Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão e Teorias Do Capítulo #673

3 participantes

Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #673 Empty Discussão e Teorias Do Capítulo #673

Mensagem por King Pirate Qua Jul 04, 2012 4:53 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Área reservada para discussão,teorias e especulações do Capítulo 673 de One Piece.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #673 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #673

Mensagem por Panic Qua Jul 04, 2012 8:34 pm

Que foooooda
Law, capanga do Joker, está explicado o porque de sua Jolly Roger ser parecida com a dele.

Essa saga provavelmente vai ser parecida com a de alabasta,os mugiwara vão ter que enfrentar a organização de um shichibukai

Muito engraçado o Grupo do Zoro correndo do Smiley.
Smiley comeu a Sara Sara no Mi interessante.
Sanji(Nami) e Usopp parece será que vão lutar?

E don flamingo é o joker :O ,essa saga prometeeee.
Panic
Panic
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 58
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #673 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #673

Mensagem por Hancockz Qui Jul 05, 2012 4:07 pm

Nossa adorei o capítulo '-'

fiquei imaginando o quão forte é a tripulação do Doflamingo, sendo que o Virgo, o Law e Bellamy ( Tadinho ele nao era tao fraco assim )trabalhavam pra ele

Ri demais do comodoro asefeliz
Depois disso tudo acho que zoro possa aprender as técnicas do samurai e ficar muito mais forte

e pra derrotar o Caesar chopper vai descobrir um antidoto ou algo assim, e eles ficarão imunes ou usarão máscaras de gás

A maior revelação do capítulo foi falar que o joker é o don flamingo
Pelo jeito essa saga ainda vai durar muito.
Hancockz
Hancockz
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #673 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #673

Mensagem por King Pirate Qui Jul 05, 2012 5:59 pm

Capítulo foda , revelou muitas coisas

A capa me lembrou muito o filme '' Uma noite no museu rsrs ''
Ri do comodoro lá o yarisugi, o cara dizendo que ia botar fogo na cidade inteira kkk , muito exagerado

Enfim, esse capítulo revelou muitas coisas, começando com a revelação que virgo é da marinha e ainda um vice-almirante , olhando bem acho que law não perde pra ele , e sim foi pego de surpresa e ficou sem saber o que fazia

Da pra ver que virgo protegeu a ilha dos kra la uma vez só pra subir de patente na marinha e conseguir a confiança de todos , assim poderia ficar mais perto do flamingo
E provavelmente foi ele que levou as crianças também

E também finalmente mostrou o que usopp e nami estavam fazendo , e Oda fez uma coisa que eu mais queria nessa saga kkk , parece que ele leu minha mente, foi a que o caesar aparecesse lá \o/

Que foda man !! Acho que usopp mesmo sendo medroso , não vai deixar caesar levar as crianças assim de boa, tomara que tenha uma luta aew de caesar vs usopp

Não espero que usopp ganhe , mais quero pelo menos que ele cause algum dano nele

Continuando,Zoro e cia estão tendo muito problemas com a slime que ainda por cima comeu uma ANM, provavelmente vai ser eles que vão salvar a galera que ta com o luffy da prisão

Obs: era um hambúrguer aquela merda? O.O

Depois apareceu todos os que perderam pro caesar e law na prisão , como o luffy a primeira coisa que me veio a cabeça foi alabasta

E pqp Joker é don flamingo , essa luta do luffy contra o flamingo promete em , desde o começo da saga achava que ele ja tinha algo relacionado a ilha

Luffy ta foderoso , ele provavelmente vai se soltar fácil , a menos que tenha kairouseki , mais não parece já que ele está normal

Essa é uma boa oportunidade pro law fazer a taishigi e o smoker voltarem ao normal e se aliarem uma vez nessa vida pra derrotar o caesar,seria épico

Smoker nunca foi com a cara de shichibukais e com razão, acho sim que ele vai ajudar o luffy a derrotar ele

Law era do bando do donflamingo :O , prevejo flashbacks aew , deve guardar um passado bem sombrio

No mais ansioso pelo próximo.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #673 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #673

Mensagem por King Pirate Ter Jul 10, 2012 3:33 pm

Tópico bloqueado
Novo cap já vai ser disponibilizado.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #673 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #673

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos