Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #599

+9
Cross.
Panic
Mavis
Edward.
Hancockz
Tobi#
Hidant
Lizarb
King Pirate
13 participantes

Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #599 Empty (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #599

Mensagem por King Pirate Qua Ago 29, 2012 4:32 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Área reservada para discussão,teorias e especulações do Capítulo 599 de Naruto.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #599 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #599

Mensagem por Lizarb Qua Ago 29, 2012 5:33 pm

Então no final Tobi é Obito, quero ver como Kishimoto vai explicar essa.

Eu acho q foi Madara que resgatou Obito e treinou e o instruiu no plano do eterno tsukuyomi, então quando Madara morreu Tobi entrgou seus olhos ao Nagato e depois atacou a vila
Lizarb
Lizarb
User
User

Mensagens Mensagens : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #599 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #599

Mensagem por Hidant Qua Ago 29, 2012 9:05 pm

LOL tobi é obito?Naruto tá perdendo o sentido pra mim.

a unica explicação é que era outro tobi no ataque da kiuuby!!!Ou era Kagami(pai de obito)

Ainda não estou acreditando nisso dasosaz
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #599 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #599

Mensagem por Tobi# Qua Ago 29, 2012 9:08 pm

Sempre achei possível, os últimos capítulos levavam à ele, mas, acho que tem muita coisa ainda pra ser revelada
Esse mistério tava tão fácil de resolver que na minha cabeça nunca seria obito mais acabou sendo
vai ter que dar muita explicação.... além do mais o capitulo dessa semana era tão aguardado pra só ter uma fala ....
Tobi#
Tobi#
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 50
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #599 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #599

Mensagem por Hancockz Qua Ago 29, 2012 9:11 pm

Kishi epic trollada , deve muitas explicações para nós principalmente na cronologia dos fatos
Mais se o obito tem a mesma idade do kakashi como ele cresceu tanto desde sua ''morte'' ate o ataque da kyuubi??

A única coisa boa foi ver obito de novo vivo , fiquei muito triste quando ele morreu.
Hancockz
Hancockz
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #599 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #599

Mensagem por Lizarb Qua Ago 29, 2012 9:33 pm

Hancockz escreveu:Kishi epic trollada , deve muitas explicações para nós principalmente na cronologia dos fatos
Mais se o obito tem a mesma idade do kakashi como ele cresceu tanto desde sua ''morte'' ate o ataque da kyuubi??

A única coisa boa foi ver obito de novo vivo , fiquei muito triste quando ele morreu.

minha teoria é q Madara resgatou ele, alterou seu corpo(com o Zetsu branco) e o treinou, então assim que Madara morreu ele deus seus olhos com o rinnegan pra o Nagato, e depois de um tempo fez o ataque a vila, como ele consegui o Magenkyo, eu acho q foi porquê ele matou a Rin, a pessoa mais importante pra ele
Lizarb
Lizarb
User
User

Mensagens Mensagens : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #599 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #599

Mensagem por Edward. Qua Ago 29, 2012 10:19 pm

Estranho é ver que quando tobi leva a kyuubi pra atacar konoha ele ta com o cabelo curtinho... depois qnd o itachi vai atras dele pra pedir ajuda pra eliminar o clan ele tá com o cabelo grande

De todos não queria que oTobi fosse o Obito por mais que ja sabia que era.
Edward.
Edward.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #599 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #599

Mensagem por Mavis Qui Ago 30, 2012 5:19 pm

Cap muito bom, mas acho que naum é o obito ou é metade do obito, o resto é zetsu , prevejo uns 10 capítulos de flashback
Porque kishi vai ter que explicar porque obito faz isso
Mavis
Mavis
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 48
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #599 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #599

Mensagem por Panic Qui Ago 30, 2012 5:20 pm

tava tão óbvio mais tão óbvio que nunca imaginei que seria obito
Vou esperar o Tobi falar quem ele é e se explicar, porque ele já falou que era Madara
Agora e so saber o que quem por traz da historia que levou ele a fazer isso com todos e com Konoha !
Panic
Panic
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 58
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #599 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #599

Mensagem por Cross. Qui Ago 30, 2012 9:30 pm

Acredito que tenha um dedo do Orochimaru nisso tudo
Juro que não estou entendo nada , achava que não tinha como tobi ser obito , a única coisa que posso falar é esperar por uma explicação.
Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #599 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #599

Mensagem por Scarlet-san Sex Ago 31, 2012 3:51 am

Bem, bem... no fim Tobi era o Obito...

Mas talvez não seja o "primeiro" Tobi afinal. Acho que seria jovem demais para enfrentar o Yondaime. Creio que Madara o tenha salvo naquele dia e o treinado afinal. Com as células roubadas do Harashima viver tanto seria possível afinal. :saejks
Agora resta ao Kishi-sensei explicar e bem o que aconteceu, já que o nome Obito figurava na lista dos possíveis suspeitos e a ideia de que seria mesmo ele veio ganhando força pelos diálogo que remetiam ao Kakashi Gaiden. danlads
Contudo, devo dizer que desejei até o último segudo que no fim Kishimoto estivesse nos dandos pistas para nos surpreender no final., Afinal só alguém que começou a ler Naruto hoje e mesmo assim a dos últimos 10-15 capítulos para não pensar mesmo que remotamente que poderia ser o Obito o dito cujo... asuhz
Enfim... agora é aguardar... açlsosaz
Scarlet-san
Scarlet-san
User
User

Mensagens Mensagens : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 25/08/2012
Localização Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #599 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #599

Mensagem por Dragon Slayer Sex Ago 31, 2012 4:54 pm

É bom o Kishi ter uma boa explicação para isso...
Outra curiosidade é que Obito é a cara do Zetsu.
Ele deve ter usado o dna dele com o do Hashirama.
Dragon Slayer
Dragon Slayer
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #599 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #599

Mensagem por Rukia Sex Ago 31, 2012 11:55 pm

Ainda não estou acreditando que tobi é obito Evil or Very Mad

Scarlet-san escreveu:Bem, bem... no fim Tobi era o Obito...

Mas talvez não seja o "primeiro" Tobi afinal. Acho que seria jovem demais para enfrentar o Yondaime. Creio que Madara o tenha salvo naquele dia e o treinado afinal. Com as células roubadas do Harashima viver tanto seria possível afinal. :saejks
Agora resta ao Kishi-sensei explicar e bem o que aconteceu, já que o nome Obito figurava na lista dos possíveis suspeitos e a ideia de que seria mesmo ele veio ganhando força pelos diálogo que remetiam ao Kakashi Gaiden. danlads
Contudo, devo dizer que desejei até o último segudo que no fim Kishimoto estivesse nos dandos pistas para nos surpreender no final., Afinal só alguém que começou a ler Naruto hoje e mesmo assim a dos últimos 10-15 capítulos para não pensar mesmo que remotamente que poderia ser o Obito o dito cujo... asuhz
Enfim... agora é aguardar... açlsosaz

Acho que existem três tobis ,Aquele que falou com o Kisame deveria se o Obito.Uma coisa é certa o Tobi já foi outra pessoa.
Rukia
Rukia
User
User

Mensagens Mensagens : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #599 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #599

Mensagem por Hidant Sáb Set 01, 2012 3:41 pm

Dragon Slayer escreveu:É bom o Kishi ter uma boa explicação para isso...
Outra curiosidade é que Obito é a cara do Zetsu.
Ele deve ter usado o dna dele com o do Hashirama.

Orochimaru foi o responsável pelas experiencias com o DNA Senju que conseguiu um resultado com yamato , e também Orochimaru foi o responsável por implantar o DNA Senju e os Sharingans no Danzou
Tobi conhece muito bem sobre isso e aumenta a probabilidade de que ele mesmo tenha sofrido essa cirurgia.
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #599 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #599

Mensagem por Edward. Sáb Set 01, 2012 3:49 pm

Passando apenas para avisar que não existem duvidas que aquele corpo que todos nos vimos é do obito, só resta saber se ele estava conciente quando fez maldade dele também!!
Edward.
Edward.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #599 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #599

Mensagem por Vongola Sáb Set 01, 2012 8:53 pm

Pessoalmente eu não queria que fosse o Obtio, mas enfim. A questão agora é o que ocasionou tal mudança e se, mentalmente falando, é mesmo o Obito.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #599 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #599

Mensagem por Cross. Dom Set 02, 2012 1:50 am

Fico pensando acho que depois dessa revelação kakashi vai se tornar um inútil na batalha já que não consegue bater no seu amigo
E vai virar mais um peso morto e vai sobrar tudo pro naruto.
Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #599 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #599

Mensagem por Tobi# Dom Set 02, 2012 3:47 pm

Cross. escreveu:Fico pensando acho que depois dessa revelação kakashi vai se tornar um inútil na batalha já que não consegue bater no seu amigo
E vai virar mais um peso morto e vai sobrar tudo pro naruto.

Concordo com você cross acho que depois disso kakashi não vai ser mais útil na batalha
E prevejo flashbacks explicando o porque de tudo isso

Rukia escreveu:Ainda não estou acreditando que tobi é obito Evil or Very Mad

Acho que existem três tobis ,Aquele que falou com o Kisame deveria se o Obito.Uma coisa é certa o Tobi já foi outra pessoa.

Concordo também pois quando Kisame viu o rosto do tobi disse ''Madara-san''

Tobi#
Tobi#
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 50
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #599 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #599

Mensagem por Edward. Dom Set 02, 2012 3:54 pm

Estou convicto que na luta contra o minato não era o Obito. O kishi vai explicar isso muito bem

Vou esperar até semana que vem, quem sabe o Kishi vai disponibilizar uma nova formula para bolar melhores teorias
Edward.
Edward.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #599 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #599

Mensagem por Vongola Dom Set 02, 2012 6:47 pm

Concordo também pois quando Kisame viu o rosto do tobi disse ''Madara-san''

Na verdade o que Kisame disse foi "Mizukage-sama" e vale lembrar que ele se dirigia assim a Tobi por desde que descobriu que ele manipulava Yagura (Yondaime Mizukage) por meio de um Genjutsu que o camou de "verdadeiro Mizukage-sama". Achar que não foi Obito na luta contra Minato é possível, mas não por esta razão.

Pessoalmente acredito sim que possa ter sido afinal nunca foi precisado quantos anos se passaram entre Kakashi ter ganho o Sharingan e o nascimento de Naruto fora que Kakashi passa longe de ser um parâmetro de envelhecimento uma vez que nunca vimos seu rosto. As maiores diferenças do Kakashi atual para os demais que nos são apresentados está em sua forma de se vestir e no nível de Doujutsu que possui.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #599 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #599

Mensagem por Mavis Seg Set 03, 2012 6:02 pm

Se o Kishi mudar o foco pros Kages vai ter gente mordida kkkkk
Espero que obito tenha uma boa razão para fazer tudo isso.
Mavis
Mavis
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 48
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #599 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #599

Mensagem por King Pirate Qua Set 05, 2012 1:44 am

Tópico bloqueado
Novo cap já vai ser disponibilizado.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #599 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #599

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos