Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #502

+3
Vongola
Lik
King Pirate
7 participantes

Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #502 Empty (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #502

Mensagem por King Pirate Qua Jul 25, 2012 5:40 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Área reservada para discussão,teorias e especulações do Capítulo 502 de Bleach.


Última edição por King Pirate em Sex Ago 03, 2012 5:21 pm, editado 1 vez(es)
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #502 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #502

Mensagem por Lik Qui Jul 26, 2012 12:32 am

Capitulo bom, me surpreendeu, mas eu ja espera isso pro byakuya, e o zaraki como sempre nao que nem sabe.

E como sempre Zaraki mitando sahuashshua Só acho tonto o pessoal que acha que o Zaraki vai realmente fazer algo contra o Rei? Alguem que nem o Yamamoto conseguiu matar?

Mais acredito q alguém lute no lugar do líder contra o Zaraki e também que mesmo não morrendo a guerra acabou pro Byakuya.
Lik
Lik
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 27
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #502 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #502

Mensagem por Vongola Qui Jul 26, 2012 2:36 pm

Sinceramente, vi o capítulo tão contraditório quanto a série se tornou. Kubo está fazendo idas e voltas sem fim, sem deixar algo definido. Certo, isso é um recurso de roteiro (não lembro o nome técnico), mas quado usado nos momentos certos e não como algo corriqueiro.

Primeiro Byakuya é derrotado no capítulo anterior, depois ele luta nesse e misteriosamente usa Shikai (ok, roubou o Bankai, não falou nada da Shikai, mas ainda assim foi estranho). Depois "parece" que o Byakuya foi morto. Banalizou totalmente o recurso estilísitco, tanto que perdeu qualidade no uso dele. Seria bom deixar algo certo (morreu ou não?), mas parece que Kubo está a deixar brechas só para poder voltar atrás ao fazer algo que desagrade o público.

Saindo do roteiro e indo para os acontecimentos, por que ninguém explorou o ponto fraco da Bankai de Byakuya como Tsukishima fez? Kuchiki escapou do Bankai algumas vezes no capítulo e se tinha o Shikai, tinha poder para cercar o opoente dentro do alcance neutro. Kenpachi, como esperado, não é afetado pelo poder de roubo dos Quincy, mas bem que a primeira luta dele poderia ter sido mostrada e não sabemos se Genryuusai deixou de matar o "Rei" por falta de poder ou por piedade (pela força do Yama-jii, falta de força é tão inimaginável quando ele ter piedade em campo de batalha). Além disso onde foi parar Urahara e de quem era aquela espada afinal de contas?
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #502 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #502

Mensagem por Hancockz Qui Jul 26, 2012 10:20 pm

Foi angustiante ver o Byakuya ser trucidado desse jeito,será que teremos flashbacks do Kuchiki no próximo capítulo?

Gostei da atitude do Renji até, apesar que o babaca o impediu de usar a Bankai. Adorei ver o Zaraki matando o homem.

Já o Zaraki sempre chegando com suas entradas triunfais! TK sempre nos surpreendendo, o capítulo inteiro matando o Bya e no final nos faz enlouquecer com o monstro do Zaraki! Eu não sabia se chorava ou vibrava ao ler o capítulo!!!!!!!
Hancockz
Hancockz
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #502 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #502

Mensagem por Cross. Seg Jul 30, 2012 5:49 pm

que capitulo mais fodz,não é a toa que o zaraki é tão foda assim

Sobre esse lance do espetinho de quincy do zaraki , acho que nem tem o que duvidar disso , aqueles três são stern ritters , podem até ser os stern ritters mais fracos que tem , mais ainda são SR

rukia se distraiu, e também foi pega, se bem que, shinigamis do nível de tenente não estão fazendo nenhuma diferença nessa guerra,

A morte do Byakuya foi linda. Ele pedindo perdão pra Rukia... foi muito bom. E lá se vai um dos melhores personagens da série. Mas foi embora muito belamente e.e
Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #502 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #502

Mensagem por Panic Qui Ago 02, 2012 5:53 pm

Na minha opinião é o Ichimaru Gin que atacou Kirge
Seria muito fodz , mais o gin deve ta morto D:
Panic
Panic
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 58
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #502 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #502

Mensagem por Lik Sex Ago 03, 2012 1:42 am

Concordo com você vongola , fiquei grilado por que ninguém explorou o ponto fraco da Bankai de Byakuya igual o Tsukishima

Mais não estou botando muita fé que Byakuya esta morto , mais se ele ainda estiver vivo , vai ser um grande fail.
Lik
Lik
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 27
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #502 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #502

Mensagem por Hancockz Sex Ago 03, 2012 5:10 pm

Eu to duvidando que a yoruichi mostre a sua zanpakutou e agora muito menos caso ela apareça e se continuar assim duvido que ela apareça mesmo

Acho que Zaraki vai pelo menos conseguir bater no lorinho tongue
E o Rei vai bater em retirada

Essa saga ta muito boa.

Hancockz
Hancockz
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #502 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #502

Mensagem por Vongola Sex Ago 03, 2012 11:02 pm

Não podemos dizer que Byakuya morreu ou não. Kubo fez o favor de não deixar claro ¬¬ (como quase tudo desde que ele fez o Kensei magicamente sumir na luta contra o Wonderwaiss). A saga está muito boa, em comparação com a anterior porque se for comparar com as sagas em que os inimigos eram os Arrancars e principalmente a saga em que Ichigo era Ryouka...

Faz tempo que não vejo algo tão surpreendente quanto Yoruichi se revelar mulher, Urahara capitão, Aizen vilão e Ishin Shinigami ou uma batalha tão boa quanto Byakuya vs Renji, Ichigo vs Grimmjow ou Hitsugaya vs Halibel, Soi Fon e compania vs Barragan e até a luta incompleta (que ficou mesmo incompleta) entre Hitsugaya e Ichimaru. A última coisa que realmente me surpreendeu em BLEACH foi Mugetsu.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #502 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #502

Mensagem por Edward. Sáb Ago 04, 2012 8:45 pm

Até agora não revelou quem é o dono da espada,não quero que seja o Grimmjow não,espero alguém novo,a cara dele não justifica ao meu ver ser o Grimm

Acho que o byakuya não morreu não, e que é so suspense, mas adoraria vê-lo morrer não que não goste dele , só daria uma moral maior a história.
Edward.
Edward.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #502 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #502

Mensagem por Cross. Qui Ago 09, 2012 5:38 pm

Eu espero que a espada seja do Grimmjow , sério vai ser muito massa
Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #502 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #502

Mensagem por Vongola Sex Ago 10, 2012 12:15 pm

Não vou negar que acharia legal uma reaparição do Grimmjow, mas seria muito fora de lógica Urahara se demonstrar assustado com a Zanpakutou de Jagarjack quando ecarava Aizen (que fez o Sexta Espada ajoelhar só com o Reiatsu).
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #502 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #502

Mensagem por Lik Sáb Ago 11, 2012 6:43 pm

Não faria sentido Urahara ficar com aquela expressão no rosto por causa do Grimmjow

E ainda tem essa pausa ¬¬ não sei se vou aguentar ate la kkk
Lik
Lik
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 27
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #502 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #502

Mensagem por King Pirate Dom Ago 12, 2012 4:02 pm

Tópico bloqueado
Novo cap já vai ser disponibilizado.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #502 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #502

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos