Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #507

+4
Cross.
Edward.
Lik
King Pirate
8 participantes

Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #507 Empty (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #507

Mensagem por King Pirate Ter Set 11, 2012 11:55 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Área reservada para discussão,teorias e especulações do Capítulo 507 de Bleach.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #507 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #507

Mensagem por Lik Qua Set 12, 2012 5:20 pm

capítulo muito bom
Esse capitulo explica muito bem o porque do Aizen ter se precavido contra a Zapakutou do Yamamoto,se ele tivesse usado essa Bankai o AIzen nem teria tido a chance de se fundir com a Hougyoku...

Muito legal também a forma como os três mais antigos capitães Ukitake, Unohana e Kyouraku perceberam quando a Zanka no Tachi foi liberada.

Yamma é foda
Lik
Lik
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 27
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #507 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #507

Mensagem por Edward. Qua Set 12, 2012 10:37 pm

Kubo parabéns
Acredito que quando o Yama for matar o Juha, o loirinho entre e acabe dando um golpe fatal no Yama

Temperatura de 15.000.000 Graus Celsos '-' muito apelona
Edward.
Edward.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #507 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #507

Mensagem por Cross. Qua Set 12, 2012 10:44 pm

Capítulo foda mesm ,Yamma destruirá o resto da SS
Quero ver o Juha virar a mesa e matar o Yama, não é que eu não goste do Yama, mas a morte dele significaria muito pra história

Sinceramente eu to com medo que volte pro urahara agora, dai acabe a parte dele e mostre o rei vitorioso da luta

Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #507 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #507

Mensagem por Vongola Qui Set 13, 2012 1:25 am

Espero que o Quincy-Rei esteja aguardando um momento exato para selar a Bankai de Genryuusai porque do contrário Kubo terá cometido de novo novamente mais um erro tremendo. Espero também que Kubo não faça o favor de mudar o cenário como Cross disse e faça com o Yama-jii o que fez com o Zaraki (nunca vou ficar satisfeito com um personagem importante ter tantas lutas, inclusive a de sua derrota, simplesmente omitidas).
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #507 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #507

Mensagem por Hidant Qui Set 13, 2012 5:33 pm

Finalmente KUBO está conseguindo manter os capitulo bom/foda
Antes ficava alternando entre bom/foda depois medio/parado

aizen foi esperto em selar as chamas do yamamoto. assim o velho não poderia usar a bankai. ^^

Eu não acho que a Bankai do Yamamoto possa ser roubada, pois o mesmo a usou sabendo que ela poderia ser roubada, ele não seria burro de usá-la dessa forma!
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #507 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #507

Mensagem por Mavis Qui Set 13, 2012 9:03 pm

É a bankai mais bem feita por Kubo,espero que tenha mais segredos.Afinal,estamos falando do shinigami que comanda a Soul Society há mais de 1 000 anos.

Mavis
Mavis
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 48
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #507 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #507

Mensagem por Rukia Sex Set 14, 2012 6:29 pm

Só eu estou achando que o yamma vai morrer? lol!
Um fato interessante, aqueles a quem o Juha denomina como potenciais especiais para a guerra, não podem ter suas bankais roubadas. Primeiro Ichigo, depois Zaraki e, provavelmente, o Yamamoto. Será que é por isso que são classificados dessa forma?
Rukia
Rukia
User
User

Mensagens Mensagens : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #507 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #507

Mensagem por Edward. Sáb Set 15, 2012 2:31 pm

Rukia escreveu:Só eu estou achando que o yamma vai morrer? lol!
Um fato interessante, aqueles a quem o Juha denomina como potenciais especiais para a guerra, não podem ter suas bankais roubadas. Primeiro Ichigo, depois Zaraki e, provavelmente, o Yamamoto. Será que é por isso que são classificados dessa forma?

Acho difícil , você viu a bankai dele? ele é um monstro a menos que roubem a bankai dele o que eu acho difícil.
Edward.
Edward.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #507 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #507

Mensagem por Lik Dom Set 16, 2012 3:54 pm

Tem que haver alguma "arma" escondida no juha, até porque vale relembrar que o yamma-jii está sempre a dizer que desde à 1000 anos para cá que nao nasceu nenhum shinigami mais forte que ele, e por uma "agradável" coincidência, a anterior luta dele com o juha foi à 1000 anos atrás
Lik
Lik
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 27
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #507 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #507

Mensagem por Cross. Seg Set 17, 2012 1:42 am

Rukia escreveu:Só eu estou achando que o yamma vai morrer? lol!
Um fato interessante, aqueles a quem o Juha denomina como potenciais especiais para a guerra, não podem ter suas bankais roubadas. Primeiro Ichigo, depois Zaraki e, provavelmente, o Yamamoto. Será que é por isso que são classificados dessa forma?

Esperando a morte do yama, essa luta só ta confirmando que ele vai morrer logo na minha opinião.
Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #507 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #507

Mensagem por King Pirate Qua Set 19, 2012 12:26 am

Tópico bloqueado
Novo cap já vai ser disponibilizado.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Bleach) Discussão e Teorias  Do Capítulo #507 Empty Re: (Bleach) Discussão e Teorias Do Capítulo #507

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos