Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão e Teorias Do Capítulo #593

+2
Hidant
King Pirate
6 participantes

Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #593 Empty Discussão e Teorias Do Capítulo #593

Mensagem por King Pirate Ter Jul 10, 2012 3:40 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Área reservada para discussão,teorias e especulações do Capítulo 593 de Naruto.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #593 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #593

Mensagem por Hidant Ter Jul 10, 2012 4:16 pm

Capitulo interessante.
Mas uma coisa ficou clara, para Oro voltar a ser um adversario poderoso ele precisa
resolver o problema do selamento das maos.

Será que o sasuke vai para o msm lugar que o kabuto obteve os poderes sennin supremo?

Gostei muito das lembranças do Sasuke e ele deduzindo o como fazer, para trazer de volta o orochi.
E também a visivel mudança do Sasuke espantou até mesmo o Orochimaru.

Acho que esse papo das maos seladas o kishi não falou por acaso, kishi sempre deixa rastros.
Acho que isso vai indicar o caminho do Orochimaru, ele vai ajudar o sasuke e dar um jeito de desfazer o
contrato com a morte, o que também abre o caminho para liberar os outros contratos Very Happy .

ou Oro vai ter uma participacao tipo Edo, apenas para agradar os fans e depois vai embora



Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #593 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #593

Mensagem por Cross. Ter Jul 10, 2012 9:24 pm

Que surpresa esse capitulo mano!
Mostrando um Sasuke mais conciente

Era que o orochimaru não pode mesmo mas usar os selos, ele pareceu mover os braços com facilidade para absorver o seu chakra que estava no kabuto..
Orochimaru reviveu e mostrou que é duro na queda..... Provavelmente eles vão para Konoha!!! No proximo capítulo
teremos com certeza foco nas lutas
O que deu pra perceber no capitulo de hoje, foi que o tobi tá cada vez mais perdendo o espaço e condição de final boss.

Primeiro pq a principal força dele na guerra acabou( edo tensei foi pro saco). E o desespero dele pra reviver o juubi de uma vez, deixa claro que a situação tá feia pro lado dele.

Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #593 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #593

Mensagem por Vongola Qua Jul 11, 2012 1:47 am

Mover os braços o Orochimaru já podia mesmo na luta contra Jiraya e Tsunade (pouco depois de ser vítma do Shiki Fujin). Acredito que como o Fuuinjutsu leva a alma e o Chakra é formado de energia física + energia espiritual, ele tenha levado do Sannin a capacidade de concentrar o próprio Chakra nas mãos e tornar os selos efeitivos (o que justificaria ele absorver o Chakra já que não usou um Jutsu).

Com relação à força de combate do Tobi, os Zetsus também foram todos derrotados ou ao menos assim nos foi insinuado. Ele perdeu mesmo o foco e no próximo capítulo tanto podem haver lutas quanto história, afinal muito da conversa Sasuke-Orochimaru deixa espaço para isso.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #593 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #593

Mensagem por Tobi# Qua Jul 11, 2012 4:45 pm

O melhor vilão voltou \o\
Estou curioso para saber o que tem neste pergaminho.

Pela primeira vez no Shippuuden a atitude do Sasuke me agradou. Acho que posso dizer que depois do encontro com o Itachi temos um novo Sasuke. Ele, pelo menos por enquanto, não é mais aquele filhotinho raivoso e revoltz que quer matar todo mundo que estiver no caminho. Agora sim, Sasuke, agora sim...

Creio também que o Orochimaru possa usar um modo sennin, mas incompleto, assim como o Jiraya usava. Se ele podia usar chakra sennin, ele tinha que ter algum domínio sobre o chakra natural, que, em tese, só pode controlado no SM.
Tobi#
Tobi#
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 50
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #593 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #593

Mensagem por Vongola Qua Jul 11, 2012 5:04 pm

O Sasuke ainda quer destruir Konoha, mas de fato a atitude dele mudou depois do encontro com o irmão. Desde que ele apareceu no pós time-skip que eu tinha a impressão que ele era o único personagem que não tinha crecido como pessoa e isso mudou.

Kabuto nos disse que ele tinha um poder que nem Orochimaru possuía, ao entrar no Sennin Modo, então acho que o Sannin não é Sennin, mas realmente aparece outro justsu misterioso. Primeiro Jiraya passa um para Naruto e agora Sasuke consegue um de Orochimaru... Eu bem gostaria de descobrir que jutsus são esses enquanto eles se enfrentam em batalha.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #593 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #593

Mensagem por Themanow7 Qui Jul 12, 2012 2:16 am

Acho que Sasuke ficou mais conciente depois que os olhos de Itachi foram transplantados para ele,com isso alem dele ficar consideravelmente forte ele pode entender um pouco das ideias de Itachi,se ele entende-se realmente seu irmão não destruiria Konoha.

Mas acho que vai ter uma hora na história que ele vai entender sim o que se passava na mente de Itachi,e pode até desistir de destruir Konoha,e assim Protege-la.Parece meio doido,mas é isto que penso...
Themanow7
Themanow7
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 12/07/2012
Localização Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #593 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #593

Mensagem por Vongola Sex Jul 13, 2012 3:08 pm

Eu não relacionaria aos olhos de Itachi que não representam a visão de mundo e sim os Doujutsu dele. Relacionaria o crescimento de Sasuke à explicação psicológica do diálogo com o irmão.

Entender o que se passava com Itachi o Sasuke entende, até porque Itachi o mostrou, mas compreender é outra história. Exatamente pelos ideias do irmão que Sasuke não desistiu de destruir Konoha e acredito em uma rendenção à beira da morte para ele.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #593 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #593

Mensagem por King Pirate Qua Jul 18, 2012 2:06 pm

Tópico bloqueado
Novo cap já vai ser disponibilizado.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #593 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #593

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos