Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem será o novo mugiwara?

+6
Mavis
Vongola
Hidant
Hancockz
Panic
King Pirate
10 participantes

Ir para baixo

Quem será o novo mugiwara? Empty Quem será o novo mugiwara?

Mensagem por King Pirate Sex Jun 22, 2012 11:05 pm

Bom mina-san , criei esse tópico para vocês exporem suas opniões de quem será o novo mugiwara do bando do Luffy

Oda disse em uma entrevista que seria um personagem já conhecido, eu acho que o novo mugiwara vai ser uma mulher
Há grandes possibilidades de ser a monet,pelo jeito que ela está se mostrando uma pessoa bem misteriosa

Mais se fosse um homem, gostaria que fosse o sabo, acho sim que ele está vivo, pois no mangá 598 página 8, a tripulação
do Dragon diz que os ferimentos de alguém eram horríveis , e eles saem imediatamente para cuidar , mais o dragon continua
no mesmo lugar com o Iva

Bom continuando,também tem a possibilidade de law se tornar, mais acho que ele não abandonaria sua tripu pra ir com os mugis, se
bem que a tripu dele até agora não foi mostrada

Mais faço minhas apostas no sabo ou na monet.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o novo mugiwara? Empty Re: Quem será o novo mugiwara?

Mensagem por Panic Sáb Jun 23, 2012 4:30 pm

Bem tbm num acredito muito q sera o Jinbei..alem dele ter seus proprios piratas( como o irmao mais novo do Tom-san) ele num tem muito o estilo dos mugiwaras...preferiria uma nova mulher..a princesa tits poderia ser a 10ª..mas ela num parece ser forte em uma batalha (a nao ser pelo tamanho) e também eles já sairam da ilha.

Acho que pra ser um novo mugiwara tem que ter um passado triste, ser forte , porque agora os mugis não estão para brincadeira, e ter alguma função no navio.
Panic
Panic
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 58
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o novo mugiwara? Empty Re: Quem será o novo mugiwara?

Mensagem por Hancockz Dom Jun 24, 2012 12:30 am

Eu adoraria ver o marco na tripulação,Ainda não quero aceitar o Jimbei no bando , e não é porquê ele é um gordinho estranho rsrs, mais sim porquê ele tem uma personalidade fraca e sem graça ;/

Então prefiro o marco ou o samurai ou a monet ^^
Hancockz
Hancockz
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o novo mugiwara? Empty Re: Quem será o novo mugiwara?

Mensagem por Hidant Ter Jun 26, 2012 4:45 pm

Jinbei já é um novo Mugiwara, só falta resolver a bagaça lá com a Big Mom
Eu gostaria muito de ver o Buggy ou a vivi como mugi mais acho isso muito difícil
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o novo mugiwara? Empty Re: Quem será o novo mugiwara?

Mensagem por Vongola Dom Jul 08, 2012 6:48 pm

O Marco era o capitão da primeira divisão da frota do Shirohige, o imediato de Newgate. Podemos dizer que o bando acabou ficando para ele já que o herdeiro escolhido, Ace, morreu junto ao Oyaji. Claro que isso não impede Marco de se juntar aos Mugiwara inclusive, depois da batalha certa contra os Yonkou, Luffy eventualmente se tornará um e precisará de uma frota o que tornaria o Fênix uma excelente, se não a melhor opção, mas ainda assim não aposto minhas fichas nele.

Com relação a tripulação, podemos citar da mesma forma o Law. Além disso, o Cirurgião da Morte declara ainda em Amazon Lily que futuramente será rival de Luffy e esta declaração não parece ter mudado. Jinbei irá se juntar ao Mugiwara, é fato, mas não acredito que Ooda tenha se referido a ela em entrevista quando já o tinha deixado certo como novo membro no próprio mangá.

Duvido do Kinemon por causa da honra Samurai e da família dele então, se o novo Mugiwara vier da saga de Punk Hazard, até o momento, aposto na Monet. Admito que apesar do Fan Service, até gostaria que esse novo membro fosse Sabo.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o novo mugiwara? Empty Re: Quem será o novo mugiwara?

Mensagem por King Pirate Seg Jul 09, 2012 1:22 am

Vongola seria legal mesmo ver o Marco como um da tripulação dos mugiwaras, afinal o poder dele é um dos mais legais do mangá

Mais teria que ter um belo motivo para ele deixar os tripulantes do BB

Kinemon também dificilmente como disse por causa da família , mais pessoalmente gostaria que entrasse uma girl e o Sabo
Mais não quero que tenha 11 tripulantes ( Ai fica difícil né? )

O jinbei realmente tem grandes possibilidades de entrar, mais também não quero , o personagem não tem uma personalidade que me agrada
E ainda acredito que Oda não é desse tipo de fazer com que o personagem fique uma duas saga sem aparecer ai depois ele entre no bando.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o novo mugiwara? Empty Re: Quem será o novo mugiwara?

Mensagem por Vongola Seg Jul 09, 2012 2:28 am

O poder do Marco é ainda mais raro que os poderes Logia e ele não precisaria abondonar a frota que herdou, poderia se aliar ao Luffy comandando ela a exemplo do que varios capitães piratas fizeram ao se unir ao Shirohige. Se fosse para citar uma razão que impedisse o Fênix de se unir desde já aos Mugiwara, eu citaria Moby Dick, a preciosa nau captnânia do Shirihige Kaizokudan que é uma lembraça fortíssima do amado Oyaji.

Com relação ao Jibei, é dito no mangá pelo próprio que ele vai se unir aos Mugiwara quando a Ilha dos Tritões perder a proteção de Big Mom, uma inimiga que futuramente Luffy enfrentará e provavelmente derrotará. Creio eu que como o Primogêntio do Mar prometeu se unir junto ao seu bando, ele seria parte da frota de Luffy que como Yonkou precisará de uma, e não como tripulante do Sunny.

Com relação ao Kinemon, temos além de sua família, sua rígida honra samurai que se não fosse pelos Mugiwara o ajudarem tanto o impdiria até de conversar com piratas. Ao menos por enquanto mantenho minhas fichas na Monet.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o novo mugiwara? Empty Re: Quem será o novo mugiwara?

Mensagem por Mavis Seg Jul 09, 2012 5:06 pm

Entrando de penetra aqui na discussão '-'

Eu sou uma das pessoas que mais defendia a entrada da Hancock em outro fórum que participava, mas, hoje, acredito que possa ser uma personagem totalmente nova e sabe usar o Haki. Não acho que entre membros tão cedo.

A Hancock deve ficar uma espécie de aliada mesmo. ^^ junto com o jinbei talvez
Mavis
Mavis
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 48
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o novo mugiwara? Empty Re: Quem será o novo mugiwara?

Mensagem por Vongola Seg Jul 09, 2012 9:07 pm

Concordo contigo, Mavis. Como eu disse no meu primeiro post, se o novo Mugiwara for alguém que aparece em Punk Hazard, eu aposto na Monet, mas excluindo esse caso, creio que um/uma personagem totalmente novo/nova, seja o mais provável.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o novo mugiwara? Empty Re: Quem será o novo mugiwara?

Mensagem por I'am Sexy Dom Nov 04, 2012 8:28 pm

Eu acho que o novo Mugiwara deveria ser uma pessoa forte; Jinbei entrar-rá sim provavelmente no bando , so que muito mais para frente; O novo Mugiwara deveria ser mesmo uma mulher , sempre tive a esperança da Boa entrar mais será meio dificil então aposto que poderá ser a Monet mesmo ;']
I'am Sexy
I'am Sexy
User
User

Mensagens Mensagens : 2
Data de inscrição Data de inscrição : 04/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o novo mugiwara? Empty Re: Quem será o novo mugiwara?

Mensagem por mugiwara sencho Seg Nov 19, 2012 8:06 pm

bom se for uma mulher eu acho que pode ser mone ou hancock.bom mone nao tem nada que a segure de entrar no bando ja hancock tem o seu imperio e o titulo de sichibukai.bom se a hancock for entrar eu
tenho uma teoria.a marinha descobriu que ela ajudou o luffy a entrar em inpel down e por isso ela teria o seu tutulo de sichibukai tirado e eles lançariam um buster call em amazon lili.ela sera aunica que sobrevive e como ela esta sozinha ira aonde o luffy esta.bom eu acho que e uma teoria pouco provavel.
entre os homens jimbei ja e quase certeza e tambem poderia ser sebo.bom gostaria que fosse hancock,pois a tripulaçao ficaria mais forte e teria mais partes cosmicas tipo o sanji sendo petificado
mugiwara sencho
mugiwara sencho
User
User

Mensagens Mensagens : 2
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o novo mugiwara? Empty Re: Quem será o novo mugiwara?

Mensagem por Prince69 Dom Jun 30, 2013 11:55 pm

bem de momento, meu pc esta quebrado de forma entao que nao tenho acompanhado o anime, ficando no episodio onde law pede aliança com luffy mencionando um yonkon como alvo.
bem certamente que ficou esclarecido que + tarde ou + cedo o jimbei se juntara a luffy como nakama, isso ficou claro na ilha dos homem peixe, mas se realmente ele se juntar e agora houver outro novo companheiro penso que o anime ira sair um pouco do sonho de luffy, pois o sonho dele e ter 10 nakamas e assim encontrar o one piece e se tornar o rei dos piratas. entao com a entrada do jimbei (se realmente entrar) a tripulaçao estara entao completa ne? ja a boa hancock ja pertence ao luffy por assim dizer, pois ela ficou completamente apaixonada por ele e certamente ela irá estar sempre a seu lado nas futuras batalhas (penso eu) e como o nosso amigo sencho disse, se a hancock acompanhar sempre luffy o sanji ficara petrificado e com inveja por a hancock tar junta de luffy,e nao dele (assim como outros da tripulaçao questionaram o porque dela sentir se atraida por ele) mas se refletir mos, o luffy e o unico homem a quem é permitida a permanencia perto das mulheres daquela ilha e da boa hancock pois elas isolaram se dos homens como foi dito a 1 vez que luffy foi pego por elas  Razz hiihihi quanto ao facto de haver uma chance de outro nakama nao sei, pois nao tenho acompanhado, espero continuar a acompanhar la po fim de julho ja Razz
Prince69
Prince69
User
User

Mensagens Mensagens : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o novo mugiwara? Empty Re: Quem será o novo mugiwara?

Mensagem por ChopperZ Qua Dez 10, 2014 9:50 am

Eu acho que vai ser a Violet ela tem um passado triste ela tem um poder útil pro bando e parece ser forte e tbm pode ser a Vivi pq a Vivi ja é uma Mugiwara ela disse que ela tinha que ajudar o pais dela a se reconstruir depois de reconstruído nada impede ela de voltar
ChopperZ
ChopperZ
User
User

Mensagens Mensagens : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 10/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o novo mugiwara? Empty Re: Quem será o novo mugiwara?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos