Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SAO - o joguinho verde e amarelo. (não liguem pro texto, baixem logo e se divirtam e-e)

Ir para baixo

SAO - o joguinho verde e amarelo. (não liguem pro texto, baixem logo e se divirtam e-e) Empty SAO - o joguinho verde e amarelo. (não liguem pro texto, baixem logo e se divirtam e-e)

Mensagem por Mitsu Qua Nov 14, 2012 12:04 am

Sério, todo mundo sabe que SAO é foda. Quem não sabe provavelmente não assiste/lê.

Bem, um grupo de brasileiros (nossa, fora de costume mesmo, pulei direto pro assunto principal '-') que meche com o RPG maker (programinha bem conhecido porque facilita muito as paradas, bem legal até) resolveu fazer algo "totalmente inovador e inacreditável, que ninguém previa", um rpg indie do próprio Sword Art Online.

Um monte de gente criticou, achou que era só coisinha de fanboy e esse rolo todo que agente costuma desprezar. eu particularmente achei legal, um monte de gente também curtiu o jogo, e eu acho que a iniciativa pode ser boa pro mercado brasileiro de videogames. Pensando por esse lado, eles até que tão dando duro mesmo, acho que tem até uma versão online, que está em constante atualização, ambas as versões estão. Os sprites, códigos.. tudo eles fazem, e eu achei isso muito legal e encorajador, porque fica cansativo ouvir "eu não faço porque sou brasileiro, o brasil é um coitadinho e que se foda tudo." sério, esse papo enche rápido.

Bem, voltando pro jogo, acredito que até agora só tenha até o terceiro andar da série, mas isso não quer dizer que tem pouca coisa não, o jogo já tem bastante o que fazer, e da pra se divertir muito mesmo. Tem vários personagens da série e os combates são legais. Não, não espere nenhum chrono trigger da vida, esse jogo pode até chegar aos pés, mas não é tão grandioso... ainda.

não quero deixar o post muito mais longo do que já está, então aqui vão os blogs do jogo. em ambos tem links para download (mas eu acho que cada blog é um jogo diferente, já que um parece ser online e o outro ofline.. mas dane-se):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

baixem aí, curtam a página dos caras no face porque eles merecem.
depois eu posto algum jogo não indie.. ou indie '-'
bem, fui e-e

deem feed-back pra eles, hein! :3
Mitsu
Mitsu
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 79
Data de inscrição Data de inscrição : 10/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos