que vão ser o verdadeiro vilão dessa saga
E porque o chopper estava naquela transformação??Pelo jeito ele estava só segurando elas se ele quisesse machucá-las já teria conseguido.

Sobre o cara da cartola , dificilmente ele é o sabo se repararem bem nos seus olhos eles são diferentes do sabo
Sobre o chopper acho que ele estava protegendo as crianças se repararem bem ele só estava segurando uma delas , ele poderia
matá-la facilmente
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #682 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #682

Mensagem por Edward. Seg Set 24, 2012 5:04 pm

Fico pensando com a aparição do don flamingo será que o bellamy e o sarquis também vão aparecer?
Edward.
Edward.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #682 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #682

Mensagem por Vongola Seg Set 24, 2012 8:39 pm

A teoria levantada em outro capítulo de que veremos uma sequência similar a de Alabasta, mas tendo Doflamingo como Shichibukai rival foi bem reforçada nesse capítulo, mas a existência de uma sequência de Sagas em que primeiro ele será inimigo e na um Yonkou será o grande antagonista foi praticamente confirmada.

Pergunto-me se o Yonkou estará por trás dele, aliado a ele ou simplesmente entrará por conveniência. De toda forma aposto minhas fichas que entre os imperadores o primeiro a aparecer será a Big Mom.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #682 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #682

Mensagem por King Pirate Ter Out 02, 2012 4:07 pm

Tópico bloqueado
Novo cap já vai ser disponibilizado.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #682 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #682

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos