Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão e Teorias Do Capítulo #671

5 participantes

Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #671  Empty Discussão e Teorias Do Capítulo #671

Mensagem por King Pirate Qui Jun 14, 2012 6:25 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Área reservada para discussão,teorias e especulações do Capítulo 671 de One Piece.


Última edição por King Pirate em Sáb Jun 16, 2012 5:47 pm, editado 1 vez(es)
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #671  Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #671

Mensagem por Hidant Qui Jun 14, 2012 7:18 pm

Que capítulo em

Caesar como deu pra ver, não está acostumado com usuários Full Haki tal qual Luffy, e este sendo o convencido que é tentou envenenar o Luffy porém venenos não afetam tanto ele, pela luta que teve com o Magellan e o Caesar diz que não deve ser comparado a um Paramécia... Ledo engano... Caesar só tem vantagem de não ser tocado, Magellan pra mim utiliza bem mais sua AknMi

Luffy lutou muito bem contra o Caesar, usando haki na testa para acerta-lo, o rosto do caesar ficou muito engraçado quando ele viu o luffy atrás dele auehauheuhea asefeliz

E quem será aquele homem que apareceu no final? faço minhas apostas no joker ou aokiji.
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #671  Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #671

Mensagem por King Pirate Qui Jun 14, 2012 7:21 pm

Capítulo bem foda , Oda-sama está wonando geral

Agora vamos ao cap,começou mostrando zoro e cia, acho que eles vão ficar lá por um bom tempo, com esse slime, só depois que vão se encontrar com a turma do Luffy

E até agora nem sinal da nami e do usopp, A monet dificilmente iria passar despercebido o law com uma sacola gigante como aquela na espada

Então eu acho que ela já sabia que o chopper estava lá , no final quando o kra la apareceu ela até sorriu sem nenhuma preocupação, ela deve estar trabalhando secretamente para ele

A parte da luta foi muito foda, luffy ta sabendo usar o haki muito bem, eu ri quando todo mundo pensou que ele tava acabado e acabou aparecendo atrás do Caesar

O cara de jaleco que apareceu no final pode ser um novo almirante, mais acho difícil já que ele disse que ja conhecia o law a muito tempo
Pela roupa que ele usa, que geralmente é usada por cientistas acho que é o Vegapunk, pelo que ele disse deve ser um cara velho para conhecer o law desde sua infância

Acho difícil ser o Joker, Acho que law ia saber se ele tivesse lá

Parece que o Slime é controlado pelo som,reparem que nas duas pags abaixo caesar usa um objeto que parece que usa som, oda ate colocou uma nota musical ao lado

Spoiler:

Isso pode dizer que brook tem vantagem contra o Slime, e pode até ter um destaque maior nessa saga do que nas outras.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #671  Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #671

Mensagem por Panic Qui Jun 14, 2012 7:30 pm

Capitulo muito comédia kkkk

Luffy foi muito troll na hora que explode tudo e ele aparece atrás do CC ..
Sobre o cara misterioso, só me vem na cabeça Vegapunk

Mas agora o que o Vegapunk tem a ver com o Law eu já não faço ideia.. só to falando a minha primeira impressão sobre essa cara ai ..

Law foi esperto e tudo mais , mais acabou se dando mal.
Panic
Panic
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 58
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #671  Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #671

Mensagem por Pedrinho Qua Jun 20, 2012 8:51 pm

Acho que luffy foi sufocado. O Caesar é um logia e controla todo o tipo de gás e o Oxigênio é um gás.

No primeiro momento achei que era o Aokiji , por causa da roupa que parece muito, mais agora acho que é o Vegapunk ou mesmo um novo personagem
Estou gostando do luffy, Oda está mostrando muito bem que o Luffy não ficou treinando 2 anos por nada

Acho que ele perdeu para o Caesar mesmo por bobagem, e o vilão principal dessa saga vai ser o novo personagem que apareceu que pode ser o Joker

Será se a Monet vai mesmo entrar pro bando dos mugis? Eu aposto mais no do law

¬¬ agora capítulo só na outra quarta.
Pedrinho
Pedrinho
User
User

Mensagens Mensagens : 2
Data de inscrição Data de inscrição : 20/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #671  Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #671

Mensagem por Hancockz Sex Jun 22, 2012 7:18 pm

Nuss adorei o cap *-*
Já começei rindo com aquela história do brook kkkkk

Quem é a figura misteriosa no final?

Acredito que seja um perssonagem novo. A principio acreditei sim que fosse Aokiji, mas acredito que seja cedo demais para este personagem aparecer novamente. O que um indivíduo teoricamente bom como ele faria em um lugar daqueles? Mas ainda não descartemos a possibilidade não é mesmo?

Pena que o Luffy acabou perdendo para o Caesar,apenas por uma pequena falha.
Hancockz
Hancockz
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #671  Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #671

Mensagem por King Pirate Qua Jun 27, 2012 5:29 pm

Tópico bloqueado
Novo cap já vai ser disponibilizado.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Teorias  Do Capítulo #671  Empty Re: Discussão e Teorias Do Capítulo #671

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos