Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #598

+9
Vongola
Dragon Slayer
Mavis
Edward.
Cross.
Panic
Tobi#
Hidant
King Pirate
13 participantes

Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #598 Empty (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #598

Mensagem por King Pirate Qua Ago 22, 2012 4:49 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Área reservada para discussão,teorias e especulações do Capítulo 598 de Naruto.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #598 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #598

Mensagem por Hidant Qua Ago 22, 2012 5:18 pm

capitulo muito foda
Finalmente vai revelar o rosto do Tobi, Que grande estratégia.

Vou esperar sair em PT pra entender melhor.
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #598 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #598

Mensagem por Tobi# Qua Ago 22, 2012 8:35 pm

Capítulo d+
Mais uma vez, Kishimoto joga na nossa cara que Tobi é Obito, Tobi se ferrou bonito pagando de fodão

Próximo capítulo será revelado a identidade de Tobi, provavelmente.
Tobi#
Tobi#
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 50
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #598 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #598

Mensagem por Panic Qua Ago 22, 2012 8:37 pm

Kakashi ainda não tem certeza se é Obito ou não, ou será mesmo Gai e Kakashi quem vai dizer quem é?

Não pode ser o Obito, foge de toda a cronologia do mangá sobre o mistério de quem é Tobi. Ele estava na época do Yagura, na época do ataque a Konoha.
Panic
Panic
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 58
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #598 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #598

Mensagem por Cross. Qua Ago 22, 2012 8:41 pm

Meu deus esse capítulo foi fodaaa hasrsz

Não vejo a hora de saber quem é o Tobi e finalmente vamos saber quem ele é , estou achando que gai ou kakashi vão acabar morrendo nessa batalha

Tobi provavelmente não vai ser Obito, porque... tem pistas demais dizendo que ele é Obito, então pela lógica acho que o Kishi vai surpreender a todos como sempre faz.

Se o kishi mudar o foco pro sasuke agora , vai ser tenso.
Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #598 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #598

Mensagem por Edward. Qui Ago 23, 2012 12:40 am

Kishi ta arrasando nesses capítulos

Quero ver a verdade atrás da mascara de Tobi!
Não tem como saber quem é o Tobi, agora eu duvido que ele seja um random, para mim ele é o Obito, não tem outra explicação
Será que se o Tobi mostrar seu rosto o Kakashi mostra o dele?

Ou então Uchiga Kagami pode ser pai de Obito
Edward.
Edward.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #598 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #598

Mensagem por Mavis Qui Ago 23, 2012 5:34 pm

Tobi é alguém com a mesma faixa etária da geração Danzou, talvez um pouco mais velho ou um pouco mais novo

Como já era de se suspeitar Tobi só não mostrava o MS porque ficaria obvio que o olho dele é o do Obito.
Mavis
Mavis
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 48
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #598 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #598

Mensagem por Dragon Slayer Qui Ago 23, 2012 5:40 pm

aszxdewr que capítulo em. Provavelmente vai mudar o foco no 599 e no 600 veremos o rosto do Tobi finalmente

As chances do Tobi ser o Obito são grandes. Algumas coisas ajudam a chegar essa conclusão
Como o kamui do kakashi e também o Sharingan que o Obito deu para o Kakashi foi justamente o esquerdo
Dragon Slayer
Dragon Slayer
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #598 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #598

Mensagem por Vongola Qui Ago 23, 2012 11:59 pm

Pode ser Obito e como deixado em discussão de outros capítulos não seria ilógico, mas que Tobi tinha bastante conhecimento sobre Danzou, ah tinha. Kakashi caiu em meio àquela batalha o que sugere que se alguém do grupo for morrer será ele (torço para que ele não morra).
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #598 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #598

Mensagem por Tobi# Sex Ago 24, 2012 12:35 am

Uma coisa é certa, Kakashi não vai morrer pelo uso do Kamui porque o proprio autor tem planos pra ele mas não duvido q ele fique cego e comece a usar outros tipos de sharingans
Tobi#
Tobi#
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 50
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #598 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #598

Mensagem por Hidant Sex Ago 24, 2012 5:50 pm

finalmente a mascara vai cair e daremos tchau a varias teorias de quem é Tobi.
Acho que no proximo cap ja deve aparecer a face de tobi

Acho que ele não é Obito pelo simples fato de não estar cego, já que usou tanto o sharingan

Tobi também nunca desativa seu sharingan direito que me leva a crer que não é humano
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #598 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #598

Mensagem por Cross. Sex Ago 24, 2012 5:52 pm

Hidant escreveu:finalmente a mascara vai cair e daremos tchau a varias teorias de quem é Tobi.
Acho que no proximo cap ja deve aparecer a face de tobi

Acho que ele não é Obito pelo simples fato de não estar cego, já que usou tanto o sharingan

Tobi também nunca desativa seu sharingan direito que me leva a crer que não é humano

É uma boa hipótese, mais como todos disseram kishi ta jogando na nossa cara que tobi é obito para justamente nos surpreender
depois e mostrar uma outra pessoa

Espero que isso me surpreenda.
Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #598 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #598

Mensagem por Hancockz Sex Ago 24, 2012 11:10 pm

O time mandou muito bem, tô muito ansioso pelo próximo capítulo. Pelo visto, não tem escapatória, ou a identidade do Tobi é revelada no próxima capítulo, ou morreremos sem saber.

Muito curiosa pra saber como vai ficar o rosto do Tobi depois do rasegan, será que não vai ter nenhum dano?
Hancockz
Hancockz
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #598 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #598

Mensagem por Scarlet-san Sáb Ago 25, 2012 7:47 pm

O capítulo foi fodástico!!!! hasrsz

Admito que a estratégia foi muito boa!! Tenho as minhas dúvidas ainda, em relação a ser o Obito, pois a idade cronológica não bate. Poderia ter sido o Madara, digo, ainda vivo graças às células roubadas do Harashima, mas já muito velho a atacar Konoha naquela vez e ao salvar o Obito, ter-lhe ensinado a odiar Konoha ao extremo, deixando-lhe seu lugar e "identidade" quando morreu. Parece meio louco, mas seria uma possibilidade. Não acho que o Kishimoto teria cometido o erro de nos mostrar o Kakashi Gaiden para que matássemos a charada logo de cara. Pode até ser muita viagem da minha parte, mas faz sentido de parar para pensar. :saejks
Na verdade acho que se não for isso, que seja o Shisui então!! Por que??
Pra me surpreender, só por isso. hahahahaa hegjioajsz hegjioajsz

Agora, o que com certeza irá acontecer na semana que vem é:
1- Veremos a luta dos Kages contra o Madara ou
2 - Voltaremos ao "passeio" do Sasuke com o Orochimaru. açlsosaz
Scarlet-san
Scarlet-san
User
User

Mensagens Mensagens : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 25/08/2012
Localização Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #598 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #598

Mensagem por Rukia Sáb Ago 25, 2012 11:40 pm

Muito show, parece que enfim vamos saber quem é o Tobi... Concordo com alguns acho que kishi vai mudar o foco no 599 para mostrar a luta dos kages ou então para o sasuke e orochimaru

E só no 600 que ele vai revelar sua verdadeira identidade , depois do que o naruto fez não duvido nada do rosto do tobi ficar todo esculhambado kkkkk
Rukia
Rukia
User
User

Mensagens Mensagens : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #598 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #598

Mensagem por Dragon Slayer Dom Ago 26, 2012 2:20 pm

Hancockz escreveu:O time mandou muito bem, tô muito ansioso pelo próximo capítulo. Pelo visto, não tem escapatória, ou a identidade do Tobi é revelada no próxima capítulo, ou morreremos sem saber.

Muito curiosa pra saber como vai ficar o rosto do Tobi depois do rasegan, será que não vai ter nenhum dano?
É uma boa possibilidade. Depois da sequência de ataques do naruto não duvido que o rosto do tobi fique tão ruim que não da pra saber
mais quem ele é . Mais kishi disse que ja vai revelar quem é tobi , espero que seja logo no próximo capítulo
Dragon Slayer
Dragon Slayer
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #598 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #598

Mensagem por Cross. Dom Ago 26, 2012 2:32 pm

Será que sasuke vai tentar destruir konoha junto com orochimaru?
Se bem que seria mais fácil ele entrar la escondido.Porque ele não tem a mínima chance de conseguir acabar com konoha
Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #598 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #598

Mensagem por Hancockz Dom Ago 26, 2012 10:35 pm

Cross. escreveu:Será que sasuke vai tentar destruir konoha junto com orochimaru?
Se bem que seria mais fácil ele entrar la escondido.Porque ele não tem a mínima chance de conseguir acabar com konoha

Muito difícil isso acontecer já que o sasuke não tem força o suficiente para isso e acho que agora ele já mudou de opnião
Hancockz
Hancockz
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #598 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #598

Mensagem por Mavis Seg Ago 27, 2012 5:00 pm

Realmente o Sasuke é um ótimo ninja, tem muito poder, mas é fraco psicologicamente

Se Sasuke for com Orochimaru destruir a vila acho que eles vão conseguir destruir a vila juntos
Mavis
Mavis
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 48
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #598 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #598

Mensagem por Hidant Ter Ago 28, 2012 4:35 pm

Mavis escreveu:Realmente o Sasuke é um ótimo ninja, tem muito poder, mas é fraco psicologicamente

Se Sasuke for com Orochimaru destruir a vila acho que eles vão conseguir destruir a vila juntos

Sasuke não tem poder para isso , ele quando lutou contra o Kabuto não fez quase nada e o naruto está lutando
contra o tobi que é bem mais forte que o Kabuto e está indo de boa...Duvido que vá destruir konoha, ninguém irá permitir isso.
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #598 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #598

Mensagem por Edward. Ter Ago 28, 2012 8:16 pm

cronologicamente não faz muito sentido o Tobi ser o Obito. O jeito é esperar pra saber mesmo.
Edward.
Edward.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #598 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #598

Mensagem por Meck Qua Ago 29, 2012 2:25 pm

IIIIIIIIIIsh eu já vi uma versão prévia, e como todos ja sabem tobi eh realmente obito
Desculpem por meio que "estragar" a surpresa(que na real todo mundo já sabia) naruto está muito foda lol
eu quero ver ação lol
Meck
Meck
User
User

Mensagens Mensagens : 8
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #598 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #598

Mensagem por King Pirate Qua Ago 29, 2012 4:31 pm

Tópico bloqueado
Novo cap já vai ser disponibilizado.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #598 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #598

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos