Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #677

+4
Vongola
Panic
Hancockz
King Pirate
8 participantes

Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #677 Empty (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #677

Mensagem por King Pirate Dom Ago 12, 2012 3:59 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Área reservada para discussão,teorias e especulações do Capítulo 677 de One Piece.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #677 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #677

Mensagem por Hancockz Dom Ago 12, 2012 8:04 pm

Nuss que cap em aszsdtt
Luffy e Law não foram os únicos a pensarem numa aliança dessa vez três dos antigos supernovas resolveram se aliar

Foi muito engraçado a Tashigi e o Smoker discutindo após trocarem de corpos
Como prevíamos Law,smoker e luffy vão se aliar contra o C.C

E finalmente os mugiwaras se juntaram , menos o chopper que não mostrou ele nesse capítulo

Hancockz
Hancockz
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #677 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #677

Mensagem por Panic Dom Ago 12, 2012 10:40 pm

Capítulo impressionante
Uma Aliança feita por Appo,Hawnkins, e Kid deve ser algo grande, algo de nível muito grande
Gostei de como o Kid ficou depois desse time skip , ficou muito sasdpcre
E Kinemon, parece ser um espadachim a altura de Zoro

Essa aliança temporária do luffy , ace e smoker vai ser muito foda

Eu ri demais do sanji kkkkk
Panic
Panic
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 58
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #677 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #677

Mensagem por Vongola Seg Ago 13, 2012 12:03 pm

A aliança encabeçada por Kid abre duas possibilidades: Supernovas vs Yonkou (muito provavelmente Big Mom) ou Supernovas vs Supernovas. Não importa o que aconteça, a próxima saga será certamente incrível. A aliança Smoker-Luffy-Law lembrou-me um pouco de Alabasta quando o Mugiwara e o Haku Ryou se aliaram contra Crocodile. Nostalgias à parte, concordo com Zoro sobre o "poder sem sentido" do Sanji XD
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #677 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #677

Mensagem por Mavis Ter Ago 14, 2012 12:29 am

Adorei o capítulo...E o que será que aconteceu ou acontecerá com os outros supernovas?
achei interessante essa aliança entre os outros supernovas, eu tenho certeza eles vão se juntar ao luffy e o Law futuramente

E finalmente todos os mugiwaras estão unidos.
Mavis
Mavis
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 48
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #677 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #677

Mensagem por Edward. Ter Ago 14, 2012 11:41 pm

Capítulo épico , digno de one piece

Pelo visto Apoo andou aprontando bastante por ter sua recompensa aumentada desta forma , até maior que a do hawkins

Ver luffy,smoker e law juntos é muito foda, ri demais do capítulo kkk
Edward.
Edward.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #677 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #677

Mensagem por King Pirate Ter Ago 14, 2012 11:45 pm

Ótimo capítulo, um dos melhores da saga sem dúvida
Jinbei ainda está na ilha , nem foi se encontrar com a Big Mom ainda , isso me da mais esperanças que ele não vai entrar para o bando dos mugis
O visual do Kid ficou muito dahora...

Pelo jeito foi Kid que pediu para formar uma aliança , pela personalidade dele achava que ele não era dessas coisas... Então acho que ele esta tramando alguma para ir pra cima de um yonkou

Que provavelmente deve ser a Big Mom , por isso ele esta juntando forças
Pelo jeito Apoo ficou mais forte que o Hawkins , vem aprontando muito mais que ele

Gostei da comédia do capítulo me lembrou aquelas piadas escrotas que tinham antigamente

Como eu pensei... law não é nenhum idiota , entregou o coração pro C.C tramando alguma , assim como o Kid disse

Agora a aliança temporária entre smoker, law e luffy está feita como prevíamos , zoro e kinemon juntos são uma boa dupla

O principal ponto do capítulo foi mesmo a aliança entre os três supernovas... F.Oda não faria isso por nada , Será que vai ter uma guerra entre alianças piratas?
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #677 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #677

Mensagem por Cross. Qua Ago 15, 2012 5:29 pm

Agora finalmente a coisa vai melhorar ainda mais
Sobre a união do Kid-Basil+Apoo, acho que vai ser algo bastante interessante...

Agora com esse negócio de aliança , Oda vai começar a usar mais isso pra fazer as outras sagas
Cross.
Cross.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #677 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #677

Mensagem por Panic Qui Ago 16, 2012 5:03 pm

Senti falta do chopper nesse capítulo , e a monet também não apareceu
Será que eles já se encontraram?
Law é muito calculistas pra pensar nisso tudo.
Panic
Panic
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 58
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #677 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #677

Mensagem por King Pirate Sex Ago 17, 2012 9:39 pm

Panic escreveu:Senti falta do chopper nesse capítulo , e a monet também não apareceu
Será que eles já se encontraram?
Law é muito calculistas pra pensar nisso tudo.

Provavelmente chopper está com a pessoa que jogou o papel nele , que será de grande importância nessa saga e pode acabar
tendo até uma relação maior com os nossos mugiwaras
Ainda acho que Law está escondendo algo de luffy e cia , ele deve ter algo contra esse yonkou que ele quer enfrentar.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #677 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #677

Mensagem por Hidant Sáb Ago 18, 2012 9:22 pm

Essa saga está com cara de ser do mesmo jeito da saga do Crocodile, que vai ser dividida em vários arcos.

Apoo assim como os outros me supreendeu com sua nova recompensa que
está maior que a do hawkins , deve ter aprontado muito nesses 2 anos ,
agora ao meu ver se tornou um dos mais fortes supernovas

E o Kid como sempre continuou com a recompensa maior que a do luffy e do law, parece que ele é o mais fortes deles

Esse capítulo também foi muito engraçado , ri com a taishigi com aquela cara feia kkk e também do sanji e o peido evoluido do franky lololololo

Agora é esperar pra ver ate quando vai essa aliança do law , smoker e luffy e também o que vai acontecer com C.C e também se Don Flamingo vai mesmo aparecer na ilha.
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #677 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #677

Mensagem por Hancockz Seg Ago 20, 2012 11:49 pm

Agora reparando melhor pode ser que kid tenha todas essas cicatrizes por causa de uma luta contra a Big Mom e esse seja o motivo por trás da aliança
Hancockz
Hancockz
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #677 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #677

Mensagem por King Pirate Qua Ago 22, 2012 4:47 pm

Tópico bloqueado
Novo cap já vai ser disponibilizado.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #677 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #677

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos