Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão e Teorias Do Capítulo #594

5 participantes

Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #594 Empty Discussão e Teorias Do Capítulo #594

Mensagem por King Pirate Qua Jul 18, 2012 2:08 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Área reservada para discussão,teorias e especulações do Capítulo 594 de Naruto.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #594 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #594

Mensagem por Cross. Qua Jul 18, 2012 3:47 pm

capitulo muito bom e muito emotivo
A guerra finalmente alcançou seu climax. Terminaria essa saga sem Naruto enfrentar Sasuke, sendo que isso só aconteceria depois que Sasuke assumisse o controle em cima de Tobi e Madara?

Foi muito legal ver o Tobi rebater o rasengan com o leque(de que diabos é feito aquilo). E pelo visto está perto da identidade do Tobi ser revelada, não acredito que seja Obito, apesar da indireta pro Kakashi, mas to quase certo que é alguém de Konoha


Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #594 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #594

Mensagem por Tobi# Qua Jul 18, 2012 7:01 pm

ótimo cap
realmente parece que o Tobi conhece o Kakashi, como quando ele diz que ele sempre se esquece do
rosto das pessoas... parece que o Juubi vai ser revivido e que a máscara do Tobi está bem próxima de ser quebrada...

Agora me parece cada vez mais que o Deus Jashin é a Juubi mesmo, e aquela imagem da sinueta da Juubi, ficou claro
ali que o Gedou Mazou é a Juubi, aquela coisa que ele tem nas costas aparece no Juubi também…

E cade o Madara em pessoal ? to sentindo Madara logo mais aparecendo na Batalha Tobi vs Naruto, tem muitas coisas
por debaixo dos panos ainda e que precisa se esclarecer, sera que Madara partilha mesmo dos planos de Tobi ?
ou sera que Tobi apenas quis usar o nome de Madara ??
Tobi#
Tobi#
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 50
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #594 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #594

Mensagem por Hidant Qui Jul 19, 2012 5:06 pm

Foda o cap . Pra mim as frase do Tobi só serviram pra mostrar que ele conhece o Kakashi e o Gai,ou que pelo menos vem observando eles a bastante tempo,já que o comportamento falastrão do Kakashi é de antes do Obito morrer.

Como sabemos, Madara ficou vivo, beleza, e fez esquemas para despertar o Rinegan, porém ele morreu pouco tempo depois.

Negócio é que não sabemos por quanto tempo Madara andou por aí, e até que ponto era ele. Porém, vide de uma morte eminente, precisaria de alguém para continuar seus planos diabólicos. Obviamente Madara só confiaria em um Uchiha, porém, em qual Uchiha confiar para trazer ao seu lado??

Não que eu ache que Tobi é Obito, eu NÃO ACHO, mas posso facilmente explicar ser ele. Kagami e o irmão do Madara serão meus palpites até revelar quem é.
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #594 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #594

Mensagem por Vongola Qui Jul 19, 2012 11:16 pm

O Sharingan sempre indicou Tobi como alguém de Konoha e o irmão de Madara morreu após ter o Sharingan extraído. Kishimoto parece insinuar fortemente que Tobi é Óbtio, algo que sinceramente eu espero que não seja verdade por ser algo muito mais vindo de teorias de fãns do que do próprio Kishimoto. Uma coisa é certa: nosso vilão conhece e bem os ninjas de Konoha.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #594 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #594

Mensagem por King Pirate Qua Jul 25, 2012 5:38 pm

Tópico bloqueado
Novo cap já vai ser disponibilizado.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #594 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #594

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos