Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como será o fim de naruto?

4 participantes

Ir para baixo

Como será o fim de naruto? Empty Como será o fim de naruto?

Mensagem por Tobi# Ter Jun 19, 2012 11:40 pm

Não estou dizendo que naruto vai acabar nessa saga,porquê não acho que isso vá acontecer
É apenas para vocês falarem a opniões de vocês , sobre como vai ser o fim de naruto

Eu acho que o final vai ser com o naruto voltando todo machucado segurando o sasuke nos ombros, e que também ele vai conseguir
realizar seu objetivo de ser hokage
E também vai estar em um patamar acima de todos os shinobis , e vai acabar indo pros livros de história

Também acho que vai ter outro time skip , mostrando o naruto e sasuke já velhos , ai será a batalha final \o\
Tobi#
Tobi#
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 50
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como será o fim de naruto? Empty Re: Como será o fim de naruto?

Mensagem por Dragon Slayer Qui Jun 21, 2012 6:09 pm

Não tenho a mínima idéia de como vai ser o final
Mais acho que o Kishi tem que matar pelo menos mais alguns dos principais aew , se não fica sem sentido essa guerra

E talvez a batalha final seja com um novo inimigo que apareça ou o sasuke mesmo.
Dragon Slayer
Dragon Slayer
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como será o fim de naruto? Empty Re: Como será o fim de naruto?

Mensagem por Cross. Seg Jun 25, 2012 10:07 pm

O Naruto vai realizar o sonho dele de se tornar Hokage, aí todos vão olhar para ele e trata-lo como alguém, alguém importante , que foi o que ele sempre quis
Depois vai ter os romances kk
Shikamaru ♥ Temari

Naruto ♥ Hinata

Sasuke ♥ Sakura

Neji ♥Tenten

KKKKK ,sonhei ake.
Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como será o fim de naruto? Empty Re: Como será o fim de naruto?

Mensagem por Vongola Dom Jul 08, 2012 6:59 pm

Tratado como importante o Naruto já é desde que derrotou Nagato pela primeira vez. Lenvando em consideração o comentário de Tobi em que dizia que Naruto era herdeiro do primeiro filho do Rikudou Sennin e Sasuke do segundo e que como os irmãos, estavam destinados a lutarem, acredito que o final seja uma "continuação da luta entre os companheiros do ime 7 no Vale do Fim" e dessa vez até a morte.

Acredito que o Sasuke morra, mas como ele é o favorito do Kishimoto... Há ainda a possibilidade do Uchiha morrer admitindo os seus erros e de Naruto morrer logo em seguida, mas antes recebendo uma frase do gênero "você finalmente conseguei, agora é um Hokage" (levemos em consideração o que o Jinchuuriki da Kyuubi diz ao último Uchiha mortal quanto eles se encontram após a batalha contra Danzou).
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como será o fim de naruto? Empty Re: Como será o fim de naruto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos