Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem será o yonkou que law mencionou?

5 participantes

Ir para baixo

Quem será o yonkou que law mencionou? Empty Quem será o yonkou que law mencionou?

Mensagem por King Pirate Sáb Jun 16, 2012 1:03 am

Iaew galerinha asraszxz

Na minha opnião eu acho que é a Big Mom , se fosse o shanks acho que o luffy teria uma reação diferente da que teve , não a nami

Acho o mesmo para o Barba Negra, então fica entre o kaidou e Big Mom

Minha teoria é o seguinte que Big Mom pode ter sido uma experiência do Governo Mundial que deram doces para ela assim como as outras crianças , isso resultou no seu tamanho gigantesco, e fez ela ficar com bastante ódio do Governo Mundial , e também como vimos ela é viciada pra carai em doces , assim como as crianças de Punk Hazard

E também isso explica que Lola pode ser filha de Big Mom ,isso explicaria o fato big mom não ter o mesmo tamanho que Lola, que eu acho que é sua filha( ainda não foi comprovado nada disso)

Essa teoria não pode estar 100% certa, mais eu acredito que pelo menos metade está certa
Se tiver realmente certa, Punk Hazard pode ter alguma relação com Big Mom , por isso acho que é ela o yonkou que law mencionou



King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o yonkou que law mencionou? Empty Re: Quem será o yonkou que law mencionou?

Mensagem por Hidant Dom Jun 17, 2012 10:15 pm

Eu acredito que seja o shanks ou kaidou
Sua teoria ficou muito boa, mais acho que o próximo inimigo do nosso protagonista vai ser um desses dois, o que eu estou apostando mais é o kaidou mesmo.
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o yonkou que law mencionou? Empty Re: Quem será o yonkou que law mencionou?

Mensagem por CrashRHCP Sex Jun 22, 2012 1:09 pm

Eu retiro logo a hipótese de Kaidou. Ele não teve nenhuma importância na historia ate agora, nem no Luffy, logo o Luffy não teria aquela reacção, e se calhar nem se juntava ao Law, pois não teria muitas razoes.
Isto deixa-nos com Big Mom, Barba Negra e Shanks.
Eu duvido que seja Shanks, simplesmente porque o Luffy o quer ver apenas quando já for o rei dos piratas! Por isso e que eles não se encontraram na guerra.
Eu diria que era Big Mom simplesmente porque estou convencido que Barba Negra ira ser o vilão final, claro que isso não o impede de ser o Younko escolhido.
Bem, agora e esperar para ver.
CrashRHCP
CrashRHCP
User
User

Mensagens Mensagens : 10
Data de inscrição Data de inscrição : 22/06/2012
Localização Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o yonkou que law mencionou? Empty Re: Quem será o yonkou que law mencionou?

Mensagem por Cross. Dom Jun 24, 2012 9:29 pm

Concordo com o Crash , retiro também a hipótese de ser kaidou e também shanks

Kaidou nem apareceu direito no mangá ainda, seria estranho ele ser o vilão

acho que Punk Hazard seja um arco complementar, e que ainda vão ter muitos desses arcos antes da luta contra a Big Mom, como a saga de alabasta

E ainda tem o Joker para o luffy enfrentar,mais acho que é a big mom mesmo.
Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o yonkou que law mencionou? Empty Re: Quem será o yonkou que law mencionou?

Mensagem por Vongola Dom Jul 08, 2012 6:35 pm

Vemos no final da batalha em Marineford o próprio Shanks se negar a encontrar Luffy em razão da promessa que ambos fizeram então o descarto logo de cara (na verdade atrevo-me a descartar um encontro entre o Akagami e o Mugiwara até a parte final da série). Kurohige foi o responsável pela prisão de Ace e inderetamente, pela morte deste, logo o coloco junto a Akainu no grupo dos alvos da vingança de Luffy e de inimigos que ele enfrentará ao final, ou seja, também o descarto.

Sobram então Kaidou e Big Mom. Kaidou até agora não teve qualquer importância e apesar de isto o deixar fora de foco, pode ser justamente a razão para que seja ele, mas acredito que tenha sido a Big Mom. Primeiro porque desde a saga da Ilha dos Tritões ela está em evidência e principalmente porque já está decretada a inimizade entre ela e Luffy.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o yonkou que law mencionou? Empty Re: Quem será o yonkou que law mencionou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos