Fórum Academia de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #680

+3
Hancockz
Tobi#
King Pirate
7 participantes

Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #680 Empty (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #680

Mensagem por King Pirate Qua Set 05, 2012 1:44 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Área reservada para discussão,teorias e especulações do Capítulo 680 de One Piece.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #680 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #680

Mensagem por Tobi# Qua Set 05, 2012 9:46 pm

Esse capítulo foi foda! Teve de tudo
A cena do pessoal nas costas do Barba-Marrom foi engraçada demais kk
Estou curiosíssimo de como será o desfecho dessa saga...ou se chegarão piratas fodões do Shin Sekai, ou se será o Do Flamingo...
Acredito que C.C nem é o verdadeiro vilao dessa saga, tá parecendo que vai ser muito facil

Arrepiei quando vi o Sanji aparecer e da uma chute na cara do vergo !
Tobi#
Tobi#
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 50
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #680 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #680

Mensagem por Hancockz Qua Set 05, 2012 10:06 pm

Muito bom capitulo. Estou muito curiosa sobre a luta do Sanji contra o Vergo
Senti pena da tashigi sempre é humilhada e nunca ganha

sanji estava junto com os outros magiwaras mais parece que usou o haki da observação para ouvir as lagrimas da tashigi
Hancockz
Hancockz
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #680 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #680

Mensagem por Vongola Qui Set 06, 2012 11:17 am

No caso de Sanji tanto pode ter sido o Kenbunshouku no Haki quanto a peversão extrema dele (nunca vou esquecer dele conversando com a Absalon sobre a Suki Suki no Mi). A grande questão que o capítulo me deixou foi: com quem Smoker lutará? Acho improvável que com Vergo... Talvez haja realmente a interferência de um vilão maior que Ceasar.
Vongola
Vongola
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #680 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #680

Mensagem por King Pirate Qui Set 06, 2012 6:14 pm

Epic capítulo só Oda sama mesmo pra adicionar comédia , drama e ação em um capítulo
Aquele dragão mudou a personalidade de uma hora para a outra , qual a razão dele ter medo de vergo??
Coitado do G-5 agora que comecei a gostar dos caras eles todos estão morrendo , coitada da taishigi não serviu nem pro aperitivo
Já o sanji chegando e conseguiu peitar um vice-almirante

Luffy chegou sem enrolação dando logo um soco no caesar , acho que a monet não vai entrar nessa luta

E zoro que vai derrotar o dragão , parece que ele é mais forte do que aquele gigante.

Jinbei esta evitando batalhas e foi para o fundo do mar mesmo achando que ele venceria Coribou muito fácil.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #680 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #680

Mensagem por Panic Qui Set 06, 2012 6:22 pm

Não sei se foi só eu mais eu ri muito do barba-marrom auehuhaeuheahu
Acho mais provavel sanji e vergo terem uma luta "superficial",sera apenas uma luta para sabermos as reais habilidades de Vergo,e sabermos se Sanji esta no nivel deste vice-almirante...

O Dragão surtou! Mais uma forma do Oda usar outros mugiwaras no próximo capítulo

E estava saindo fogo do chão quando o luffy correu? LOL
Panic
Panic
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 58
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #680 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #680

Mensagem por Edward. Dom Set 09, 2012 8:11 pm

\O ótimo capítulo
Espero q a luta do sanji com o vergo seja boa e sera que o vergo sabe todas as tecnicas do rokushiki?

Acho que luffy vs C.C vai ser rápido agora que luffy sabe da sua habilidade não vai ser problema
Edward.
Edward.
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #680 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #680

Mensagem por Hidant Seg Set 10, 2012 5:41 pm

Essas técnicas de rokushiki cairiam como uma luva para o sanji
No mais capítulo fodaaa , sanji vs vergo eu realmente não esperava isso , luffy soltando fogo pelos pés?? O.o muito foda

E o que deu naquele dragão que ele ficou puto??
Hidant
Hidant
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #680 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #680

Mensagem por Tobi# Ter Set 11, 2012 12:37 am

Hidant escreveu:Essas técnicas de rokushiki cairiam como uma luva para o sanji
No mais capítulo fodaaa , sanji vs vergo eu realmente não esperava isso , luffy soltando fogo pelos pés?? O.o muito foda

E o que deu naquele dragão que ele ficou puto??

Essa do luffy de ficar fogo no chão depois que ele correu realmente foi estranho kkk , mais acho que é só uma forma que o Oda
usou pra dizer que eles correram muito.
Tobi#
Tobi#
Shinigami
Shinigami

Mensagens Mensagens : 50
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #680 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #680

Mensagem por King Pirate Ter Set 11, 2012 11:52 pm

Tópico bloqueado
Novo cap já vai ser disponibilizado.
King Pirate
King Pirate
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 359
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012
Localização Localização : Em casa

https://academiademangas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(One Piece) Discussão e Teorias  Do Capítulo #680 Empty Re: (One Piece) Discussão e Teorias Do Capítulo #680

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos