Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #596

+6
Panic
Tobi#
Cross.
Hidant
Dragon Slayer
King Pirate
10 participantes

Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #596 Empty (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #596

Mensagem por King Pirate Ter Jul 31, 2012 11:31 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Área reservada para discussão,teorias e especulações do Capítulo 596 de Naruto.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #596 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #596

Mensagem por Dragon Slayer Qua Ago 01, 2012 6:33 pm

Muito bom o capítulo

Falando sobre o Kamui do Kakashi, ao meu ver pareceu que quando ele manda uma coisa para essa outra dimensão, é como se fosse um reflexo no espelho com um pequeno atras , Faria sentido ao arranhão que a kunai com raiton fez

Não estou certo que tobi é obito mais acho que o olho direito do Tobi é o olho do Obito. Se repararem bem os poderes de tobi e kakashi no sharingan são muito similares, os dois envolvem manipulação de dimensão, logo, poderia ser pefeitamente o sharingan do olho direito do tobi ser o do obito.
Dragon Slayer
Dragon Slayer
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #596 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #596

Mensagem por Hidant Qua Ago 01, 2012 6:38 pm

O capítulo de hoje só reforça mais ainda as teorias de que tobi é o corpo do obito, que para mim parece ser o mais provável... ele já arrancou o proprio braço por causa da ligação com o zetsu... e se ele não mostra seu MS fica obvio que é porque o desenho é o mesmo que o do kakashi
Tipo se mostrasse como ele é acabaria todo o suspense de quem seria tobi
Kakashi é realmente foda ,só ele mesmo para descobrir o ponto fraco de tobi no meio da luta
Como o Kishi disse que ia dar mais importância ao kakashi , ele ta fazendo isso mesmo.

Muito ansioso pra ver o que vai acontecer.
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #596 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #596

Mensagem por Cross. Qua Ago 01, 2012 10:49 pm

ótimo capítulo ,

Eu não concordo que tobi seja obito , mas naum duvido q o olho seja do mesmo, ja q o tobi mostrou ter uma coleção de sharingans guardada!!

Realmente interessante essa ligação entre Kamui e o ninjutsu do Tobi.
Ja esperavamos algo mais ou menos assim.
Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #596 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #596

Mensagem por Tobi# Qui Ago 02, 2012 5:44 pm

Concordo também , ta mais que óbvio que aquele olho é o do obito

Para mim tobi é um só... pra mim o Tobi é um hibrido de Obito + Zetsu ou talvez alguma outra experiência
Tobi#
Tobi#
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 50
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #596 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #596

Mensagem por Dragon Slayer Qui Ago 02, 2012 5:47 pm

Acho muito dificil, o tobi ser obito como tem muita gente achando.

Também não é impossível, mas o olho do tobi deve ser sim ser o do obito,
pra parar o kamui e ter uma ligação com o do kakashi
Dragon Slayer
Dragon Slayer
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #596 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #596

Mensagem por Panic Qui Ago 02, 2012 8:18 pm

Acho q e esse nao e o tobi verdadeiro ele deve estar escondido em outro lugar ou
então então esse não é seu corpo verdadeiro.
Panic
Panic
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 58
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #596 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #596

Mensagem por Hancockz Sex Ago 03, 2012 5:20 pm

Acho que a história de Tobi e Obito irá se encontrar, mas tenho certeza que Tobi não é Obito pelo simples motivo do ataque da Kyuubi se passar numa época em que o time Minato ainda eram muito jovens para isso

Sera que kakashi vai acabar morrendo nessa luta? estou com impressão que o tobi esta armando alguma.
Hancockz
Hancockz
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #596 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #596

Mensagem por Vongola Sex Ago 03, 2012 9:45 pm

Confesso que realmente não penso em uma ligação entre os Sharingans de Tobi e Kakashi. A meu ver o Jonin absorveu o jutsu de vilão acertando uma fator limítrofe dele e é realmente bom ver o Sensei voltar a ter importância pois desde que lutou com "a marionete" do Itachi, ainda na missão para resgatar Gaara, que ele parecia ter sido deixado bem de lado (princpalmente em termos de poder).

Com relação à cronologia, não se pode afirmar. A missão em que Obito morre ocorre em meio à Guerra Ninja, com um Minato Jonin e o ataque da Kyuubi ocorre depois da Guerra, com Minato já um Hokage de reputação bem afirmada. Definir quanto tempo faz exatamente não é possível, mas que pode ser coerentemente o tempo necessário para qualquer mudança, pode.

Alguém mais reparou que Kakashi excedeu o limite de uso, que ele mesmo afirmava ser de três vezes, do Kamui? de toda forma espero que ele não morra e que Tobi não seja Obito.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #596 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #596

Mensagem por Edward. Sex Ago 03, 2012 9:47 pm

Belo capítulo do kishi askozkx

Espero que não demore muito para revelar quem é tobi , já não aguento mais esperar. Mas acho que no proximo capitulo voltará para sasuke e orochimaru

Tobi é um Uchiha pra mim . Ligação do olho do Tobi com o do Kakashi.tenho minhas dúvidas
Edward.
Edward.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #596 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #596

Mensagem por Vongola Sex Ago 03, 2012 11:12 pm

Não duvido que haja relação entre o Sharingan de Kakashi, que seja Tobi um Uchiha ou mesmo Obito e isso porque Kishimito deixou propositalmente todas essas possbilidades abertas. O melhor é que o fez com coerência, mas admito que a identidade de Tobi nunca me chamou tanta atenção.


Última edição por Vongola em Sáb Ago 04, 2012 2:54 pm, editado 1 vez(es)
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #596 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #596

Mensagem por Hidant Sáb Ago 04, 2012 1:30 am

Vongola escreveu:Não duvido que haja relação entre o Sharingan de Kakashi, que seja Tobi seja um Uchiha ou mesmo Obito e isso porque Kishimito deixou propositalmente todas essas possbilidades abertas. O melhor é que o fez com coerência, mas admito que a identidade de Tobi nunca me chamou tanta atenção.

Não duvido disso também , cada vez mais ta parecendo que existem dois tobis. Mais se for Obito mesmo pode ser um grande fail , e o kishi
vai ter que se virar bem para desfazer esse fail.
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #596 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #596

Mensagem por Vongola Sáb Ago 04, 2012 2:58 pm

Se for mesmo o Obito, haverá de certeza algum acontecimento que o fez mudar entre o fim da missão na Guerra Ninja e o ataque da Kyuubi. Nesse caso, Kishimoto certamente teria um roteiro já preparado a tempos e portanto passaria longe de ser um fail, mas que para mim pareceria mais com ele acatando às sugestões de fãs, ah pareceria. Claro, ele poderia ter planejado Tobi como Obito desde quando resolveu publicar o Kakashi Gaiden, mas particularmente eu não gostaria que Obito fosse o vilão da história.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #596 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #596

Mensagem por Panic Sáb Ago 04, 2012 8:41 pm

Acho que existiram, 2 tobis, um de cabelo grande e outro de cabelo curto

Kakashi é foda d+, ele demonstrou evolução e adaptação à utilização dos seus jutsus... sem contar sua inteligência.
Panic
Panic
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 58
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #596 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #596

Mensagem por Tobi# Dom Ago 05, 2012 1:57 am

Kishi deu recentemente uma entrevista falando que nas próximas semanas vai ser mostrada a identidade do Tobi. E que Naruto e sasuke vão se reencontrar nesta guerra

kakashi é um genio mesmo, mais estou achando que ele ainda vai se ferrar.
Tobi#
Tobi#
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 50
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #596 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #596

Mensagem por Themanow7 Dom Ago 05, 2012 5:19 am

Espero que este encontro ou embate aconteça logo
E alias,acho que Kakashi não é só isso que a gente imagina.
Themanow7
Themanow7
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 12/07/2012
Localização Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #596 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #596

Mensagem por King Pirate Dom Ago 12, 2012 4:00 pm

Tópico bloqueado
Novo cap já vai ser disponibilizado.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #596 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #596

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos