Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #602

+7
vinx warhammer
Panic
Edward.
Tobi#
Cross.
Hidant
King Pirate
11 participantes

Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #602 Empty (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #602

Mensagem por King Pirate Qua Set 19, 2012 12:26 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Área reservada para discussão,teorias e especulações do Capítulo 602 de Naruto.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #602 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #602

Mensagem por Hidant Qua Set 19, 2012 7:18 pm

Cap muito bom, madarão velho.
Fico pensando como obito chegou ate aquele esconderijo , talvez algum ajudante do madara tenha levado ele ate la

Madara passou seus olhos ao Nagato mesmo. Pode ter sido através de algum jutsu (lembro que Itachi passou Amaterasu pro Sasuke só de tocar sua testa) ou implantou em Nagato mesmo.
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #602 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #602

Mensagem por Cross. Qua Set 19, 2012 7:24 pm

Capítulo interessante.
Dá pra ver o Madara conectado ao Gedou Mazou, que tá dentro da lótus.

Só ficou a estranho a explicação de como o Obito se salvou.
Ver Madara sobrevivendo a partir de uma estatua da pra ter ideia de que ele realmente saiu muito machucado da luta contra Hashirama
Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #602 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #602

Mensagem por Tobi# Qua Set 19, 2012 7:39 pm

Um capítulo explicativo é sempre bom, de vez em quando...
Mas não gostaria que fosse só a morte da Rin, que fizesse o Obito mudar de idéia,Com esse capitulo muitos buracos foram tapados, agora e saber como "Tobi" foi "criado".

Como alguém já disse ai, parece que os Zetsus são mesmo uma chave importante para muitas coisas que se passaram se bem que a questão do Zetsu preto ainda não está bem esclarecida.
Tobi#
Tobi#
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 50
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #602 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #602

Mensagem por Edward. Qui Set 20, 2012 6:44 pm

Gostei do cap.
O Hashirama era realmente muito forte.Só falta explicar melhor como ele corrompeu obito a ponto de querer destruir a sua propria vila e lutar com o proprio sensei

Eu tive a impressão de que aquela passagem subterrânea do madara ficava exatamente embaixo de onde o Obito foi soterrado?
Pelo modo que o Madara falou,me pareceu que o Obito caiu dentro da passagem dele quando começou aquele desmoronamento.
Edward.
Edward.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #602 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #602

Mensagem por Panic Qui Set 20, 2012 6:56 pm

Ótimo cap na minha opinião, deixou bastante coisa claro apenas com uma ou duas frases do Madara!!
O flashback vai ser muito longo por ter muitas pontas soltas,e parece que o invencível edo madara tá tendo problemas pra derrotar bee e o bunshin do naruto, pra onde foi o original?

Panic
Panic
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 58
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #602 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #602

Mensagem por vinx warhammer Qui Set 20, 2012 8:29 pm

Edward. escreveu:Gostei do cap.
O Hashirama era realmente muito forte.Só falta explicar melhor como ele corrompeu obito a ponto de querer destruir a sua propria vila e lutar com o proprio sensei

Eu tive a impressão de que aquela passagem subterrânea do madara ficava exatamente embaixo de onde o Obito foi soterrado?
Pelo modo que o Madara falou,me pareceu que o Obito caiu dentro da passagem dele quando começou aquele desmoronamento.


Isso mesmo! Ficou claro que quando houve o desmoronamento a outra metade do corpo não afetada pelo rochedo caiu nessa passagem!
vinx warhammer
vinx warhammer
User
User

Mensagens Mensagens : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #602 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #602

Mensagem por Dragon Slayer Sex Set 21, 2012 12:52 am

Só eu fiquei curioso sobre a origem da estatua? Aquilo BROTOU literalmente da "planta de Shodai"? Será que o Madara usou algum poder de Criação do Rikudou (de uma forma limitada ) para criar a estatua?

Achei incrível a semelhança que o Obito tem com o Naruto, achei ele engraçado.
Parece que foi Madara que o manipulou, para ele esta do jeito que esta agora.
Dragon Slayer
Dragon Slayer
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #602 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #602

Mensagem por Cross. Sex Set 21, 2012 1:04 am

Queria saber quantos capítulos serão necessários para o Kishi dizer que o Obito escapou da morte com Kamui de alguma forma involuntária.
Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #602 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #602

Mensagem por Mavis Sex Set 21, 2012 4:48 pm

Muito bom o flashback.O comportamento de Obito ao ver um "Estripador de Cartas" vem a mostrar como sua personalidade era antes (a mesma do Naruto)
Mavis
Mavis
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 48
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #602 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #602

Mensagem por Hidant Sex Set 21, 2012 5:06 pm

Dragon Slayer escreveu:Só eu fiquei curioso sobre a origem da estatua? Aquilo BROTOU literalmente da "planta de Shodai"? Será que o Madara usou algum poder de Criação do Rikudou (de uma forma limitada ) para criar a estatua?

Achei incrível a semelhança que o Obito tem com o Naruto, achei ele engraçado.
Parece que foi Madara que o manipulou, para ele esta do jeito que esta agora.

Pro Obito se revoltar tanto... O Kakashi teria que ter "matado" a Rin ou algo pior.
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #602 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #602

Mensagem por ZeroX Sáb Set 22, 2012 1:27 pm

Não gostei dessa de que o obito foi escorregando pelas rochas ate chegar no esconderijo esperava uma explicação melhor
ZeroX
ZeroX
User
User

Mensagens Mensagens : 10
Data de inscrição Data de inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #602 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #602

Mensagem por Tobi# Sáb Set 22, 2012 1:33 pm

Hidant escreveu:

Pro Obito se revoltar tanto... O Kakashi teria que ter "matado" a Rin ou algo pior.

Sim algo desse genero, com certeza ao inicio obito não queria acreditar que Kakashi não protegeu a Rin e de alguma forma o Madara deve te-lo manipulado de alguma forma.
Tobi#
Tobi#
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 50
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #602 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #602

Mensagem por Edward. Sáb Set 22, 2012 1:41 pm

Quando aconteceu o massacre Uchiha, quem foi que falou com Itachi antes do fato acontecer? Obito que se "caracterizou" como Madara só pra passar confiança pra o Itachi de que ele era de fato Madara, ou o verdadeiro Madara, velho só que com o seu cabelo grande??
Edward.
Edward.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #602 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #602

Mensagem por Panic Sáb Set 22, 2012 8:05 pm

Edward. escreveu:Quando aconteceu o massacre Uchiha, quem foi que falou com Itachi antes do fato acontecer? Obito que se "caracterizou" como Madara só pra passar confiança pra o Itachi de que ele era de fato Madara, ou o verdadeiro Madara, velho só que com o seu cabelo grande??

Acho que com dois sharingans, pelo que Madara fala, talvez ele tenha conseguido recuperar seu poder parcialmente, podendo se desconectar da árvore, sendo assim, ele poderia sim ter participado do massacre e controlado Yagura.
Panic
Panic
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 58
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #602 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #602

Mensagem por Dragon Slayer Dom Set 23, 2012 2:25 pm

ZeroX escreveu:Não gostei dessa de que o obito foi escorregando pelas rochas ate chegar no esconderijo esperava uma explicação melhor

Acho que não foi bem assim , seria muito estranho se obito tivesse caido exatamente no esconderijo
subterrâneo do madara , então acho que alguém carregou ele pra lá.
Dragon Slayer
Dragon Slayer
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #602 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #602

Mensagem por Hidant Seg Set 24, 2012 4:57 pm

Ainda não acredito que Obito tenha enfrentado Minato e soltado a kyubi na vila... Eu continuo pensando que há sim um 3° ninja envolvido... Talvez Kagami? Quem sabe?
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #602 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #602

Mensagem por Vongola Seg Set 24, 2012 8:23 pm

Este capítulo me lembrou da luta entre Sasuke e Naruto no vale do fim. Prece-me que haverá um outro volume quase inteiro de flash backs e explicações.

Cross. escreveu:Queria saber quantos capítulos serão necessários para o Kishi dizer que o Obito escapou da morte com Kamui de alguma forma involuntária.

Kamui é poder do Mangekyou Sharingan então duvido que tenha sido esse caso. Além dessa lacuna na lógica, o próprio Madara explica que Obito conseguiu sobreviver. O que não fica claro é quem o levou para a tal base subterrânea. Pela relação estátua-Zetsu, poderia ter sido um Zetsu, mas espero mesmo que não fique como "simplesmente caiu no lugar em que Madara estava".


Panic escreveu: Acho que com dois sharingans, pelo que Madara fala, talvez ele tenha conseguido recuperar seu poder parcialmente, podendo se desconectar da árvore, sendo assim, ele poderia sim ter participado do massacre e controlado Yagura.

Se for isso Kishimoto terá cometido um erro crasso pois quando Tobi revela o rosto para Kisame, Hoshigake o chama de "Mizukage-sama", ou seja, quem controlava Yagura era Obito.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #602 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #602

Mensagem por King Pirate Qua Set 26, 2012 4:32 pm

Tópico bloqueado
Novo cap já vai ser disponibilizado.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Naruto)Discussão e Teorias  Do Capítulo #602 Empty Re: (Naruto)Discussão e Teorias Do Capítulo #602

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos