Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #506

+4
Vongola
Lik
Cross.
King Pirate
8 participantes

Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #506 Empty (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #506

Mensagem por King Pirate Qua Set 05, 2012 1:47 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Área reservada para discussão,teorias e especulações do Capítulo 506 de Bleach.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #506 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #506

Mensagem por Cross. Qua Set 05, 2012 10:00 pm

Finalmente a bankai do velho \o\\\\\\\\\\
Yamajii mostrando o abismo de diferença entre ele e todos os outros.Juha sabe que o velho não está para brincadeira
agora me decepcionei com As Nodt, "matou" e humilhou meu personagem favorito, e foi eliminado como se não fosse nada
Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #506 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #506

Mensagem por Lik Qua Set 05, 2012 10:08 pm

Yamamoto é um mosntro quando luta seriamente
finalmente veremos a bankai do yama, espero que ele não seja roubada logo de cara.
O Flashback entre Yamma e Sasakibe foi há mais de 1000 anos. Interessante!
Lik
Lik
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 27
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #506 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #506

Mensagem por Vongola Qui Set 06, 2012 11:21 am

O abismo entre Yama-jii e os outros é algo que ouvimos de Ukitake, Kyouraku e até mesmo Aizen. Surpresa nenhuma ele trucidar quem se metesse no caminho, mas ainda achei aquilo muito parecido com a luta contra as Fracción de Halibel. Espero que Kubo não comece a autorplagiar as ideias dos tempos que BLEACH era surpreendente. Com relação a Bankai de Genryuusai, será decepcionante se ela não for roubada, mas espero que só a roubem depois que possamos ver seu poder.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #506 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #506

Mensagem por Hancockz Qui Set 06, 2012 6:27 pm

Melhor capitulo de toda essa saga
Bankai do Yamamoto logo de cara assim eu não esperava! Estou torcendo para não selar a bankai dele porque estou muito curiosa

Vongola escreveu:O abismo entre Yama-jii e os outros é algo que ouvimos de Ukitake, Kyouraku e até mesmo Aizen. Surpresa nenhuma ele trucidar quem se metesse no caminho, mas ainda achei aquilo muito parecido com a luta contra as Fracción de Halibel. Espero que Kubo não comece a autorplagiar as ideias dos tempos que BLEACH era surpreendente. Com relação a Bankai de Genryuusai, será decepcionante se ela não for roubada, mas espero que só a roubem depois que possamos ver seu poder.

Eu acho que agora que yama liberou sua bankai ela vai ser selada pelo rei que o derrotara o velho yama
Hancockz
Hancockz
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #506 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #506

Mensagem por Vongola Sex Set 07, 2012 12:48 am

Hancockz escreveu:Eu acho que agora que yama liberou sua bankai ela vai ser selada pelo rei que o derrotara o velho yama

Até acho mais lógico que sele o Bankai dele, mas ficar sem conhecer o poder de Zanka No Tachi vai ser mais um dos fails do Kubo. Pelos spoilers do Tite, não duvido que Yama-jii seja derrotado e a Guarda Real finalmente apareça.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #506 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #506

Mensagem por Edward. Dom Set 09, 2012 8:13 pm

Belo capítulo do kubo , Eu continuo a achar que foi o Juha Bach que atacou os seus subordinados
Quanto à zanpakutou do Hueco Mundo, não acredito que seja o Grimnjow
Bankai do Yamamoto *-*... Mas se o Juha roubar ela '-'... nao nao nem quero pensa!
Edward.
Edward.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #506 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #506

Mensagem por Rukia Dom Set 09, 2012 8:15 pm

concerteza alguem vai morrer, yamma usando Bankai, isso significa que o Juha Bach realmente é alguem que pode destruir a Soul Society
a Bankai do yamma provavelmente não pode ser roubada ...
Rukia
Rukia
User
User

Mensagens Mensagens : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #506 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #506

Mensagem por Hidant Seg Set 10, 2012 5:44 pm

To achando que o Yamamoto vai dar um coça no Bach fazendo ele se retirar da soul society, dai os shinigamis vão partir la pro mundo de gelo pra exterminar todos os quincys de vez
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #506 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #506

Mensagem por Cross. Ter Set 11, 2012 12:42 am

Muito ansioso pela bankai do yamma...O yama é realmente alguém fora do comum. E agora ta bem explicado e claro o motivo da preocupação do Aizen com ele.
Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #506 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #506

Mensagem por King Pirate Ter Set 11, 2012 11:53 pm

Tópico bloqueado
Novo cap já vai ser disponibilizado.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #506 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #506

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos