Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão e Teorias Do Capítulo #592

+2
Cross.
King Pirate
6 participantes

Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #592 Empty Discussão e Teorias Do Capítulo #592

Mensagem por King Pirate Qua Jul 04, 2012 4:52 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Área reservada para discussão,teorias e especulações do Capítulo 592 de Naruto.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #592 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #592

Mensagem por Cross. Qua Jul 04, 2012 4:59 pm

Ótimo capítulo
Não é surpresa Orochimaru ainda estar vivo. Ele é muito cabeça
Sasuke se encontra num estado de busca de si próprio

Suspeito de que Tobi seja o Orochimaru, penso nessa possibilidade pois nao me recordo de ver o sasuke realmente matando o mesmo.
Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #592 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #592

Mensagem por Hidant Qua Jul 04, 2012 9:53 pm

Orochimaru vivo ? PQP esse cara sempre foi muito esperto
Sasuke vai atrás do Madara, com certeza,mais não acho que vai conseguir fazer alguma coisa

e a dez caldas vai ser invocada Será?Eu acho que o Madara não é mais Edo... E que não se libertou do Edo antes porque não queria deixar de ser Edo e Imortal

Não faz sentido sua aparência ter mudado tanto... e pra nada
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #592 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #592

Mensagem por Tobi# Qui Jul 05, 2012 4:10 pm

Finalmente o Sasuke tá virando homenzinho, parece que pelo menos ficou balançado com os desejos e ideais do irmão, que sacrificou tanta coisa por Konoha e pela paz , Eu acho que ele vai tentar fazer com que o clã dele volte a vida, por isso que ele está querendo o orochimaru

Tobi pode ser uma experiência de orochimaru...Por exemplo, ter pegado o corpo de Obito, mais acho isso muito difícil , mais fácil a teoria que o cross disse de o tobi ser o orochimaru



Tobi#
Tobi#
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 50
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #592 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #592

Mensagem por Dragon Slayer Dom Jul 08, 2012 7:39 pm

Na luta de Itachi , escapou três cobras e ele só queimou uma queimou no amaterasu a outra não conseguiu fugir e foi junto na Totsuka e uma outra fugiu, agora aquela cobra que está na barriga do Kabuto não poderia ser aquela que fugiu ou uma mutação do corpo do Kabuto mesmo?

Acho que isso explica o fato dele estar vivo
Agora é esperar pra ver o que sasuke vai fazer.
Dragon Slayer
Dragon Slayer
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #592 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #592

Mensagem por Vongola Dom Jul 08, 2012 8:58 pm

Com relação às serpentes que escaparam, realmente não lembro ao certo. Quando eu tiver tempo releio o mangá e revejo o episódio e Sasuke derrotou Orochimaru durante o confronto no interior da barriga do Sanin, mas quem de fato o teria matado seria Itachi, coisa que sempre duvidei ter acontecido.

Primeiro porque o Chakra dele estava vivo e tentando controlar Kabuto (confesso que pensei que Orochimaru fosse assumir o controle), mas acima de tudo: o Juuin de Anko, que reagia ao ex-mestre dela, não havia desaparecido. Nesse capítulo mesmo temos "closes" no selo da Jonin que nos sugerem abertamente ele como elo com o Orochimaru, mas eu particularmente já via o selo como parte do Sanin desde que ele se tornou "caminho de volta" depois da derrota para Sasuke.

Pode-se citar ainda os comentários de Zetsu, Tobi e do próprio Itachi que estava esperando o Orochimaru sair para tirá-lo de Sasuke e que quando a retirada ocorreu o Juuin sumiu. Para mim a única surpresa foi o Madara atingir a imortalidade. Quero ver o que os Kages farão agora. Pergunto-me se Tsunade irá apelar ao Shiki Fujin.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #592 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #592

Mensagem por Cross. Seg Jul 09, 2012 1:12 am

Nem eu tava lembrando também dessas serpentes kkk, fez muito bem em se lembrar dragon

Acho que os Kages ainda vão dar uma volta por cima, ainda acredito na força deles

Acho isso muito difícil mais pode ser que Tobi seja Madara fail teoria kk

Eu creio que o Zetsu tenha DNA Senju e por possuir apenas DNA Senju, ele pode se teleportar sómente por meio da Natureza, e como Tobi possui os 2 tanto DNA Uchiha e Senju possa usar a técnica espaço e tempo...

Más creio que não é só ter DNA Uchiha e Senju, deve ser nescessário outra coisa para usar essa técnica, senão o Madara ja tinha usado na luta contra os Kages.. , isso deve ser efeito também da matéria corporal que é feito o Tobi e o Zetsu, o corpo deles parece uma geléia derretida quando é atingido e se regenera aszsdtt
Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #592 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #592

Mensagem por Vongola Seg Jul 09, 2012 2:04 am

Antes da guerra, ao mostrar o exército de Zetsus brancos, Tobi revelou que eles possuem o DNA de Hashirama e quando derrotados os vemos se tornarem árvores da mesma forma que aconteceu com o braço de Danzou (que também continha DNA do Shodaime). A técnica de "se transportar pela natureza" é algo que vemos Tenzou (Yamato) usar também. Lembremos da perseguição dele a Orochimaru, Kabuto e Sai em que seu Moku Bushin se funde a uma árvore e da batalha que ele tem contra Fudou (saga filler dos 12 Ninjas Guardiões) em que após confinado em um Doton Ninjutsu ele se move pela rocha que supostamente o teria matado, ou seja, possuídores do DNA de Hashirama são capazes de se mover por árvores e pela terra.

Parece-me mais lógico que a técnica de Tobi seja um Doujutsu pois se repararmos bem, a distorção dimensional que ela causa é muito semalhante ao Kamui de Kakashi, além de igualmente ter a capacidade de tragar o alvo para outra dimensão, mas evidentemente de maneira bem mais estável. O que deixa incerto é Tobi não ter demonstrado um Sharingan diferente do normal (leia-se não mostrou Mangekyou Sharingan), mas vale lembrar que o Yondaime também dominava jutsus dimensionais o que torna possível a técnica de Tobi ser "apenas" um Ninjutsu extremamente poderoso.

Com relação aos 5 Keges, acredito sim que possam vencer, mas não vejo escolha além do Raikage usar sua velocidade para distrair Madara, Oonoki, Terumi e Gaara usarem seus ataques de longo alcançe para retrair o vilão e Tsunade finalizar com o Shiki Fuujin (a recuperação de Chakra que o Dan fez nela cabe direitinho no estratagema que mencionei), mas confesso que não quero que nossa atual Hokage morra.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #592 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #592

Mensagem por King Pirate Ter Jul 10, 2012 3:36 pm

Tópico bloqueado
Novo cap já vai ser disponibilizado.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #592 Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #592

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos